quinta-feira, 12 de maio de 2016

A Agenda comunista disfarçada de democracia

E  Karl Marx percebeu que as filosofias de Nietzsche e Darwin iriam legitimar a sua filosofia do comunismo. Nietzsche tentou convencer o mundo de que Deus estava morto. Charles Darwin tentou provar que os humanos são simplesmente parte do reino animal.  Marx sabia que suas idéias justificariam necessárias para implementar o comunismo em todo o mundo. 
Quem começou tudo isso?  — Março de 1883 Karl Marx pai do comunismo morreu, acharam que o comunismo morreria com ele; — em Londres Inglaterra no mesmo ano, um grupo chamado “Sociedade Socialista Fabiana” decidiram  que  iam socializar o mundo de forma gradativa que chamavam de “Socialismo por evolução”  em vez de  “Socialismo marxista pela revolução”  trabalhavam juntos com os comunistas. — Alguns socialistas  fabianos também foram comunistas, um intercâmbio de membros lentos, mas, seguramente formando o mundo socialista.  — Na América Latina, muitos países não são mais socialistas, eles já são marxistas como Venezuela,  Nicaragua,  El Salvador, e, claro, Fidel os Castros rindo de tudo,  muitos ainda não percebeu isso. —  No entanto, sabemos que há uma praga vermelha vindo ao nosso encontro.
Os  fabianos criaram os “Estudantes para uma Sociedade Democrática” (SDS).
https://www.youtube.com/watch?v=I0Aq5SQrIEg
Estudantes para uma Sociedade Democrática

O movimento Estudantes para uma Sociedade Democrática, (SDS) foi uma criação dos fabianos, sociedade fundada em 1884, na Inglaterra com o objetivo da implantação do comunismo de maneira gradual.

O SDS criou o Weather Underground que participou das mudanças sociais dos Estados Unidos após os anos 60. Muitos dos membros do SDS dos anos 60 ainda têm cargos no governo e muita influência nos rumos dos Estados Unidos e do mundo. Um deles, é o Reverendo Jim Wallis que foi presidente da SDS no tempo em que era estudante na Universidade de Michigan. Ficou um conselheiro religioso do Presidente Obama. Wallis durante a Guerra do Vietnã, torcia para os vietcongues vencerem o exército dos Estados Unidos. E quando os vietcongues venceram, Jim Wallis disse que foi um dos dias mais felizes de sua vida.

Outro líder da SDS foi o fundador da Weather Undergound, William Ayers, amigo e vizinho de Barac Obama. Em 2009 foi revelado que o livro de Obama, “Sonhos de Meu Pai” foi escrito por Ayers. Assim a influência da Sociedade Socialista Fabiana está diretamente na Casa Branca.

A Weather Underground foi uma organização americana de extrema esquerda fundada na Universidade de Michigan, em 1969, como uma facção política do movimento Students for a Democratic Society (SDS). O objetivo era criar um partido clandestino revolucionário para derrubar o governo dos Estados Unidos. A organização apoiava o Black power, fazia oposição à Guerra do Vietnam, e realizou uma série de atentados nos anos 1970.

O objetivo do socialismo é o comunismo.  Vladimir Lenine fundador da União Soviética.
 “Os idiotas úteis” como Lenine os chamava não eram comunistas.

Stalin um Fabiano de primeira.

George Bernard Shaw 1948 e como tal muito amigo da Rússia criaram o “Weather Under Ground” criando  todas as mudanças sociais que aconteceram nos últimos 40 anos.
A escola de Frankfourt  criada para  fabricar mentalidades. —  O marxismo cultural  ao marxismo tradicional que é o socialismo.

Gramsci, filósofo neo-marxista, comunista, italiano, responsável pelos males sociais. Gramsci é provavelmente o maior causador de problemas no mundo. —  Gramsci escreveu mais de 2.000 páginas na década de 30 explicando como derrubar a cultura; —  tem o foco da esquerda desde então. Sabia como minar a moral e o caráter do país, atacar a cultura, mudar a cultura.
Resultado de imagem para Sociedade Socialista Fabiana”Resultado de imagem para Sociedade Socialista Fabiana”
Resultado de imagem para Sociedade Socialista Fabiana”
o filme demonstra em detalhes:
http://sofilmelegendado.blogspot.com.br/2013/12/the-weather-underground-tempo-de.html http://sofilmelegendado.blogspot.com.br/2013/12/the-weather-underground-tempo-de.html
http://jornalcelestial.portaldosanjos.net/2017/03/socialismo-fabiano-entenda-no-que-deu-o.html
crédito: Thomas Renatus Fendel

Nenhum comentário: