Comentário de Cláudio Dantas
Temer coloca como Gerente Executiva de Inteligência e Segurança Corporativa da Petrobrás Regina Miki, a qual, foi Secretária de Segurança Pública de Dilma, fez campanha para o " PT e inclusive campanha contra o próprio Temer.
Regina Miki é exonerada da Secretaria Nacional de Segurança Pública.
O Ministro da Justiça, Eliseu Padilha exonerou do cargo de Secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Maria Filomena de Luca Miki.
MINISTÉRIO DA JUSTIÇA O MINISTRO DE ESTADO CHEFE DA CASA CIVIL DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, no uso de suas atribuições e tendo em vista o disposto no art. 1o do Decreto no 4.734, de 11 de junho de 2003, resolve Nº 1.077 - EXONERAR REGINA MARIA FILOMENA DE LUCA MIKI do cargo de Secretária Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça, código DAS 101.6, a partir de 1o de junho de 2016. ELISEU LEMOS PADILHA
MP acusa Regina Miki de formação de quadrilha e peculato
O Gaeco ABC (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), vinculado ao Ministério Público, acusou a secretária nacional de Segurança Pública, Regina Miki (PT), e outros 16 integrantes da GCM (Guarda Civil Municipal) de Diadema de burlar marcação de ponto em horas-extras e desviarem dinheiro público.
1/01/2011 00:00
Dilma nomeia Regina Miki secretária Nacional de Segurança Pública
Por: Redação (cidades@abcdmaior.com.br)
Advogada comandou a Defesa Social da Prefeitura de Diadema entre 2001 e 2008
Um comentário:
Jornal tendencioso!!! Regina Miki é uma mulher honesta e não está envolvida em nenhum escândalo. Coisa feia ficar denegrindo a imagem das pessoas de bem.
Postar um comentário