terça-feira, 3 de julho de 2018

Alliance apreende trilhões roubados por Deep State(cabala) preparando-se para devolvê-lo

Novos Briefings: Alliance apreende trilhões roubados por Deep State, preparando-se para devolvê-lo
O "jogo" estará "acabado" e o público "saberá" - vários segredos desagradáveis ​​serão revelados. Há uma enorme mudança acontecendo em todo o mundo. Muitas facções opostas estão trabalhando juntas no que estamos chamando de Aliança.

Se Q Anon estiver certo, a Aliança está prestes a fazer o primeiro de uma série de movimentos muito grandes aos olhos do público; recuperar fundos roubados, o dinheiro foi roubado de nós em uma escala verdadeiramente escandalosa,  o trabalho de investigação da Aliança, descobriu vários esconderijos com enormes quantidades de fundos roubados, futuro:  restaurar a economia devastada, acabar com o tráfico de seres humanos, parar a causa real da maioria do terrorismo, revelar a verdade da presença de OVNIs(escondidos de nós, mesmo nos níveis mais altos do governo eleito); e lançar uma incrível lista de “tecnologias proibidas”.

Depois de tantos anos divulgando informações internas sobre uma aliança internacional que trabalha para derrotar a Nova Ordem Mundial / Illuminati / Cabal / Deep State, é muito gratificante ver a revolução agora em andamento.  

A revolução não será televisionada, mas graças ao anonimato, ao alcance e ao poder da Internet, podemos agora compreender as muitas pistas e sinais aparentemente misteriosos desta batalha secreta e ouvir diretamente da Aliança.

O aspecto mais surpreendente da Cabala / Illuminati é como eles publicam, de maneira gritante e repetitiva, seu simbolismo religioso oculto. Você vê isso em todo lugar - em filmes, vídeos musicais, programas de TV, videogames, cerimônias de premiação e coisas do gênero. Uma vez que você entenda o cânone de símbolos, como o arco maçônico, os pilares maçônicos, o quadrado e a bússola, o Olho Que Tudo Vê, pirâmides, obeliscos, códigos numéricos, “anjos caídos” e assim por diante, você nunca olhará para “ entretenimento ”da mesma forma, será absolutamente seletivo.

Convido-os a ler o artigo completo  em:
https://divinecosmos.com/davids-blog/21127-new-briefings-alliance-seizing-trillions-stolen-by-deep-state-preparing-to-give-it-back/comment-page-4/#comment-96212

Nenhum comentário: