quarta-feira, 7 de novembro de 2018

A democracia representativa, nunca representou os interesses dos compatriotas da nação, pois atende exclusivamente os interesses de classes minoritárias das Oligarquias, Plutocracia, organizações estrangeiras

democracia_representativa
TESES ANALÍTICAS E CONJUNTURAIS DO PLEITO ELEITORAL 2.018.
(https://www.facebook.com/jbuzolintoledo/posts/2062410240446900).


A – DADOS 2º. TURNO DENTRE OS DOIS PRINCIPAIS CANDIDATOS; TOTAL DOMÍNIO DA PÁTRIA GRANDE, URSAL, UNASUL E DO FORO DE SÃO PAULO SOBRE A NAÇÃO BRASILEIRA; PERDA TOTAL DA SOBERANIA NACIONAL E FRONTEIRIÇA.
De acordo com o STE, link da página da página oficial > (http://www.tse.jus.br/imprensa/noticias-tse/2018/Outubro/eleicoes-2018-justica-eleitoral-conclui-totalizacao-dos-votos-do-segundo-turno), temos os seguintes dados:
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) concluiu a totalização dos votos do segundo turno das Eleições 2018 às 15h27m44s de segunda-feira (29).
Foram contabilizadas 454.490 urnas, e o resultado da última urna apurada foi recebido às 15h21m09s, proveniente de Ciudad Guayana, na Venezuela. Do universo de 147.306.294 eleitores aptos a votar no segundo turno, 115.933.451 compareceram à votação, número equivalente a 78,70% do total.
No primeiro turno do pleito, o comparecimento foi de 117.364.560 (79,67%). Entre o primeiro e segundo turnos, registrou-se uma redução de 1.431.109 no comparecimento dos eleitores, queda de 0,97 ponto percentual.

NOTAS IMPORTANTES PARA CIÊNCIA E PARA REFLEXÃO:


1- A CONTABILIZAÇÃO E A APURAÇÃO DO PLEITO ELEITORAL BRASILEIRO DE 2.018, ATÉ A ÚLTIMA URNA, FOI FEITO FORA DOS DOMÍNIOS QUE TANGEM A ÁREA DO TERRITÓRIO FRONTEIRIÇO NACIONAL E FERE DIRETAMENTE OS DOMÍNIOS DA NOSSA SOBERANIA NACIONAL, POIS O FATO DOS DADOS SEREM PROVENIENTES DA VENEZUELA, CIDADE DE GUAYANA, DEMONSTRA O CLARO CONTROLE DE UMA NAÇÃO ESTRANGEIRA, GERINDO E MANTENDO SOB SEU JUGO E DOMÍNIO DO PLEITO ELEITORAL BRASILEIRO, ALÉM DESTE AGRAVO, SABIDO É POR GRANDE PARTE DA POPULAÇÃO BRASILEIRA QUE A VENEZUELA É SIGNATÁRIA DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA INTITULADA FORO DE SÃO PAULO.


2- ESTE FATO OFENDE E FERE DIRETAMENTE A SOBERANIA NACIONAL FRONTEIRIÇA, O SUFRAGIO UNIVERSAL E A CONSTITUIÇÃO FEDERAL.


3- Fica por este fato histórico a expressa e a clara demonstração que a Venezuela têm o total domínio das eleições de diversas nações da América Latina, contemplando assim, a clara demonstração que o conceito de PÁTRIA GRANDE, URSAL E UNASUL estão sendo consolidadas para sua plenitude, atendendo assim, o descrito no Parágrafo Único do artigo 4º. da Constituição Federal de 1.988 e das diretrizes de PODER HEGEMÔNICO do FORO DE SÃO PAULO.

4- Não demonstra ser uma estratégia dos militares da ativa das FFAA do Brasil em permitirem que a CONTABILIZAÇÃO E APURAÇÃO do pleito eleitoral de 2.018 ocorresse em ambiente fora do território nacional e em mão de estrangeiros que adotaram o regime Socialista Comunista, este fato, se tiver a anuência de nossos militares, poder-se-ia rotular de estratégia LESA PÁTRIA, contra a Soberania Nacional e como negligência.


