Enquanto o prefeito de São Bernardo do Campo Orlando Morando (PSDB) faz campanha política para Geraldo Alckmin, Dória, e sua esposa como vereadora, os idosos ficam sem consulta, sem remédio. Os munícipes recebem do atendente a triste notícia que consulta em retorno somente após cinco meses.
A foto abaixo é uma farsa, é mentira.
SR. PREFEITO, O ELEGEMOS PARA FAZER GESTÃO NA PREFEITURA E NÃO PARA TRABALHAR EM CAMPANHAS POLÍTICAS PARA ELEGER CORRUPTOS.
Orlando Morando é proibido pelo TRE de fazer propaganda a Carla(sua esposa) e Dória no Facebook que vergonha prefeito!
Esse prédio abaixo é o Ambulatório de Especialidades Medicas centralizando vários bairros de São Bernardo do Campo em consultas e exames. Para o espanto dos munícipes com retorno de consulta para seis meses, o Posto informa que não existe agenda médica, SOMENTE DAQUI A CINCO MESES.
SR. PREFEITO ORLANDO MORANDO (PSDB) O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A SAÚDE PÚBLICA DE SÃO BERNARDO DO CAMPO AONDE OS NECESSITADOS DEPOIS DE SEIS MESES EM RETORNO RECEBE A INGRATA NOTÍCIA QUE CONSULTAS ESTÃO SUSPENSAS E ACONTECERÃO APENAS APÓS CINCO MESES.
PERGUNTO-LHE SR. MORANDO:
E OS IDOSOS QUE FAZEM USO DE MEDICAMENTO DE USO CONTÍNUO TEM QUE MORRER PELA IMPOSSIBILIDADE DE PAGAR CONSULTA MÉDICA PARA RETIRAR SEU MEDICAMENTO NA FARMÁCIA?
QUANTA CRUELDADE SR. ORLANDO MORANDO. É ASSIM QUE TRABALHA PARA TENTAR ELEGER ALCKMIN?
Nenhum comentário:
Postar um comentário