domingo, 19 de março de 2017

Plutocracia sionista no Brasil

Com isso, o Brasil corre o risco de continuar  prisioneiro de alguns prelados hipócritas e pastores picaretas, os quais, no fundo, usam a religião com o objetivos de enriquecerem e manterem um pier para negócios espúrios

Serra com a cúpula da plutocracia sionista no Brasil:
Boris Ber, Ricardo Berkiensztat e  Cláudio Lottenberg
Compromisso de uma marcha-à-ré na política externa

Já cometi muitos erros em minha vida pública, em geral, em face da minha ingenuidade e boa fé: nenhum deles, porém, foi da gravidade de alimentar esperança em quem não tem nenhum espírito público e também vê o poder como um fim em si.  

  • Boris Ber foi reeleito, 1 de dezembro de2009, presidente da Federação Israelita do Estado de São Paulo. Essa nova gestão, cujo mandato é de dois anos, inicia com a promessa de manter o foco na área política, que continua exigindo uma presença atuante, e de dar continuidade e aprimorar os esforços já desenvolvidos nas áreas de educação, ação social, terceira idade e juventude, entre outras. - Em sua gestão, a equipe de Ber foi responsável, entre outras ações, pela campanha “Judaísmo, Descubra-se Aqui”, que tem como objetivo atrair às sinagogas, os judeus não praticantes. Pela fusão dos Colégios Bialik e Renascença, que deu origem a Nova Escola Judaica; e pelas diversas manifestações que reuniram milhares de pessoas em apoio ao Estado de Israel e contra a visita do presidente o Irã ao Brasil.( www.pletz.com)
  • Ricardo Berkiensztat Vice-Presidente da Federação Israelita, Marcelo Secemski, assessor da área de litoral e interior e Jairo Roizen, assessor de comunicação, estiveram na sede da prefeitura de Santo André, onde se reuniram com o Prefeito Aidan Ravin, a Vice-Prefeita Dinah Zekcer e a Secretária de Educação, Cleide Bauab Eid Bochixio, para dar andamento ao projeto “Lembrar”. Aprovado pela Câmara Municipal. O projeto tem como objetivo evitar o esquecimento e a negação do holocausto (http://www.fisesp.org.br)
  • Claudio Lottenberg presidente da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein. Este é o terceiro mandato consecutivo do executivo.( www.saudebusinessweb.com.br)

Nenhum comentário: