quinta-feira, 3 de maio de 2018

Lei cambial de Lula, Mantega, e Meirelles, aprovada por Renan, beneficia somente a cúpula marxista integrante do foro de SP, e os sionistas maçônicos do Diálogo Interamericano



Doleiros  no Brasil, se beneficiaram de uma medida provisória em 2006, um regime de investimento estrangeiro tão complexo e pouco competitivo (dizem os analistas) porque, beneficia somente a cúpula marxista integrante do foro de SP, e os sionistas maçônicos do Diálogo Interamericano: Pergunto? Quem garante que a dívida com a Venezuela é verdadeira? Para onde ou para quem, foi o erário desviado?

PRESIDENTE DA REPÚBLICA ( LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA
Guido Mantega,  Henrique de Campos Meirelles,   adotou a
MEDIDA PROVISÓRIA Nº 315, DE 3 DE AGOSTO DE 2006.  , que o Congresso Nacional aprovou, e eu, Renan Calheiros, Presidente da Mesa do Congresso Nacional, para os efeitos do disposto no art. 62 da Constituição Federal, com a redação dada pela Emenda Constitucional nº 32, combinado com o art. 12 da Resolução nº 1, de 2002-CN, promulgo a seguinte Lei: LEI Nº 11.371, DE 28 DE NOVEMBRO DE 2006.  

...para enviar milhões de dólares ao exterior por meio de importações fraudulentas, sem controle dos órgãos públicos. 
A norma foi aprovada para desburocratizar a política cambial e facilitar as operações de comércio exterior, mas, como efeito colateral, abriu uma janela de oportunidade para esquemas de corrupção e lavagem de dinheiro, ao fazer uma importação o empresário encomendava o produto e apresentava documentação detalhada à Receita Federal para recolher os impostos devidos. 
Para pagar a encomenda ao fornecedor estrangeiro, era necessário um contrato de câmbio cujas informações eram, por lei, informadas ao Banco Central. 
Um link entre os sistemas dos dois órgãos permitia checar se o pagamento correspondia à entrada de mercadoria no país e se a quantidade de produtos batia com o valor da operação. 
Ao simplificar o processo, não há mais a troca de informações que permite a conferência dos dados. isso favoreceu a lavagem de dinheiro por meio da simulação de importações e exportações. “Isso permitiu que eles [doleiros] fizessem importações a rodo: milhões e milhões, sem jamais entrar mercadoria e sair o dinheiro”, constata o procurador da Lava Jato Deltan Dallagnol, citando as operações de Youssef. “Hoje é muito mais fácil simular contratos de compra e venda para o exterior porque não há mais a checagem”, critica o delegado da Polícia Federal (PF) Luís Flávio Zampronha, especializado na investigação de crimes financeiros que atuou no inquérito do mensalão.  
Graças à brecha no sistema, segundo investigadores, Youssef e um de seus parceiros, Leonardo Meirelles, usaram as empresas Labogen Química e Indústria de Medicamentos Labogen para fazer 1.900 importações fictícias. Com isso, remeteram 113 milhões de dólares para contas em Hong Kong. (Estadão Conteúdo)

E TEM MAIS MP PARA FAVORECER FINANCEIRAMENTE À NÃO NACIONAIS MENTORES DO FORO, DOS DIÁLOGOS:
a Medida Provisória 443 já aprovada pela Câmara , mas, em razão de alterações feitas pelo Senado, precisa ser analisada novamente pelos deputados, ( Veja a íntegra das emendas) que dará ao Banco do Brasil e à Caixa Econômica autorização para comprar bancos privados e permitiu à Caixa criar um banco de investimentos e uma subsidiária, a CaixaPAR, atuando até hoje, que poderá assumir participação acionária em empresas de construção civil. A medida amplia a participação do Estado no setor financeiro e confere ao presidente do BC, Henrique Meirelles, e ao ministro da Fazenda, Guido Mantega, poderes excepcionais. Meirelles e Mantega passam a competir em pé de igualdade com os donos dos grandes bancos privados. “Estamos aumentando as alternativas para as instituições que têm problemas de liquidez”, justificou O PAC de Mantega [.] maus empresários, que não souberam conduzir seus negócios com eficiência, seriam premiados com recursos do Banco do Brasil e da Caixa. “E ao mesmo tempo aumentamos a concorrência, porque a instituição que quer fazer a alienação terá mais possibilidade e poderá obter um preço melhor”, defendeu o ministro, e assim, segue até hoje.


i71689.jpg
  • O Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal com essa Lei MP 443, podem ter participação em bancos, seguradoras e fundos de previdência privada. ENTENDERAM A JOGADA DOS CORRUPTOS?  PORQUE MEIRELLES E TEMER QUEREM TANTO FAZER A REFORMA DA PREVIDÊNCIA??? - O povo partirá para a previdência privada, e os usurpadores do Planalto desviarão os recursos através do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal e podem estar certos que o foro de SP e Diálogo Interamericano está encabeçando tudo isso.

Como cidadã brasileira, peço a Deus que surja NO MUNDO, a força divina capaz de conter a força do mal conduzida pela maçonaria luciferiana que pratica hoje, o genocídio silencioso na humanidade, destruindo nações, destruindo governos, destruindo famílias inteiras.

Nenhum comentário: