sábado, 21 de julho de 2018

Vulcão do Havaí Maior em 200 Anos

... foi o desastre planejado como parte de um esforço secreto de geoengenharia por uma elite global ligada ao Estado Profundo "a cabala Rothschild do geotérmico Puna" que desejava desestabilizar suficientemente o Sistema de Falências de Hilina para gerar um mega tsunami para devastar o Havaí e a costa do Pacífico dos EUA.
Resultado de imagem para https://www.exopolitics.org/hawaii-volcano-eruption-largest-in-200-years-was-it-manmade/
É oficial, cientistas do Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS) dizem que a vazão de lava na região de Puna, na Grande Ilha do Havaí, é a maior em 200 anos. destruição, com mais de 800 casas perdidas e 12,5 milhas quadradas (32,5 quilômetros quadrados) de florestas virgens e terras agrícolas invadidas. Além disso, o fluxo de lava tem preenchido muitos locais turísticos populares, como Kapoho Bay, Tidal Pools e Warm Ponds, e, assim, criou mais de 700 acres de novas terras .
Estima-se que, no próximo dia, o fluxo de lava ultrapasse a Baía de Pohoiki, que tem a única rampa de barco na região, e é uma área recreativa popular usada por nadadores, surfistas e pescadores.  o Empreendimento Geotérmico Puna, que usava uma forma de fraturamento chamado sistema geotérmico aprimorado (também conhecido como fraturamento geotérmico), é responsável de alguma forma pelo que está acontecendo na Puna inferior. por que as autoridades do condado e do estado do Havaí ignoraram a correlação entre os poços de injeção e a atividade do terremoto até 2013? O estudo científico mostrou claramente o perigo de cavar poços adicionais na Zona Leste do Rift, além do que havia sido inicialmente permitido pelas autoridades governamentais.  
Além disso, um estudo científico da Duke University concluído em 2010, mostrou que o empreendimento geotérmico Puna havia perfurado o fluxo de lava a uma profundidade de 2.500 metros (7.500 pés), e trouxe lava para a superfície.
Conseqüentemente, ao entender por que o fluxo de lava na East Rift Zone ultrapassou todos os recordes históricos, precisamos considerar que o Puna Geothermal Venture perfurou um total de 16 poços de milhares de pés na East Rift Zone desde o início da planta em 1993.
Todos esses poços foram aprovados pelas autoridades municipais e estaduais, apesar dos dados científicos publicados em 2013/2014 mostrarem que os terremotos em um raio de 10 quilômetros da usina mostraram uma correlação com as atividades de perfuração e injeção. 
Portanto, pode-se concluir que o maior derramamento de lava nos últimos 200 anos foi causado de forma significativa pela atividade humana, que, na melhor das hipóteses, foi imprudente e perigosa no cumprimento das metas de produção de eletricidade.
... foi o desastre planejado como parte de um esforço secreto de geoengenharia por uma elite global ligada ao Estado Profundo a cabala Rothschild do geotérmico Puna que desejava desestabilizar suficientemente o Sistema de Falências de Hilina para gerar um mega tsunami para devastar o Havaí e a costa do Pacífico dos EUA.
https://www.exopolitics.org/hawaii-volcano-eruption-largest-in-200-years-was-it-manmade/

Nenhum comentário: