quinta-feira, 3 de maio de 2018

O Programa Espacial Alemão antártico se revelará e lançará tecnologias avançadas?

DESTAQUE , CIÊNCIA E TECNOLOGIA , PROGRAMAS ESPACIAIS
Tem havido muita controvérsia sobre um post no blog de 5 de fevereiro do ex-editor da revista Forbes, Benjamin Fulford, de que um programa espacial alemão baseado na Antártida chegou a um acordo secreto com as autoridades americanas e globais e está pronto para se revelar. Tal divulgação levará a que a antigravidade de mudança de vida e outras tecnologias reprimidas sejam liberadas, de acordo com Fulford.
Fulford não cita suas fontes nem oferece qualquer evidência direta que sustente sua polêmica alegação, mas recentes visitas ao sul da Argentina pelo secretário de Estado dos EUA, Rex Tillerson e pelo fundador da Amazon, Jeff Bezos , oferecem apoio circunstancial importante. A alegação de Fulford, portanto, merece um exame atento à luz do que Tillerson e Bezos estavam realmente fazendo na Argentina.
Fulford cita fontes não identificadas do Pentágono por sua controversa afirmação. Na segunda-feira, 5 de fevereiro, ele escreveu :
Um grande acordo de paz foi alcançado na semana passada em negociações que ocorreram literalmente sob a luz da super-lua azul sangue em um determinado país asiático na semana passada, de acordo com fontes que estavam presentes. Como resultado disso, a facção nazista do complexo militar-industrial mundial concordou em alinhar-se com o lado da força da luz. Assim, em um futuro próximo, a tecnologia nazista, notavelmente anti-gravitacional e hipersônica (Mach 20+), será disponibilizada para a “população de superfície” do planeta, dizem as fontes… Teremos mais detalhes até o fim deste relatório.
No final de seu post no blog, Fulford dá os detalhes adicionais prometidos:
De qualquer forma, agora que os nazistas concordaram em sair do esconderijo e reingressar na família humana, simplesmente não resta nenhum poder militar que apoie mais projetos genocidas de Khazari. Os nazistas agora são dirigidos por uma geração que está na faixa dos 30 anos e que não tem experiência ou envolvimento nos horrores da Segunda Guerra Mundial. Por essa razão, eles não têm motivos para se esconder.
De qualquer forma, de acordo com a fonte mencionada acima, os nazistas não estavam realmente se escondendo. No mundo real, a maioria dos líderes nazistas que não foram presos no final da Segunda Guerra Mundial não foi à Antártida ou mesmo à América do Sul. Em vez disso, eles foram para a Espanha, que ainda era administrada por um governo fascista após o fim da guerra. Muitos ficaram na Espanha, mas outros se mudaram para Cuba e Nevada, entre outros lugares. A infame Área 51 e outras bases em Nevada são principalmente bases para testar a tecnologia aeroespacial nazista avançada, de acordo com essa fonte. Esta tecnologia será agora compartilhada com a população em geral, diz a fonte.
As bases nazistas na Antártica, segundo essa fonte, são muito menores e menos significativas do que muitos acreditam. Ele diz que a desinformação sobre as gigantescas bases nazistas na Antártida foi deliberadamente apagada pelos nazistas, a fim de manter os caçadores de nazistas fora de seus rastros. A realidade é que eles encontraram cavidades quentes sob o gelo criado por fontes termais vulcânicas, mas que a água era intragável.

Em resposta à pergunta de um leitor sobre as intenções da atual liderança alemã na Antártica, Fulford acrescentou :
A nova geração de líderes nazistas renuncia aos planos genocidas de seus pais e avós e deseja compartilhar sua maravilhosa tecnologia com a humanidade. Como tal, devemos recebê-los e esperamos que seu programa espacial secreto não tenha mais que ser secreto.
Houve depoimentos de testemunhas oculares extensas dadas por pessoas como William Tompkins (ex-agente operacional e engenheiro aeroespacial da Marinha dos EUA), Clark McClelland (ex-funcionário da NASA), Corey Goode (ex-participante do programa espacial secreto) sobre um programa espacial secreto alemão na Antártida que secretamente estabeleceu acordos com o complexo industrial militar dos EUA nos anos 50.
Alguns depoimentos de testemunhas oculares foram abordados nos Livros Um e Dois da minha Série Secreta do Programa Espacial, e um exame mais detalhado, juntamente com evidências, está no Livro Três: História Escondida da Antártica: Fundamentos Corporativos de Programas Espaciais Secretos(março de 2018).
Em suma, há muitas evidências de que um programa espacial alemão foi criado secretamente na Antártida e que os acordos firmados com o Complexo Industrial Militar dos EUA levaram à sua expansão e ao estabelecimento do que Jim Marrs e outros chamam de Quarto Reich .
É aqui que a cidade argentina de San Carlos de Bariloche (conhecida como Barilcoche) se torna importante. De acordo com fontes confiáveis, Adolf Hitler escapou da guerra para estabelecer sua residência principal em Bariloche, localizada na Patagônia, a região mais ao sul da Argentina. Historiadores da Segunda Guerra Mundial, como Harry Cooper e Jerome Corsi , citaram extensos documentos e depoimentos de testemunhas oculares que apoiaram esses rumores.
Além disso, Martin Bormann fugiu para a Argentina e fez dela um centro para um programa de fuga de capitais nazista do pós-guerra chamado Operation Eagle Flight . O programa de fuga de capitais de Bormann não apenas financiou uma tentativa global secreta de estabelecer um Quarto Reich, mas também financiou um programa espacial secreto alemão na Antártida.
Com a confluência das finanças internacionais e os líderes nazistas exilados, Bariloche se tornou a capital de fato do Quarto Reich, e o lugar que os líderes dos EUA visitariam regularmente para chegar a acordos com o programa espacial alemão baseado na Antártida.
Isto é evidenciado por visitas a Bariloche por presidentes americanos como Dwight D. Eisenhower (28 de fevereiro de 1960), William Clinton (18 de outubro de 1997) e Barack Obama (24 de março de 2016) todos visitaram Bariloche ostensivamente pelo desenvolvimento econômico e / ou proteção ambiental. A verdadeira razão pode ter envolvido negociações secretas com líderes do SSP alemão fora da Antártida.

O Presidente Dwight Eisenhower chega a Bariloche, na Argentina, onde assinou uma Declaração Conjunta para o desenvolvimento econômico e a proteção ambiental.
É por isso que a viagem de 3 de fevereiro a Bariloche pelo secretário Rex Tillerson se torna importante. Ele estava lá simplesmente para discutir “trocas ecológicas”, como afirmou osubsecretário do Departamento de Estado, Steve Goldstein , à imprensa ? Ou Tillerson estava lá para conduzir negociações secretas com uma nova geração de líderes do Programa Espacial Antártico Alemão, como fontes do Pentágono teriam dito a Fulford?
O que dá mais plausibilidade à alegação de Fulford de negociações secretas é o fundador da Amazon e homem mais rico do mundo, Jeff Bezos, visita simultânea à Argentina. Em 3 de fevereiro, um jornal argentino divulgou uma reportagem sobre a visita surpresa de Bezos à geleira Perito Moreno, na Patagônia, para “salvar a terra”:
O empresário americano Jeff Bezos, fundador e diretor da Amazon, dono do lendário jornal The Washington Post e fundador da Blue Origin, empresa que tem como objetivo fazer viagens orbitais suborbital e comercial, está localizado na Patagônia argentina.
O bilionário hoje twittou uma foto em frente à geleira Perito Moreno. “Esta é a impressionante geleira Perito Moreno na Patagônia, enviamos sondas robóticas para todos os planetas do sistema solar, e a Terra é de longe a melhor, nós vamos para o espaço, mas para salvar a Terra”, disse Bezos. Tradução do Google ]
Vale ressaltar que Bariloche é a quarta maior cidade da região da Patagônia, com um aeroporto suficientemente grande para acomodar suas aeronaves. Tillerson e Bezos poderiam facilmente ter participado de negociações secretas, respectivamente, representando os mais altos níveis do governo e da indústria dos EUA.
De fato, é isso que o Dr. Joseph Farrell, que foi o primeiro a relatar as visitas de Tillerson e Bezos, afirma o que aconteceu :
Os comentários de Bezos parecem implicar que o objetivo de sua expedição à geleira na Patagônia está relacionado a questões espaciais ... o que, mais uma vez, evoca essa imagem de Obama em Bariloche com o pessoal da NASA. (E não esqueçamos a presença chinesa na região, novamente por propósitos ostensivos "relacionados ao espaço".) Então, sim, minha especulação de alta octanagem é que a visita do Sr. Bezos à região está relacionada à do Sr. Tillerson, e que a O propósito não são glaciares ou bolsas Fullbright ou conversas com preservativos da natureza, embora deva ser notado que o ângulo da “natureza” figura como uma história de cobertura tanto para o Sr. Tillerson quanto para o Sr. Bezos! Isso por si só me sugere coordenação e que as viagens estão, de fato, relacionadas de alguma forma. É aquele outroinfluência na região que levanta as questões: nazistas. Bariloche era, afinal, o lar e a sede, mais ou menos, dos estranhos experimentos de plasma do Dr. Ronald Richter no pós-guerra para Juan Peron. A chamada EstânciaNazista , a “Fazenda”, uma vasta área cercada de cerca de 10.000 milhas quadradas, está na região.
O ponto importante aqui é que o Sr. Bezos pode ter dado uma pista sobre a natureza real do interesse contínuo dos “grandes nomes” e do “grande dinheiro” na região: espaço e tecnologias avançadas, e que o verdadeiro propósito desses estranhos as visitas estão relacionadas diretamente a elas. 
As observações de Farrell são muito perspicazes. As visitas de Tillerson e Bezos estavam muito provavelmente ligadas a negociações secretas com uma nova geração de líderes nazistas dispostos a divulgar publicamente tecnologias espaciais avançadas.
A concessão de mais credibilidade a essa observação é o papel dos militares chineses na condução de uma instalação conjunta do programa espacial com o governo argentino que entrou em operação em 2016 na região da Patagônia, na época da visita do Presidente Bariloche.
Isso nos leva de volta às fontes não identificadas do Pentágono de Fulford que lhe contaram sobre as negociações que aconteceram em um país asiático na época da lua cheia de 31 de janeiro Super Blue Blood. Essas negociações envolvendo elites globais (também conhecidas como Deep State / Cabal / Illuminati, etc.) aparentemente abriram o caminho para o programa espacial alemão ser revelado.
Quatro dias depois, Tillerson e Bezos aparecem em Bariloche, possivelmente com representantes do programa espacial chinês já operando na área da Patagônia, para fazer um acordo com a nova geração de líderes antárticos alemães.
Embora muitas das alegações de Fulford permaneçam controversas e infundadas, sua reivindicação mais recente de um acordo secreto com uma nova geração de líderes do Quarto Reich disposta a se revelar publicamente e liberar tecnologias espaciais que mudam a vida é apoiada por evidências circunstanciais significativas. e merece uma investigação séria.

The Hidden History of Antarctica- [OFFICIAL TRAILER]

https://www.youtube.com/watch?v=237F1_aLXZ8
© Michael E. Salla, Ph.D. Aviso de direitos autorais

2 comentários:

KING 138 disse...

Thank you for provide us very important information we are pleased to read this article.
KUY 4D

I’m not sure exactly why but this site is loading extremely
slow for me. Is anyone else having this problem or
is it a problem on my end? I’ll check back later and see if the problem still exists.
KING 138

JP CASH disse...

Perfect work you have done, this site is really cool with wonderful info.
Feel free to visit my web page – Bintang 88

Hey there! I’ve been following your site for a while now and finally got the bravery to go
ahead and give you a shout out from Dallas Tx! Just wanted to mention keep up the good work!
Also visit my site – JP CASH