segunda-feira, 19 de março de 2018

Maçonaria Servindo a Quem?



A maçonaria que criou o Brasil é analfabeta desde o século XIX. Eis a razão do debacle(ruína) cultural do pais.  . Grande Loja Unida da Inglaterra[1].

Façam bom proveito das mensagens de ICONOGRAFIA. E lembrem-se: 
AS IMAGENS FALAM. Fiquem atentos!
A "ESTRELA FLAMEJANTE" DA MAÇONARIA NOS SÍMBOLOS: DA MAÇONARIA, DA REPÚBLICA DO BRASIL E MEDALHAS RUSSAS.  E vivas ao Brasil Republicano!!!
logo governo Michel Temer Maçon
muito em breve o povo Portuguêz verá que foram as associações secretas, auxiliadas pela marinha e pelo exército, é claro, quem os livrou para sempre da maldita monarchia! Hurra! pela Carbonaria! Viva a Marinha! Viva o Exército!
A imagem pode conter: texto
Iconografia "Revolucionária" I 
MAÇONARIA CARBONÁRIA E A REFUNDAÇÃO DO BRASIL
Disponibilizo algumas imagens para que se constate as propagandas das linhas da nova DIREITA que está "surgindo" no Brasil.
A maçonaria que criou o Brasil é analfabeta desde o século XIX. Eis a razão do debacle(ruína) cultural do pais.
Iconografia "Revolucionária" II
GRANDE ORIENTE PIAUÍ- RITO BRASILEIRO
Detalhe da imagem: uma COROA IMPERIAL com o Esquadro e o Compasso. O uso de COROA IMPERIAL é uma "novidade recente" no Brasil.


A coroa imperial refere-se aos Bragança... Exato Dom Antonio. Sua Alteza
Iconografia "Revolucionária" VII
BANDEIRA DA REPÚBLICA RIO GRANDENSE
A maçonaria que criou o Brasil é analfabeta desde o século XIX. Eis a razão do debacle(ruína) cultural do pais. (VEJAM DA MAÇONARIA "olho que tudo vê" E as duas COLUNAS Joaquim e Boaz.)
Iconografia "Revolucionária" V
GIUSEPPE GARIBALDI- MAÇON CARBONÁRIO
Por: http://www.triplov.com/carbonaria/walmir_battu/garibaldi/garibaldi.htm
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, barba e texto
Iconografia "Revolucionária" IV
MAÇONARIA CRISTÃ
A imagem pode conter: 1 pessoa
Iconografia Revolucionária XII
VICTÓRIA DA LEGITIMIDADE- A TRAIÇÃO DA CASA DE BRAGANÇA NA PESSOA D. PEDRO I
Esta imagem é gravíssima e, ao mesmo tempo, auto-explicativa.
1) A VICTÓRIA (imagem do falso Anjo da Maçonaria) pisa cínica e brutalmente sobre um ANJO caído ao solo. Esse ANJO é a ENTIDADE PROTETORA DE PORTUGAL E DO BRASIL: O ANJO CUSTÓDIO DO REINO;
2) Coroa Imperial do Brasil, sobre o escudo com a Carta Constitucional;
3) Nesta altura, e neste contexto, o uso do símbolo católico da Providência Divina (olho dentro do Triângulo da Santíssima Trindade) indica a mão maçónica;
4) Mulher vestida com degraus (imitação da imagem da Filosofia de Cesare Ripa), barrete frígio e outros símbolos maçónicos.
Legenda do quadro: "De S. M. F. A Senhora D. Maria 2ª, e da Carta Constitucional por obra de S. M. I. o Senhor D. Pedro Duque de Bragança. Vê-se no centro do quadro a Victoria que debaixo de seus pés esmaga a cabeça do Despotismo, (que usurpava e oprimia Portugal inteiro), ao mesmo passo que em uma das mãos levanta o Augusto Nome da Rainha, e na outra a carta Constitucional. A um dos lados descobre-se o Amor da Pátria, calcando as armas dos Tiranos, e coroando a Inocência liberta das prisões, com as coroas, que lhe apresenta o Amor da Virtude. Do outro lado a Liberdade guia as Ciências, e as Belas Artes, a Portugal, de que foram banidas pela Facção usurpadora [o sublinhado é conforme o original], N. B. Este Desenho foi aprontado na pedra pelo autor quando as briosas Tropas Portuguesas em 1828 levantaram o grito de Fidelidade a S. M. F. e à Carta Constitucional, e havendo-o conservado com tanto risco, e perigo, o fez agora estampar, para oferecê-lo aos Amantes da Liberdade, e defensores dos Direitos da Senhora D. Maria Segunda. (Lisboa OffR. Lithog. 26 de Julho de 1833)"

Nenhum comentário: