sexta-feira, 21 de abril de 2017

NESARA, GESARA UM NOVO SISTEMA FINANCEIRO MUNDIAL

ATENÇÃO POVO DO BRASIL! CUIDADO EM ACREDITAR NESSES INFORMAÇÕES DE GESARA/NESARA QUE SALVARÁ A ECONOMIA E A VIDA DA HUMANIDADE. É PAPO FURADO. ELES FALAM ASSIM:  NO MOMENTO EM QUE TRUMP ASSINAR A LEI GESARA,.... ORAS, TRUMP NÃO ASSINARÁ NADA! TRUMP QUER APENAS SER REELEITO.  ASSIM COMO FALARAM DESDE CLINTON QUE ASSINOU A  LEI NESARA EM 2000. OS BANQUEIROS DOMINARAM, DOMINAM, E CONTINUARÃO DOMINANDO. LEIAM, FIQUEM SABENDO COMO ORIGINOU TODA ESSA HISTÓRIA QUE PODERÁ TER ATÉ FUNDAMENTO, MAS,  FIQUEM ESPERTOS, JAMAIS DEIXARÃO QUE SEJA EXECUTADA.

E O CREPÚSCULO...

ESTUDE, APRENDA E ENTENDA - SAIA DAS MASSAS - DESPERTE SUA MENTE - ABRA SUA CONSCIÊNCIA > SAIA DA MATRIX!!!
O Brasil ainda está bastante longe de entrar em contato de maneira periódica com um nível de conhecimento que o permita dar aos seus "cidadãos" uma sensação mínima de sabedoria ou atuação cidadã em níveis tanto regionais quanto globais.
O cidadão brasileiro ainda vive imerso em uma realidade adolescente mesquinha e trapaceira baseada em profundos, secretos e ancestrais medos, dúvidas e culpas que atravessam as gerações e são herdadas através do DNA, uma vez que foram sendo criadas desde o colonialismo e são masturbadas até os nossos dias atuais através da educação e cultura, de maneira que este tipo de indivíduo nessa parte do globo terrestre ainda está cem por cento controlado por seus instintos e emoções mais densas e grosseiras, na intenção de garantir um nível mínimo de dignidade e ausência de sofrimento que criem a ilusão de que se é "feliz" e sem chance alguma de desenvolver os níveis de vibração necessários para se trabalhar uma oitava acima dessas perspectivas instintivas e emocionais e compreender a a si mesmo e a realidade que o circunda, desde uma perspectiva Mental-espiritual energética e vibratória que o permita realizar em si mesmo o que seria a Verdade.
O assunto que vamos tratar aqui não tem sido interesse do Brasil uma vez que este está em plena "lua-de-mel" com os sistemas financeiro dos Rothschild, que enquanto é desmontado no resto do mundo, no Brasil segue de vento em popa aumentando seu vapor.
A história de Nesara começa no final do século XX através de uns fazendeiros americanos que tiveram suas terras perdidas para os bancos dos quais se haviam hipotecado ou feito empréstimos. Pela primeira vez na história do mundo ou de nossa Era, os juízes admitiam que as instituições financeiras haviam estafado seus clientes e pessoas comuns se levantavam contra o Poder estabelecido de forma completamente sistêmica, burocrática e cidadã, sem medo, sem culpa, não deixando arestas para manipulações jurídicas típicas dos grandes tubarões corporativos da indústria, com as mesmas munições que os arcontes reptilianos sempre haviam usado contra nós dando a ilusão de que os indivíduos são impotentes ante ao status quo, ao poder financeiro, político, industrial e corporativo e consequentemente de que a VERDADE não tem poder nem força.
A Sigla NESARA em inglês quer dizer: Lei Nacional de Estabilização e Recuperação Econômica.
Resultado de imagem para "Gesara" (Global Act).
Alegam ser os responsáveis pela Reforma política monetária e fiscal que vai dobrar o padrão de vida para todos os americanos dentro de uma geração e restaurar a prosperidade econômica e social em toda a terra criando o termo "Gesara" (Global Act).
Existem pelo menos uns 5 diferentes sites americanos que tratam sobre o Tema Nesara assim como diferentes versões históricas a respeito de como tudo começou.
Ao realizar pesquisas na internet você constatará que não falta informações sobre o tema em questão ainda que, se tiver uma intuição afiada ou ainda um ar de expert, compreenderá que 90% se trata de desinformação para as pessoas continuarem as mesmas com ilusão de que "evoluem-por-si-mesmas".
De fato o capitalismo clássico que conhecemos no início do século XXI e seu filho bastardo o Neo Liberalismo, não tem mais para onde crescer há não ser destruindo o planeta, escravizando a raça humana, criando leis e destruindo regras, vidas, gerando mais pobreza e mais miséria em grandes partes do planeta para que pequenas partes possam se sentir "ricas" e estar no comando.
É mais ou menos exatamente isso o que passou com a raça branca e outras raças (principalmente a raça negra que tinha os domínios dos conhecimentos e do governo do planeta Terra desde sempre até a caída de Atlântida, tendo sido Egito o último grande Baluarte e testemunha da Era de Ouro da raça Negra africana) da Terra durante os últimos par de mil anos.
Do ponto de vista genético a raça branca e principalmente a parte dela que se crê mais "pura" e se denomina "ariana" é frágil, fraca, sem poder e quando misturado aos genotipos de outras raças tende a ser a primeira a desaparecer, extinguir-se.
Resultado de imagem para "Gesara" (Global Act).
O Trabalho de nossas Elites Brancas e iluministas durante todo o império romano e no final da idade Média de fato sempre foi destruir o passado brilhante de ouro e luz da raça Negra e falsificar a história para convencer a todos de que esse mundo tecnológico e sistêmico criado pelos brancos em nossa era é o "melhor" que já houve na história e que os negros sempre foram de fato "inferiores". Isso tem a intenção também de dar aos negros um "talento-natural-para-a-escravidão" que os faria "agradecer" a cultura dos Brancos por nos fazer "chegar até aqui" e o que não falta hoje nas Universidades e empresas são jovens Negros com a "alma branca" graças a não conhecer a história da própria raça e acreditar na "inferioridade" proposta pela cultura dominante.
Esconder a cor da pele de grandes músicos da era clássica, assim como os "narizes" de grandes obras de arte do Egito a começar pela própria esfinge. Colocar "olhos-azuis", cabelos castanhos e barbas grandes e lisas em personagens históricos vindo de regiões médio orientais de traços mouros e genotipo árabe-africano-semita, maquiar mentiras, falsificar contradições, piratear a história em função dos próprios interesses, sempre foi o trabalho das elites e por isso são tão bem pagos, lembrando que a existência de uma raça "semita" original de Israel é discutível e duvidosa uma vez que os traços genéticos daquela região não condizem nem com os atributos de aparência dos judeus e menos ainda com os "olhos-azuis" do Jesus Cristo enfiado goela abaixo dos povos europeus durante os últimos 2 mil anos.
Desde que as forças reptilianas se infiltraram nas religiões criando a lenda dos Anjos Caídos que a humanidade deixou de invocar ajuda adequada, para confiar em fraudes milenares como a bíblia e o materialismo científico. Ao pé da letra, essa lenda dos "anjos caídos" realmente não tem o menor sentido.
Graças a desinformação e ao medo, graças a religiosidade distorcida e a mentira, os homens que hoje realmente podem ajudar a raça humana estão limitados a um trabalho artesanal, de formiga, sem dinheiro ou riquezas, vivendo dia a dia, dando um passo de cada vez, enquanto os que trabalham para aqueles que se alimentam da raça humana e transformam o planeta em granja, a humanidade e suas energias em alimento, da mesma maneira que essa faz com vacas, galinhas e porcos, tem todo o Mainstream media a seu dispor, contam com todo o aparato da cultura materialista científica, o academicismo e uma legião de "fãs" de distintas áreas da sociedade que a utiliza para justificar suas grandes mentiras e enganações, das mais simples até as mais absurdas e sórdidas.
Através da cultura de ídolos e sua propagação doentia, pagamos o preço caro de não saber mais reconhecer o que é riqueza, o que é fraude, o que é verdade e o que é mentira. Enquanto as pessoas se matam por juntar dinheiro sem importar saber a verdade seja sobre si mesmo seja sobre como são administrados os recursos do planeta, seremos um celeiro fértil de pequenas e grandes mentiras, que independente de serem pequenas ou grandes, se transformam em AGENDAS, em grandes empresas, que atuam no sistema de crenças e sensibilidade de cada individuo, muito antes de atuarem na sociedade e na matéria.
Independente de que tipo de informação você encontre, a favor ou contra Nesara, deverá compreender que o medo e o conhecimento de quem escreve e pesquisa será decisivo na influencia gerada naqueles que irão ler. Ou seja, dependendo de como você recebe uma informação, desde o ponto de vista energético e vibratório e considerando que somos CONSCIÊNCIA e não apenas "corpos-físicos", pode ir automaticamente viver na realidade onde ela acontece de um jeito, diferente do que pode estar acontecendo aqui e agora mesmo.
O que quero dizer com isso é o que digo sempre de diferentes maneiras: Somos seres multidimensionais que habitam várias realidades ao mesmo tempo e nossa realidade em níveis 3D sempre será formada e é formada por nosso sistema de crenças.
Em palavras mais simples: Se você acredita em um determinado fator da realidade, irá viver numa realidade onde esse fator trabalha da maneira que você acredita que funciona. Portanto hoje aqui darei informações a respeito do que sei, a respeito do que sinto e a respeito do que pesquisei sobre Nesara.
Não é de hoje que esse projeto vem sendo desenvolvido e podemos afirmar que é parte de uma agenda de Pelo menos 200 anos que tem como meta restabelecer as condições de vida dignas no planeta Terra e acabar com a escravidão da raça humana. Porém quando num determinado ponto da linha do tempo essa raça ama a própria escravidão e está disposta a lutar com unhas e dentes pela manutenção dela, é mister que as coisas de fato sejam feitas em segredo, sem alarde.
Mas o fato é que entre Aliens, Mestres Assenssionados, seres de Luz e de Sombra, Almas Progressivas e Regressivas que junto controlam e governam a realidade que agora mesmo compartimos em distintos níveis, existem também os que adentram aqui encarnados como humanos comuns através de programações existenciais e encarnações clássicas e podem ser considerados como agentes Infiltrados vindos das Pleiades, Sirius, Lira.
Da mesma forma que eu atuo da minha forma e meios que consigo, dentro de todas as limitações existentes, outros vieram como Banqueiros, com grandes carreiras na área da Policia secreta, Forças Armadas, cultura científica, como industriais, empresários, aristocratas, monges, funcionários públicos, traficantes de droga, pastores evangélicos e a medida em que vivem suas vidas reconhecem suas programações existenciais e o que realmente devem fazer aqui nesse planeta, independente do teatro social especifico através dos quais estejam atuando.
Os depoimentos e trabalhos de gente como Arizona Wilder ou Cathy O´Brien, A descoberta dos trabalhos realizados através de institutos como o Tawistok e do Projeto Paper Clip que empregou cientistas Nazis, nos mostraram como aqueles que vão subindo na piramide social do capitalismo, seja através do trabalho e dinheiro, seja através de contatos na aristocracia, corporativismo e etc, estão cadas vez mais sujeitos a serem vítimas de processos abusivos de controle mental como o MK Ultra, Controle Mental Monarca, entre centenas de outras técnicas seja de controle, seja de tortura que nos mostram como a Pedofilia e o Satanismo são praticas usuais no topo de nosso sistema capital.
Quando você estuda o sistema financeiro e a história do planeta Terra e das famílias humanas que estão há mais tempo nela disputando o jogo do Poder, compreende como a Agenda de Luz trabalha, seja desde dimensões superiores e imateriais, seja desde seres encarnados que num dado momento atuam e influenciam a história, independente de ser a história de seu bairro, de sua noiva,ou do planeta inteiro.
A cultura de ídolos que nos impede compreender o que é Riqueza é justamente o que desconecta cada ser encarnado de sua Lenda Pessoal ou Programação existencial. O preço que pagamos por nos desviar dos caminhos traçados antes mesmo de encarnar para "juntar dinheiro" e ter "fama" muitas vezes são bem mais altos do que todo dinheiro impresso do planeta.
O sistema usa nossas emoções, desinformações e enganos a respeito do que é riqueza justamente para através de SUGESTÃO influenciar nosso livre-arbítrio de forma a sermos benéficos ou úteis para eles, sem que eles tenham de pagar em níveis cármicos por isso e sem se importar com o que havíamos programado nós mesmos, antes da encarnação vigente.
Mais do que simplesmente redistribuir as riquezas do planeta, a reforma do sistema financiero é necessária para destravar os problemas evolutivos que temos em 4D criados justamente por seres que fizeram escolhas quando estavam encarnados, baseado em seus medos e na falta de informação.
O Espírito de Nesara é acima de tudo tornar o dinheiro um bem obsoleto, afinal ninguém se importa em juntar areia para vender quando estamos em uma "Praia". E o que os "magos negros" que hoje comandam nosso planeta fizeram na nossa mente referente aos recursos do planeta e como esse deve servir a todos, foi justamente isso: Nos vendem areia na praia, de péssima qualidade e com o preço super faturado em milhões de vezes.
Para compreender esse novo sistema financeiro que já está sendo implantado nos Estados Unidos e logo deverá dominar o globo terrestre inteiro, você terá que entender a história da Reserva Federal Americana, uma empresa privada que em verdade é um cartel de banqueiros, que é a única que tem o poder de imprimir dinheiro para o governo americano, e nela está baseada a relação de todos os bancos centrais (que em verdade são filiais da Casa de Rothschild) com todos os governos e como os dinheiros impressos desde 1913 não tinham mais valor ouro nos bancos que os pudessem respaldar como "riqueza" e dessa maneira passamos ter como referente de riqueza "DÉBITOS".

http://ocantinhodaflorinda.blogspot.com.br/2017/04/nesara-gesara-e-o-crepusculo.html

Nenhum comentário: