quarta-feira, 18 de julho de 2018

Quinta Dimensão

Resultado de imagem para existe uma quinta dimensão.
Na quinta dimensão não existe materia densa que estamos acostumados, tudo é construido através do pensamento e das informações contidas no fluido universal, de acordo com a consciencia de quem cria.
Não precisa de naves ou qualquer outro meio de transporte, não é necessario tecnologia de qualquer tipo, não é necessario se alimentar, dormir ou mesmo falar.
O tempo é ilusório, é um meio de controle necessario quando se está na terceira dimensão, mas na quinta dimensão tudo simplesmente acontece de acordo com o que se pensa.
Tempo é como medimos a velocidade e o percurso entre um ponto A e B, ou por exemplo, o tempo de percurso da Terra em volta do Sol.
O conceito de tempo só existe, porque há necessidade de medir, é como nos orientamos, criamos o tempo e/ou ele nasceu com a matrix que sustentamos, por isso é um conceito.
A fisca quantica diz que não devemos olhar para o tempo, pois se olhamos para ele, ele ja não está mais lá.
Medimos a distancia ou percurso do ponto A ao B, através da velocidade, não existe nave ou tecnologia mais veloz que o nosso pensamento.
Na quinta dimensão não se faz o percurso e nem mede-se a distancia, pois cria-se através do pensamento. Você deseja estar, estará. Cria-se o que pensa, tudo é realizado no presente, no agora.
Conforme expandimos nossa consciencia, modificamos esse estado.
Não é só uma questão de ciclos, as mudanças estão acontecendo e acontecerão em larga escala, porque a grande maioria deseja mudanças.
Criamos individualmente e coletivamente, atraimos o que pensamos, desejamos. A cada aceleração daquilo que percebemos como o tempo, nossa consciencia se amplia, porque o fluxo de informações está acelerado e, por isso também, percebemos essa aceleração.
As informações sempre estiveram aqui, mas só agora estamos percebendo e organizando-as E sempre que organizamos algo, muita coisa é descartada ou substituída.
Você não precisa morrer acreditando no caminho da salvação através de outros, porque seremos salvos do que? De nós mesmos, de nossas criações e de estados de consciencia?   essa crença é a mais dificil de ser alterada, pois fomos muito bem doutrinados nesse aspecto e é preciso ter humildade para mudar de opinião, de ponto de vista, etc.
Assim, como na terceira dimensão as informações estão disponiveis, basta que desejemos acessá-las e haja empenho na busca, igualmente existem informações nas outras dimensões, a diferença é que há mais liberdade (sem influencia ou controle) para acessar esse outro vasto campo.
Não ha guias, professores, alunos, mãe, pai, filho, esposa ou marido, apenas consciencias em sintonia e em crescimento, todos se ajudam pensando, criando, buscando no campo universal ilimitado as informações e respostas que precisam sem manipulação de nenhum tipo.
Seres que ainda permanecem na vibração da materia que se preocupam em proteger seus corpos de carne e osso e, igualmente seres que se preocupam com nossos corpos de carne e osso, é que desejam salvá-los.
Não existe verdade, existe ou não é a sintonia entre o que eu percebo e o que você percebe. Ninguem precisa convencer ninguem ou travar brigas de egos, pois cada um sintoniza seu radinho na estação de musicas que mais lhe agrada.
Provas sobre manipulação e conspiração? Provas sobre OVNIs e alienigenas? Para quê?
Quem sintoniza seu radinho nessa estação, não precisa de provas, porque ja consegue ver, porque se já processou a informação é outra estoria. Os avistamentos de OVNIs se intensificarão ainda mais, faz parte da agenda dos seres que comandam o show na terceira dimensão, faz parte da transição.
Reais, fakes, militares ou não eles já estão aqui e outros estão chegando trazendo um novo “perfil de espiritualidade”.
Para viver a espiritualidade basta se conectar com o Cosmo, que nada mais é que um imenso campo informacional, onde todas as respostas estão disponíveis, informações que passam pelo filtro do coração, filtro cheio de bloqueios, preconceitos, crenças, medos, apegos, egos inflamados.
Espiritualidade não é religião, doutrina, dogmas, comunicação psicografada ou canalizada, tudo isso é apenas mais filtros.
Espiritualidade é uma filosofia de vida, é viver para ser, se encontrar, se conhecer, se amar, reconhecer em si a Divindade, a Luz e a Criação.
A resposta está sempre na simplicidade, simplifique: busque-a por você.
Você está mais para o mundo do pensamento ou para o mundo da tecnologia?

Nenhum comentário: