segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

O Nióbio é a Independência do Brasil - Dr. Ribas



O Brasil é roubado por potências mundiais porque a classe política brasileira rouba trai, no interesse de deixar o Brasil na miséria. O descaminho do Nióbio corresponde a U$$100 bilhões de dólares por ano considerando os outros minérios chegamos na cifra de U$$ 1 bilhão de dólar por dia e o Brasil não se beneficia por tudo isso. Os Srs. Militares sabem de tudo isso. Os próprios governos dos militares não equacionaram adequadamente o problema ou por ignorância ou por conivência. Os canalhas da política antes de assumir o poder TODOS ELES são convidados a permanecer uma semana em Araxá Minas Gerais na CBMM/The Rockffeler Molicorp/Nióbio. Bolsonaro também esteve lá antes da posse. Os militares não confirmam as acusações, igualmente os políticos mineiros. Todos estão envolvidos nisso: A Presidência, o Ministério Público, os políticos,... todos. E o povo já está sabendo de tudo isso.



2 comentários:

Anônimo disse...

O verdadeiro dono do Brasil é o ITAÚ Unibanco.

Por isso não registra corretamente o que deve em seu papel de custodiante legal , passando por cima da Lei , do judiciário e dos homens.
É o dono do Nióbio.
E tem 2 presidententes criminosos , FHC e Lula , em seu bolso
Tem também no bolso a Apimec , que também é uma agência terceirizada do banco.

E seguindo a mesma doutrina de Estelionatos vinda da Maçonaria , que gerou os Bancos brasileiros, há também os caloteiros BB,BNDES,BASA,BNB,CAIXA , que dão calote na União Federal.

Os USA são um país CAPITALISTA.
O Brasil nunca foi CAPITALISTA, oscila entre a MAÇONARIA e o COMUNISMO.

Por isso hoje é CALOTEIRO. E me deve.

Anônimo disse...

Nosso pais nunca deixara a condição de colonia.Todos os governos sabem e ajudam nessa tarefa globalista de roubar até o último grama de nossa riqueza.Pergunto:Bolsonaro se vendeu?Votei nesse cara porque acreditei que o nosso nióbio ia deixar de ser roubado.Que nada.O cara "tá" junto e misturado,e tudo indica que até já recebeu uma bolada dos chineses,do Trump e do sionista bibi.O discurso foi só para a eleição,depois que se danem.Quem quiser que corra atrás do prejuizo.Nosso pais é tão rico que em mais de quinhentos anos ainda não conseguiram roubar tudo o que temos,mas com nosso governo colaborando vai durar pouco.Sem contar que um pedação do Brasil já foi roubado pela inglaterra,lá na cabeça do cachorro.