5- No decorrer deste pleito eleitoral ilegal de 2.018, foi convocado organismos internacionais de monitoramento, visando a comprovação de NÃO EXISTÊNCIA DE FRAUDES na apuração, os quais atestaram estar de acordo, porém, houve omissão em relatar que este pleito NÃO CUMPRIU com a Lei do Voto Impresso sancionada pelo presidente da República, bem como, NÃO INFORMARAM que a CONTABILIZAÇÃO E A APURAÇÃO SERIA FEITA EM SOLO DE UMA NAÇÃO ESTRANGEIRA, NO CASO A VENEZUELA e estes fatos já em si são a clara demonstração de ato contra a Soberania Nacional e fronteiriça.


Fica desta forma o pleito eleitoral de 2.020 em diante, totalmente amparado por organismos internacionais quanto a NÃO EXISTÊNCIA DE FRAUDES, o que pode indicar um ato premeditado em relação aos futuros pleitos.

B – ANÁLISE DA REPRESENTATIVIDADE EM PONTOS PERCENTUAIS DO CANDIDATO ELEITO PERANTE O POVO DA NAÇÃO NO SEGUNDO TURNO.

1- Quadro do pleito eleitoral do segundo turno de 2.018, dados do STE.

a- Número total de eleitores habilitados para votar: 147.306.294 =100%.
b- Número total de eleitores que votaram 2º. turno: 115.933.451=78,70%
c- Número de eleitores que NÃO votaram 2º. turno: 31.372.843 =21,30%

2- Quadro percentual de eleitores que elegeram 1º. posição em relação ao número total de eleitores habilitados a votar = 147.306.294. =100%.

a- Número de votos e percentual da 1ª. posição: 57.797.847=39,24%.
b- Número e % que NÃO votaram na 1ª. posição: 89.508.447=60,76%
c- Abstenções NÃO votaram na 1ª. posição: 31.372.843 =21,30%
d- Número que votaram em outros candidatos: 58.135.604 =39,46%.
e- Número que votaram na 2ª. posição: 47.039.840 =31,93%.
f- Nº. e % votos nos demais, brancos e nulos: 11.092.164 = 7,53%.


Analisando-se os quadros acima, e tomando-se como referência os fatos abaixo relatados, eleições do medo, terrorismo psicológico, ...etc., indução do povo por processo e técnicas psicossociais dirigidas ao voto em um pleito eleitoral ILEGAL, devido NÃO TER CUMPRIDO com a Lei do Voto Impresso, do voto em cédula, vê-se que o candidato que conquistou a 1ª. posição, detêm para si pouquíssima representatividade popular, pois uma grande parte do eleitorado que dirigiu o seu voto ao candidato da 1ª. posição, o fez NÃO POR CLARA CONVICÇÃO, mas sim, para NÃO PERMITIR que o candidato da 2ª. posição, candidato da esquerda radical, tivesse chance de ganhar o pleito 2.018, muitos eleitores que compõem o percentual de 39,24% do total de habilitados, SE UTILIZARAM DO VOTO PARA NÃO PERMITIR QUE O CANDIDATO DA ESQUERDA fosse eleito, obviamente que, deste percentual há no máximo 50% que tiveram plena convicção em votar no candidato da 1ª. posição, muitos que integram este percentual de 50%, o fizeram por indução pelo marketing do terror e do medo, e pelo frenesi popular promovido pelas técnicas psicossociais aplicadas, em suma, eleitores totalmente conscientes deve ter sido inferior a 50% dos 39,24%, ou seja, fazendo as contas, deteria nesta hipótese, o candidato ora eleito, no máximo, 19,62% do total do eleitorado habilitado, o que totalizaria como VOTO CONSCIENTE o número de 28.898.924 eleitores efetivos.


Corre o candidato eleito, o risco de se não atender aos anseios da população a sofrer um forte revés em sua popularidade, a qual obteve por intermédio de técnicas psicossociais e pela campanha totalmente populista.


C – ELEIÇÕES DO MEDO, DO TERRORISMO PSICOLÓGICO E O FRENESI POPULAR DO POPULISMO.


1- O MEDO.

Uma grande maioria do povo da nação, esclarecida ou não, direcionou o seu voto ao pseudo candidato da DIREITA DA ESQUERDA, induzido pelo medo de ter novamente o Partido dos Trabalhadores, sigla PT, como dominante no governo da nação brasileira, votou não por pura convicção no candidato, mas sim na escolha do menos pior e pelo medo do retorno da esquerda denominada pelo Lulapetismo no poder.
A grande maioria das redes sociais e da mídia regular, sob o domínio de técnicas de Engenharia Social e Controle de Massa, passaram exatamente esta INDUÇÃO PSICOLÓGICA para a grande massa de eleitores.


2- TERRORISMO PSICOLÓGICO E O FRENESI POPULAR.

Toda a propaganda e marketing eleitoral foi lastreado nas técnicas da propaganda do Nazismo “a grande massa menos esclarecida, ignaros, se movem por intermédio do ódio e do medo” (Joseph Goebbels), tanto da esquerda, quanto da pseudo direita da esquerda, foi muito bem elaborado, para causar, justamente, este efeito de terror nas pessoas; a indução psicológica de que a nação corria um grande risco no retorno da esquerda no controle da nação, inclusive, por parte desta mesma esquerda, houve várias proferições como “iremos desapropriar as propriedades e os conselhos populares irão determinar quem terá o seu domínio”; “o Exército do Brasil não é páreo para dar combate ao Exército da Venezuela, ...” e tantos outros temas de mesmo cunho, tanto de um lado como do outro, em suma, houve a clara indução psicológica do povo da nação para um verdadeiro frenesi em escolher um salvador da pátria.


3- POPULISMO, VISANDO OCULTAR A VERDADEIRA IDEOLOGIA POLÍTICA DO PARTIDO; COITADISMO E VITIMISMO COMO FERRAMENTAS DO MODELO POPULISTA.

a- POPULISMO.

O Populismo, é a forma e o estilo de propaganda eleitoral, a qual os candidatos políticos adotam em suas campanhas eleitorais; é o método de trabalho que aplicam em suas campanhas políticas visando NÃO deixar transparente e clara a ideologia política que está por trás de seu Partido Político, mantendo-a obscura e oculta, o candidato limita-se a discutir somente os problemas corriqueiros e controversos dentre classes da sociedade, como temas antagônicos dentre classes minoritárias, promovem as discussões em torno de temas pontuais e midiáticos durante todas as suas campanhas eleitorais, pautas que foram escolhidas a dedo para gerar discussões, controversas e até conflitos entre classes sociais como o ódio e o medo, promovendo assim por este antagonismo dente as classes sociais a fomentação do ódio e do medo, um bom exemplo disto é o discurso de um candidato POPULISTA, normalmente, utilizam-se de temas que geram segregação social (objetivo do Comunismo de Gramsci/Fabiano) para se promover, evitando desta forma de entrarem em discussões que tangem a doutrina política de seu partido, fogem das discussões ideológicas como o diabo foge da cruz, justamente para ocultarem do povo o que há por trás dos reais objetivos de seus partidos, no caso do Brasil, onde todos os partidos existentes comungam de um único viés político, todos são de viés, adeptos e integrantes das doutrina Socialista Comunista, e todos estão, direta ou indiretamente, vinculados aos planos e projetos de dominação e sob o jugo do FORO DE SÃO PAULO, DA INTERNACIONAL SOCIALISTA, PÁTRIA GRANDE, URSAL, UNASUL E BRICS.


b- COITADISMO E O VITIMISMO COMO FERRAMENTAS PSICOSOCIAL E DE MANIPULAÇÃO DE MASSA; CAVALO DE TROIA DO FORO DE SÃO PAULO.


CAVALO DE TROIA DO FORO DE SÃO PAULO E DA INTERNACIONAL SOCIALISTA; UM DOS CADIDATOS POPULISTA, TEVE O SEU NOME INCLUÍDO NO CADERNO DE TESES DO PT NO ANO DE 2.015, JUSTAMENTE PARA PROMOVÊ-LO, FAZENDO USO DA TÉCNICA DA TESE, ANTÍTESE E SÍNTESE “APRESENTA-SE UM PROBLEMA, ANALISA-SE AS REAÇÕES E CHEGA-SE A SÍNTESE JÁ PRÉ-DETERMINADA” , OU SEJA, NESTE CADERNO DE TESES DO P.T. O ACUSAM E DIZEM QUE IRÃO PERSEGUI-LO, QUE IRÃO CASSAR O SEU MANDATO; ANALISAM AS REAÇÕES DO POVO, E ATINGEM O SEU OBJETIVO QUE É DE PROMOVÊ-LO PERANTE A SOCIEDADE FAZENDO-O O PASSAR DE PERSEGUIDO POLÍTICO, DE COITADO, COM O USO DA PSICOLOGIA SOCIAL DO COITADISMO, CONTRIBUINDO PARA QUE OS IDIOTAS ÚTEIS O SIGAM E O TOMEM POR ÍDOLO.

É O PRESENTE DE GREGO QUE O PT E OS SOCIALISTAS COMUNISTAS DERAM PARA A SOCIEDADE BRASILEIRA DE PRESENTE.

TORNA-SE ASSIM, UM PERSEGUIDO DECLARADO PELO SEU PSEUDO INIMIGO, O PARTIDO DO P.T.

NÃO PODEMOS ESQUECER QUE COMENTOU, ESTE CANDIDATO POPULISTA, EM UMA DE SUAS ENTREVISTAS, QUE FARIA ACORDO ATÉ COM O DIABO, COM O C.V., COM O PCC E COM FERNANDINHO BEIRA MAR, PARA NÃO PERDER O SEU MANDATO, PARA NÃO PERDER A CHANCE DE CHEGAR AO PODER CENTRAL, A ÚNICA COISA QUE LHE INTERESSA.
NUNCA EM SEUS DISCURSOS, COMBATEU COM TOTAL VEEMÊNCIA O FORO DE SÃO PAULO, E NUNCA SEQUER PROMOVEU UM MANDADO DE SEGURANÇA E OU UM PROJETO DE EMENDA CONSTITUCIONAL PARA FREAR O FORO DE SÃO PAULO E NEM PARA AB-ROGAR O ARTIGO 4º. PARÁGRAFO ÚNICO DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 88 QUE CRIOU A TAL DE PÁTRIA GRANDE, A UNASUL, A URSAL, E DERIVAÇÕES DE MESMO CUNHO, BEM COMO O MOVIMENTO DO MST, MTST, CUT E SIMILARES.

PELO PROCESSO DE COITADISMO, TORNOU-SE PARTE DO PLANO, B, C, D, ..., DO FORO DE SÃO PAULO E DA INTERNACIONAL SOCIALISTA, SE NÃO O FOSSE, NÃO TERIA CONSTADO NO CADERNO DE TESES DO P.T., “UM PARTIDO PARA TEMPOS DE GUERRA”


A SÍNTESE É JUSTAMENTE ESTA, PROMOVÊ-LO POR UMA DECLARADA PERSEGUIÇÃO POLÍTICA POR SEU PSEUDO INIMIGO, O PARTIDO POLÍTICO DO P.T.

PROMOVEU EM SEUS DISCURSOS DE SEGREGAÇÃO SOCIAL AS TÉCNICAS DA TEORIA DAS TESOURAS DE LENIN, COM TEMAS DE APOLOGIA AO ÓDIO DENTRE CLASSES SOCIAIS E MEDO.

D – CONCLUSIVA.
a- Fica bem transparente que o povo da nação, está cada dia mais ciente de que a DEMOCRACIA REPRESENTATIVA, nunca representou os interesses dos compatriotas da nação, pois atende exclusivamente os interesses de classes minoritárias das Oligarquias, Plutocracia, organizações estrangeiras “URSAL, UNASUL, PÁTRIA GRANDE, FORO DE SÃO PAULO”, Partidos Políticos, todos de um único viés Socialista/Comunista, bem como, os interesses fisiológicos dos próprios políticos.


b- Está em pleno entendimento e em andamento, um projeto de cunho NACIONALISTA para que o povo da nação possa exercer em sua plenitude a DEMOCRACIA DIRETA, atuando na função e atribuição como um 4º. poder moderador, regulador e limitador do Estado/Governo, criando assim, uma balança de equilíbrio dentre o povo e as instituições de governo, limitando-se o poder das Oligarquias Político Partidárias “partidos políticos” e das Instituições de Estado, e evitando-se governos déspotas, autocráticos e ditadores.


PROJETO U.N.A.A.V. – UNIÃO NACIONALISTA APARTIDÁRIA DE ATIVISMO VOLUNTÁRIO, visa trazer o 4º. poder para a classe esclarecida sobre as necessidades da nação, de fato e de direito, dentro dos conceitos NACIONALISMO E PATRIOTISMO.

UNAAV, UM PROJETO FEITO PARA O POVO E EM PROL DO POVO.
(https://www.facebook.com/jbuzolintoledo/posts/2062410240446900
).


Por:

José Buzolin Toledo 

Nenhum comentário: