quinta-feira, 22 de março de 2018

A elite oculta khazariana donos do CERN na Suíça, seu filhote Sírius em Campinas SP aonde Bolsonaro lançou o 1º Leilão do Nióbio, pertence a quem?

Resultado de imagem para Estátua de Shiva no complexo do CERN
A possibilidade de que outros universos existam, além do nosso próprio universo é tentadora, mas parece quase impossível de provar. Agora, um grupo de físicos sugeriu que o Large Hadron Collider (LHC), o maior acelerador de partículas do mundo, pode ser capaz de descobrir a existência de universos paralelos, e provar cientificamente que eles existem.
O CERN será a coisa mais perigosa no cosmos, que poderia levar à destruição da Terra e todo o universo?
O que eu posso dizer é que o CERN está a ser usado para abrir um portal para a fuga, quer através da criação de um portal estelar artificial ou para tentar deslocar o eixo do planeta mais uma vez, para alinhar na posição anterior com o mundo do astral inferior e os portais estelares que antes permitiam viagens através do submundo.

Para acabar de uma vez por todas com essa horrível tomada secreta dos Estados Unidos pela cabala assassina, os militares dos EUA estão chamando muitos generais e oficiais aposentados para voltar ao serviço, dizem fontes do Pentágono. Os sinais estão agora em todos os lugares  e os cabalistas khazarianos terão agora que enfrentar a justiça.

Adendo outubro de 2021Bolsonaro visita a CIA? quem é Gina Haspel? Bolsonaro lança feira do Nióbio no Sirius em Campinas e pesquisa em parceria com a CBMM-Moreira Salles-Zema-MG, em seguida "mente", que cortou verbas para ciência e tecnologia. Pergunto: a serviço de quem, está o Laboratório Sírius em Campinas e as pesquisas que JAMAIS ficamos sabendo sua origem e a que, e a quem, se destina?[11]
retorno em 23/3/18:

A CIA-OTAN está sob o controle militar dos EUA. "A nova diretora da CIA, Gina Haspelé uma agente temida que agora purgará a fação de Bush, neoconservadores e outros traidores”, dizem as fontes do Pentágono. Aqui está o que um colega da CIA tem a dizer sobre Haspel: “Ela é calma e discreta – não é franca nem grande boca, como dizemos. Os olhos dela estavam muito focados e intensos. Percebi uma mulher altamente inteligente que manteve sua missão real para si mesma”. Esta fonte diz que ela provavelmente estará levando seu bisturi para os” sites negros” da CIA que lidam com drogas, contrabando de armas, lavagem de dinheiro e coisas do gênero.

"A demissão do diretor-adjunto do FBI, Andy McCabe, é apenas o começo”.  Outro motivo para a raiva contra a cabala entre os militares dos EUA e das agências, é o desaparecimento anual das 800.000 crianças nos Estados Unidos (de acordo com o Centro Nacional para Crianças Desaparecidas e Exploradas). Vários insiders testemunharam que são estupradas, assassinadas e comidas pelos  cabalistas.[7.8,9]

Nos EUA, cerca de um milhão de pessoas cruéis participaram ativamente da conspiração para matar 90% de seus compatriotas americanos e escravizar os sobreviventes, segundo a inteligência militar japonesa. Esses um milhão - que fingem ser judeus, muçulmanos ou cristãos evangélicos, etc., mas que adoram ativamente Satanás - têm procurado refúgio em outras partes do planeta, mas não conseguiram encontrar refúgio ou asilo.
Eles foram apanhados a fabricar e a propagar doenças como SARS (Síndrome respiratória aguda grave), gripe das aves, ebola, etc. Eles foram apanhados tentando causar fome em massa, espalhando doenças em colheitas e pagando aos agricultores para cultivar combustível em vez de alimentos. Eles têm-se esforçado para começar a 3ª Guerra Mundial.

CERN, Organização Europeia para a Pesquisa Nuclear, o maior laboratório de física de partículas do mundo, localizado em Meyrin, na região em Genebra, na fronteira Franco-Suíça.
Criado em 1954 a organização tem vinte Estados membros e em 2010 tinha um efectivo de aproximadamente 2 400 funcionários em tempo integral assim como mais de 11 000 cientistas e engenheiros (representando 580 universidades e centros de pesquisa e 80 nacionalidades).
Com a reabertura do "Grande Colisor de Hádrons", em Março de 2015, dois principais cientistas bem conceituados, o físico teórico e cosmólogo Stephen Hawking, e o astrofísico Neil de Grasse Tyson, emitiram recentemente advertências independentes que, nos enviam uma mensagem clara de alerta.
A reabertura do CERN vai reunir cientistas a brincar com forças desconhecidas, tentando recriar o "big bang", o momento da criação do universo. 

Eles também estão tentando sair do planeta, de acordo com fontes da CIA e do Pentágono. "A cabala está presa na terra, desde que o portal do CERN foi destruído", assim disse uma fonte do Pentágono. “O que eles dizem sobre o CERN está correto”, confirma uma fonte da CIA que tem acesso a bases secretas antárticas.  “A terra está em quarentena – sem sair e não entrar .“A terra está bloqueada -  A cabala szônica de khazarian está presa aqui. Eles estão sendo retirados ”,  nos próximos meses, as pessoas vão descobrir o quão horrível foram os crimes perpetrados pela máfia khazariana.

A fonte de CIA acima mencionada com o acesso à base da Antártida,  tem uma explicação muito mais esotérica para o câmbio histérico da Rússia. Segundo ele, o presidente russo Vladimir Putin encerrou três portais estelares (stargates) que estavam localizados na Síria. “Putin é responsável pelos portais que estão lá, e isso é o que realmente irrita a cabala. Ele Putin, não vai deixar que eles sejam usados ​​para escapar no Dia do Julgamento”.
Analisemos então o CERN e o porquê do interesse da elite oculta no mesmo.
Fabiola Gianotti, diretora do CERN  e membro Bilderberg 2017,
Na verdade o CERN, como veremos, tem um relacionamento estreito com a elite - e seu colisor tem sido criticado por físicos de renome por poder trazer problemas futuros à humanidade, ou há um motivo ainda mais sinistro para o convite de Gianotti?

Então o Clube Bilderberg está discutindo as futuras implicações que o CERN terá sobre a humanidade. A Organização Europeia para a Pesquisa Nuclear, conhecida como CERN (antigo acrônimo para Conseil Européen pour la Recherche Nucléaire) é o maior laboratório de física de partículas do mundo, localizado em Genebra, na fronteira Franco-Suíça.
As duas faces do CERN
Na verdade o CERN tem muitos rostos e muitos engodos que deixam muito espaço para a imaginação. Eles usam duas faces. Uma face que usam para o público e uma face secreta que segue uma agenda oculta. Da pesquisa que fizemos até hoje ao CERN, podemos dizer que os mistérios que cercam este projeto são ritualísticos e cheios de simbolismo de natureza ocultista.
Nem toda a Comunidade Científica está de acordo com o CERN
Alguns dos principais cientistas falaram sobre o programa e suas incertezas. O físico, Stephen Hawking, disse isto sobre o CERN no prefácio do livro, Starmus, uma coleção de palestras de cientistas:
"A partícula de deus encontrada pelo CERN poderia destruir o universo". O Boson de Higgs pode tornar-se instável em níveis de energia muito altos e tem o potencial de desencadear uma "queda catastrófica do vácuo que faria com que o espaço e o tempo caíssem e ... nós não teríamos nenhum aviso alertando para os perigos ", disse Hawking.
Um bioquímico alemão e professor, Otto Rossler, da Universidade de Tübingen entraram com um processo judicial no final de 2008 contra o CERN com o Tribunal Europeu dos Direitos Humanos alegando que a instalação poderia, inconscientemente, causar um buraco negro que não pudesse ser contido e consumir o planeta. - Max Laughlin diz ter encontrado evidência de que o
Laughlin alega que o CERN destruiu o Universo durante recentes experimentos, os quais causaram com que fôssemos enviados para um universo paralelo.
Mas o que é interessante é que um ano após a inauguração do CERN, Sergio Bertolucci, ex-diretor de Pesquisa e Computação Científica da instalação admitiu publicamente que o colisor poderia potencialmente abrir uma "porta" para uma outra dimensão.
"Fora desta porta pode vir alguma coisa, ou podemos enviar algo através dela", disse ele [10].

CERN, ou Large Hadron Collider (LHC), é a maior máquina do mundo. Localiza-se na fronteira franco-suiça e o custo é imenso. É enterrado no subsolo a uma profundidade de 175 metros. É de design circular e funciona num circuito de 27 km. Um cientista que trabalhou no projeto disse que o laboratório foi construído no subsolo porque a crosta da Terra fornece a proteção necessária contra a radiação que pode resultar do projeto.[1,2,3,4,5,6]
Resultado de imagem para fronteira franco-suiçaReinício do Grande Colisor de Hádrons, na fronteira franco-suíça, que inclui um túnel em forma de anel de 27 km permitirá a realização de uma segunda onda de exploração de novas áreas da física Foto: CERN/Divulgação
Resultado de imagem para fronteira franco-suiça

Resultado de imagem para fronteira franco-suiça
CERN a abrir portais para outras dimensões
Maior máquina já construída pelo homem
Qual é a mascote do CERN ou a estátua escolhida 
posta no exterior de sua sede?
Estátua de Shiva no complexo do CERN -  
Shiva, o deus hindu da destruição, 
Shiva e a estátua da dança da destruição

https://www.youtube.com/watch?time_continue=62&v=xDHlOS8yVOs
Notas: 
[1] Extra dimensions, gravitons, and tiny black holes
home.cern/about/physics/extra-dimensions-gravitons-and-tiny-black-holes

Nenhum comentário: