sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Orlando Morando prefeito PSDB matando os idosos em S.B. do Campo?

Enquanto o prefeito de São Bernardo do Campo Orlando Morando (PSDB) faz campanha política para Geraldo Alckmin, Dória, e sua esposa como vereadora, os idosos  ficam sem consulta, sem remédio. Os munícipes recebem do atendente a triste notícia que consulta em retorno somente após cinco meses.
A foto abaixo é uma farsa, é mentira.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e texto
SR. PREFEITO, O ELEGEMOS PARA FAZER GESTÃO NA PREFEITURA E NÃO PARA TRABALHAR EM CAMPANHAS POLÍTICAS PARA ELEGER CORRUPTOS.
Resultado de imagem para Orlando Morando e a saúde em S.B. do CampoResultado de imagem para Orlando Morando e a saúde em S.B. do Campo


Orlando Morando é proibido pelo TRE de fazer propaganda a Carla(sua esposa) e Dória no Facebook que vergonha prefeito!



Esse prédio abaixo é o Ambulatório de Especialidades Medicas  centralizando vários bairros de São Bernardo do Campo em consultas e exames. Para o espanto dos munícipes  com retorno de consulta para seis meses, o Posto informa que não existe agenda médica, SOMENTE DAQUI A CINCO MESES. 
Imagem relacionada
SR. PREFEITO ORLANDO MORANDO (PSDB)  O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A SAÚDE PÚBLICA DE SÃO BERNARDO DO CAMPO  AONDE OS NECESSITADOS DEPOIS DE SEIS MESES EM RETORNO RECEBE A INGRATA NOTÍCIA QUE CONSULTAS ESTÃO SUSPENSAS E ACONTECERÃO APENAS  APÓS CINCO MESES.

PERGUNTO-LHE SR. MORANDO:
E OS IDOSOS QUE FAZEM USO DE MEDICAMENTO DE USO CONTÍNUO TEM QUE MORRER PELA IMPOSSIBILIDADE DE PAGAR CONSULTA MÉDICA PARA RETIRAR SEU MEDICAMENTO NA FARMÁCIA?
QUANTA CRUELDADE SR. ORLANDO MORANDO. É ASSIM QUE TRABALHA PARA TENTAR ELEGER ALCKMIN?

Nenhum comentário: