domingo, 6 de dezembro de 2015

"portfolio" para aplicação em papéis, faz com que os corruptos sejam verdadeiros ladrões de galinha


Existe uma divida em moeda estrangeira, que não é registrada, que não é mencionada, que não é calculada pelo Governo, dinheiro para especulação pura... Sob o titulo de "portfolio", para aplicação em papéis. Provoca uma sangria gigantesca dos recursos, que faz com que os corruptos sejam verdadeiros ladrões de galinha. É a destruição do Estado Nação, em 10 passos:
1. Descrédito de tudo que é nacional junto à população. Todo o mundo repete não há recursos, mas há recursos de sobra, que são desviados criminosamente, porém de modo oficial, através da fraude do Art. 166 da CF/88, para pagar juros da Dívida interna.
2. Reduzem-se os salários dos médicos, dos professores e da maioria dos profissionais, funcionários públicos, que trabalham diretamente com o povo, criando, neles, falta de entusiasmo com o seu trabalho.
3. Provoca-se a perda da auto-estima. Os meios de comunicação só divulgam o que não presta, sob a fachada de modernismo.
4. Promove-se uma propaganda gigantesca a favor da desmoralização das Forças Armadas, que são o braço armado do povo, visando ao seu aniquilamento total.
5. Fazendo crescer assustadoramente, a legião de desempregados, de pessoas nas ruas, de meninos de rua, doenças decorrentes da desnutrição.
6. Controle da natalidade, esterilizando moças pobres em plena atividade reprodutiva diminuindo o número de brasileiros à lutar pela pátria, usando a desculpa de menos meninos nas ruas.
7. Destrói-se a noção de patriotismo, Desmoraliza-se o Hino nacional, a Bandeira Nacional e tudo o que pode representar o amor à Pátria.
8. Infiltram-se, no cenário político e nos meios de comunicação, personagens em defesa da descriminação das drogas, proporcionando, com isso, na juventude, uma falsa idéia de normalidade quanto ao seu uso. A maconha produz dependência química
9. Lançam-se os cidadãos um contra o outro; classe contra classe; patrão contra empregado; cria-se assim um descontentamento geral, fazendo crescer a desconfiança e o ódio entre as pessoas, desaparecendo com isso a harmonia da vida social.
10. Desvalorizam-se, passo a passo, todas as formas de trabalho produtivo; estimulam-se todos os tipos de especulação, levando progressivamente a nação à ruína — e ao culto do Bezerro de Ouro.
Conclusão: Com a nação esfacelada, ninguém mais acreditando no trabalho, no Governo, na família, na igreja, em coisa alguma, destruídas a noção de patriotismo e a auto-estima, finalmente, com o povo todo convencido de que o Estado não serve para nada, que está falido, que não deve se meter em coisa alguma, que deve ser o menor possível, está justificado, a partir daí, o festival de privatizações, de entrega do patrimônio nacional. E todo o formidável patrimônio público, construído após décadas de sofrimento, vai se transferindo para uma minoria privilegiada de representantes legítimos do Sistema Financeiro Internacional ** os donos do mundo. É o fim da pátria, porque não existe pátria sem patrimônio.

Enéas Ferreira Carneiro  https://www.youtube.com/watch?v=hzjLe6Q4X98

Nenhum comentário: