terça-feira, 30 de setembro de 2014

Tesla descobriu isso "energia livre" também é conhecido como "energia de ponto zero" ou "energia escura" ou "vento cósmico".



por James Preston


aliens-nordic1Nota: Este artigo foi escrito por militares reformados e Intel com conhecimento avançado de matérias secretas da guerra Espaço.Sua finalidade é fornecer informações sobre um determinado grupo de notáveis ​​maus visitantes ET estrangeiro que formaram uma associação de longo prazo com Super-elite Psicopatas criminalmente insano que sequestraram América em 1913 Deviants Estes super-elite foram dadas incrível poder e autoridade em troca pela promulgação da Agenda mal deste grupo ET Estrangeiro melhor descrito como Parasitas cósmicos. Este grupo de Deviants super-elite é mais conhecido como o Governante Crime Cabal (RCC) AKA o "Illuminati".
Se você não está ciente da informação de base e evidências disponíveis sobre este curso Segredo Space War, provavelmente você está perdendo seu tempo lendo isso e não vai caber em sua mente.
A decisão Crime Cabal (RCC) tem feito o seu melhor para mantê-lo de saber sobre assuntos Secret War Espaço. Tem havido um esforço energético de longo prazo para manter esta informação em "We the People", bem como qualquer pessoa, incluindo o Alto Comando Militar que não tem o que eles definem como uma "necessidade absoluta de saber".
Recentemente, durante os últimos anos Majestic-12 (AKA MAJIC), o grupo secreto que mantém a autoridade sobre todos os assuntos ET estrangeiro desde que foi criada pelo presidente Truman em 1947, tem, aparentemente, votou para permitir a divulgação pública.
Portaria Crime Cabal (RCC) é composto por uma aliança de trabalho entre Bush Crime Cabal (BCC) eo crime sionista Internacional Syndicate (IZCS). Esta decisão Crime Cabal / Coalition é melhor descrito como o Illuminati, porque isso é o que eles chamam a si mesmos e preferem ser chamados por insiders.
2Este RCC ganhou o poder em três grandes Coup d 'Etats, a primeira em 1913, com a passagem ilegal, inconstitucional do Federal Reserve Act, o segundo com o assassinato do presidente John F. Kennedy, eo terceiro com a implantação de um Gladio- estilo, False-Flag Inside-emprego ataque nuclear contra a América em 9/11/01. Foi durante essa época que Israel usou de chantagem nuclear para coagir a Administração dos EUA e altos funcionários do governo dos EUA para permitir a criação de Segurança Interna (DHS).
A criação de segurança controlada por Israel Pátria (DHS) forneceu uma consolidação ilegal, inconstitucional de todos os alfabetos americanos, a aplicação da lei e mais Intel em um grande, fácil de controlar de ocupação israelense Exército do Estado Polícia no interior da América.
Este artigo vai alegar que o "Worm se transformou" em um nível muito alto eo RCC está sendo contido, dis-poderes e desconstruídas peça por peça devido a uma interessante convergência de várias forças e entidades, incluindo o Comando dos EUA alta Militar. Porque este artigo contém informações vazadas por pessoas de dentro e, assim como numerosas especulações, use seu próprio julgamento para avaliar o que é apresentado e chegar a suas próprias conclusões.
Esteja ciente de que muitas pessoas boas foram seriamente perseguidos, perseguido, ameaçado e até assassinados para lhe trazer esse tipo de informação porque o Cabal Criminal de Governo (RCC) não querem que você tenha alguma dessas informações secretas sobre Space Wars ou assuntos agenda extraterrestre . A razão? Isso será explicado no artigo e é melhor resumido que a divulgação completa irá provavelmente resultar em uma grande perda imediata do poder para a RCC em todos os níveis e vai criar uma interrupção completa do Alien Agenda eles estão trabalhando tão duro para cumprir o que é sobre como anti-americana e anti-humano quanto possível.
O Worm girou
bd-03Quando Shakespeare usou essa frase simples: "O verme se transformou", ele sabia que o seu público iria entender o seu significado e origem. A expressão amplamente utilizada até hoje, indica uma reversão da fortuna, mas poucos que usá-lo saber o porquê.
"Worm" é um termo comum para 'Dragon'. Em termos de fadas conto, o fogo vomitando Flying Dragon iria devastar os campos e aldeias. Para estar no caminho do dragão resultou na destruição inevitável. Que alívio se ele mudou de direção. (1)
A Agência mais secreto do governo dos EUA aparentemente decidiu que a divulgação agora vai ser permitido, apesar do oficial existente, mas a política USG secreta contra ele.
Novas informações surgiu. Parece agora que, embora a Portaria Crime Cabal (RCC) aka os Illuminati, tem sido contra a divulgação ET estrangeiro, a organização secreta de super chamado Majestic-12 decidiu que a divulgação será permitido.
Aparentemente, Majestic-12 também decidiu que esta divulgação deve ser feita de forma controlada, de modo a não entrar em pânico à população ou fratura da ordem social e econômica cotidiana existente.
Divulgação levará à implementação do populismo, a implementação de Energia Livre, eo fim da economia baseada no petróleo, o que seria o maior pesadelo da RCC.
Em contraste com a nova política aparente de Majestic-12 para a divulgação completa em etapas ordenadas, grandes esforços ainda estão sendo feitas pela Portaria Crime Cabal (RCC) para manter esta política de segredo de não divulgação. Estes esforços para evitar a divulgação já estão condenadas ao fracasso, principalmente devido ao populismo mundial emergente que surgiu espontaneamente como um subproduto da Internet e sua capacidade de transmitir informações na velocidade da luz. Mas há uma outra razão que a divulgação é iminente.
Sistemas de energia livre foram descobertos e desenvolvidos e está pronto para ser lançado e irá deslocar completamente os sistemas de energia à base de petróleo, que controlam o mundo.
Aparentemente, Majestic-12 foi decidir que o tempo para a implementação de "energia livre" é agora aqui o tempo que ele é implementado de uma forma ordenada. Isso também é conhecido como "energia de ponto zero" ou "energia escura" ou "vento cósmico". Acredita-se que Tesla descobriu isso e foi capaz de aproveitá-la.
Houve relatos anteriores de um grupo ET estrangeiro, os brancos altos (aka Nórdicos) vêm pressionando para "divulgação completa". E houve outros relatos que sugerem que um outro grupo ET estrangeiro, conhecidos como os Reptoids maus (aka Dracos) têm a reputação de servir como consultores para certos líderes da RCC e estão fazendo de tudo para manter completo sigilo e "não-divulgação" .
O RCC parece ser encurralado por todos os lados com muitos vectores convergentes sobre eles, além de a rápida taxa à qual os crimes contra americanos e o mundo estão a ser expostos e comunicada às massas.
Certamente 's top formuladores de políticas e Crime Kingpins (aka o Denver círculo de doze aqueles sanguinários ") a RCC tem uma grande quantidade de energia que perderia em um curto período de tempo é a divulgação completa ocorre e uma base não-petrolífero" Energia Livre "sistema é desenrolado. Toda a tecnologia já está descoberto e pronto para ir, e já teria sido implementado, exceto para os cartéis de energia Petróleo, que estabeleceu um domínio sobre os governos das nações.
E agora há a emergência notável da sempre cada vez mais popular banco BRICS Desenvolvimento, que tem um total de 170 nações que ou tenham assinado ou cartas de intenção apresentadas. Esta é uma ameaça direta para os norte-americanos petrodólares usar como moeda de reserva do mundo e se ocorrer alguns imprevistos, provavelmente, eventualmente, destronar o dólar petro EUA e reduzi-la a papéis sem valor.
Foi a RCC que assumiu o controle sobre a USG oficial e grande parte do Governo Sombra Secret (SSG) depois de terem assassinado JFK, MLK e RFK.
A RCC tem tentado assumir o controle sobre Majestic-12, mas nunca conseguiu plenamente graças ao forte empenho de alguns dos membros que estiveram alto comando militares e são conhecidos por serem América-Firsters com forte caráter moral.
A Split tradicional no Majestic-12.
Tem sido alegado por alguns insiders que houve uma divisão tradicional em Majestic Twelve), a Agência USG super-secreto que decide e controla todos os assuntos relacionados com ETs, estrangeiro tecnologia back-engenharia e implementação, e Space War assuntos que são na verdade, questões de grave Nacional de Segurança (2). Acredita-se por alguns analistas de que alguns Majestic-12 membros foram contra a divulgação de "We the People" sobre a base de que seria muito traumático e resultaria no fracasso das principais instituições da USG para manter funcionando corretamente.
Acredita-se por alguns de que outros membros da Majestade-12 foram a favor dela, porque eles achavam que o segredo não podia mais ser contido de qualquer maneira. foi também considerado por alguns que as instituições do governo dos EUA estavam falhando por causa do seqüestro de chave USG e SSG formuladores de políticas por um grupo de ETs estrangeiro que violaram as condições de seu tratado em conjunto com o governo dos EUA.
Acontece que o primeiro grupo de estrangeiros a USG assinou um tratado com são controlados pelo mal, mentirosos e enganadores Cosmic Parasitas.
alien-alfa-draconian32Alguns dos membros do Majestic-12 começou a acreditar que o grupo ET Estrangeiro um tratado foi assinado com a era intrinsecamente enganosa, mal e teve um Alien Agenda por trás dele. Mas o governo dos EUA entrou neste primeiro tratado feito no início de 1950, a fim de adquirir tecnologia alienígena ET. Mas eles tinham para permitir que os ETs Estrangeiro aceder aos seres humanos para a recolha de amostras de sangue e tecidos para análise genética e gene-splicing.Aparentemente, sua raça foi morrendo lentamente de genes decrépitos e eles queriam usar genes humanos para re-engenharia e reparar sua raça.
Alguns membros do Majestic-12 chegou a acreditar que esta Agenda estrangeiro era basicamente o mal. E que consistia de uma intenção de Terra-Form da Terra, reduzir drasticamente a população da Terra em 90%, e repovoar a Terra com sua própria espécie e uma nova criação emendados-gene de andróides criados por eles.
Alguns têm identificado este Alien Force como o Dracos, os Répteis, também conhecido como a Ordem da Serpente e eles têm a sua própria raça de andróides criados "Cinzas", que eles criaram através de engenharia genética. Se os relatórios que vazaram estiverem corretos, esses Dracos têm funcionado por muitos séculos como um poderoso mal cósmico Parasite.
E que eles invadiram o planeta Terra e sequestraram as suas estruturas de governo por "levantar-se" e "unção" certas linhagens para atender suas necessidades. Em troca desses ungidos "governantes mundiais" é dado poder vasto, riqueza, status e riqueza além da imaginação, desde que mantenha "alimentar os monstros". Alguns acreditam que o Dracos são realmente inter-dimensional "Fallen Angels" aka de "Os Caídos".
Precisamos parar de alimentar os monstros que estão operando como Cosmic Parasitas em cima de nós.
Alimentando os monstros, o fornecimento das suas necessidades de energia negativa, fazendo com que tanto dolorosa morte e sofrimento em seres humanos quanto possível. Para fazer isso guerras são encenados como rituais de sacrifício humano em massa dedicados a estes Dracos. E os principais líderes RCC (aka o Denver círculo de doze) realiza sacrifícios rituais semi-anuais de crianças em festas satânicas para alimentar seus senhores monstro que são parasitas Cósmicas de acordo com relatórios de informação privilegiada. Há relatos de iniciados que estes Dracos são seres espirituais interdimensionais que são extremamente mal e odeiam todos os seres humanos e tudo o que eles representam e criaram.
Acredita-se também que estes Dracos viveram há milhares de anos e foram duros no trabalho de dominação e parasitando o planeta Terra e os seres humanos e desligando durante muitos séculos, sendo conduzido caipira, por vezes, no passado através de grandes correcções, catástrofes planetárias de algum tipo Correção de Cosmic ou julgamento.
Alguns identificam essas linhagens como / híbridos humanos Alien (ex Nephilim macho x fêmea humana). Alguns chamam-lhes os queneus ou a linhagem de Caim, que foi dado o poder de decidir sobre o mal, as pessoas que exibem o símbolo da marca de Caim, que é uma cruz dupla ou "double-X". Se isso for verdade isso seria talvez ser melhor descrito como um parasita alienígena que invadiu o planeta Terra nomeação, da unção, e capacitar selecionar linhagens humanas que podem ou não podem ser hibridizadas com o seu sangue, e nomeação e unção essas pessoas para governar o planeta Terra de acordo com a sua Agenda estrangeiro mau.
Como esta narrativa vai, o Dracos criado "Mistério Babilônia", que é o seu sistema de Babilônico Money-Magick, isto é, criar dinheiro do nada como "títulos de notas", a fim de transferir riqueza das massas para si através da criação e uso de "usura perniciosa" (dívida que acumula, de tal forma que ele nunca pode ser pago).
By the way, nem todas as raças de ETs alienígenas que visitam o planeta Terra são acreditados para ser tão maligna como o Draco Parasitas cósmicos. Alguns Insiders ter dito há mais de 100 diferentes espécies de ET estrangeiro que visitam o planeta Terra e poucos já se revelam. Aqui está um filme KGB de pequenos Greys reais.
E agora para os mais profundos segredos mais sombrios da Agenda estrangeiro.
Existem regras Cósmicos de jogo estabelecido por Deus Todo-Poderoso Mestre Criador. Essas regras limitam a forma como o Dracos ou quaisquer outros parasitas Cósmicas (anjos caídos AKA ou caídos) pode operar.Se pudessem o Dracos seria apenas ter desembarcado em público, tomada por força bruta e teria totalmente promulgada sua estrangeiro Agenda anti-humana e que teria sido isso. As regras do jogo, porém, impedir que e eles devem trabalhar com os seres humanos que eles foram capazes de roubar suas almas e, em seguida, "possuir" deles.
Esses caídos fazer isso através oferecendo "recompensas" extremamente desejáveis, tais como poder enorme, status e prestígio, riqueza e todos os prazeres terrenos apenas os mais ricos os seres humanos mais bem sucedidos pode adquirir. Mas eles devem estar dispostos a "vender a alma" para Lúcifer ou seja, entrar em uma vida "contrato de sangue" com Lúcifer, a fim de receber essas recompensas extremas e regalias negadas ao homem comum.
Eu sei, tudo isso soa tão banal, mas há muitos relatos de insiders sobre este que ocorre na verdade. A prova de que isto é assim pode ser encontrado com as inúmeras declarações públicas recentes feitas por alguns dos Rock Stars principais que atuam fora dos rituais Illuminati publicamente. Você vai encontrá-los em youtube.com onde admissões são feitas.
Assim, o resultado final é esse, esses caídos não pode atuar e atingir sua Agenda para o Planeta Terra e os seres humanos, a menos que adquirir e possuir certos líderes humanos. Eles devem sempre trabalhar com esses vetores e se eles não conseguem encontrar popular fracos de caráter que vai vender suas almas para riquezas, bem, então eles são levados para trás na escuridão de onde vieram.
E graças a pessoas como Stew Webb que, inadvertidamente, se casaram com esta "família" da possuída por um tempo, nós sabemos que é, na verdade os principais vetores humanos agora usados ​​para acionar o Draco estrangeiro Agenda. Sabemos que é o Denver círculo de doze (treze anos na "hora mágica", quando o seu "chefe" os visita.
O jogo Master of the Alien Agenda.
A Agenda Alienígena "Game Master" é este, os que possuem e os caídos controlar seus recortes chaves, conhecidas como Kingpins, e depois esses chefões que foram capazes de subir a hierarquia de poder / controle são então capazes de afirmar o controle sobre todos os subordinados. E eles, claro, seguir a vontade de seu senhor. O método pelo qual eles são controlados é a "cenoura e do bastão". Se eles fazem bem para a sua Overlord (aka guia espiritual) que recebem uma grande cenoura (recompensa), se eles não conseguem agir de forma ineficaz ou que recebem o Stick (sofrer punição e perda). Se eles falharem demais que recebem uma sentença de morte.
Como interromper o lançamento sistemático da Agenda estrangeiro.
Portanto, se queremos interromper o lançamento incremental de Estrangeiro Agenda da Draco, a solução é duas vezes. Primeiro expô-los por aquilo que são, Parasitas cósmicos que possuía, ungidos e capacitados alguns líderes de topo muito mal, torcidas que se tornaram psicopatas criminosos e são Demônio ou Djin infestada.
A segunda solução é a de resistir a sua Agenda em massa, recusando-se a consumir a sua pornografia, programação de TV entorpecente e um compromisso de 100% para se viver pela Regra de Ouro, não o seu, mas o real. Sua regra de ouro é "Regras de Ouro", que é aquele que tem o ouro pode comprar todos e qualquer coisa que eles querem.
A regra de ouro real é "Fazei para vós outros como você gostaria que eles fizessem a você". A decisão Deviants de super-elite não pode viver de acordo com esta regra "Faça aos outros", porque já não está dentro de sua natureza.
Assim que a massa crítica é alcançada na sociedade, Psi-Power assume. este é o populismo massa emergente ou mente grupo que entra em ação em muitos níveis diferentes para criar força social suficiente para parar estes frio Illuminati em suas trilhas.
Foi feito pelos Pais Fundadores e pode ser feito novamente. É por isso que os Illuminati têm trabalhado tão duro para centralizar e seqüestrar a educação pública e para federalizar tudo, incluindo a aplicação da lei e os alfabetos por formação de Segurança Interna.
Se uma massa crítica Turning Point é atingido, será cortinas para o porão do Illuminati na América e no lançamento de Estrangeiro Agenda da Draco através do seu círculo de doze (Illuminati) Kingpins que vai rapidamente tornar-se recortes descartáveis.
Atingindo a crítica Turning Point Mass quando muitos seres humanos "acordar".
Alguns cientistas sociais acreditam que a massa crítica ocorre quando 10% da população está desperta para a corrupção endêmica agora em todos os níveis dentro governos federal e estadual, devido ao sindicato do crime, a RCC, que é administrado pelo Círculo de doze anos, também conhecido como o Illuminati .
E quando 10% seja atingido, o que ele já tem, é só uma questão de tempo quando o controle Illuminati quebra. A menos que eles são capazes de impor rapidamente um estado policial completo como fizeram com a instalação de bolchevismo na Rússia em 1917, que foi responsável por mais de 100 milhões assassinatos dos russos inocentes. Ou como eles fizeram na China, onde eles instalaram a versão de Mao do bolchevismo (aka "Iluminismo Pure") e que foi responsável por mais de 66 milhões de assassinatos em massa em seu nome.
Agora, a massa crítica é na verdade 11% nos Estados Unidos e se movendo em direção a marca de 12%. Em 12% o ponto de viragem é alcançado eo sistema Illuminati deixará de ser suportado por nós, o povo ".
Sim, o DHS é executado por aqueles que estão aprovando a Agenda Draco nomeadamente anti-humano. Eu sei que isso parece incrédulo, mas é verdade. seu objetivo? Vire América em Gaza II, a maior do mundo campo de prisão ao ar livre e, em seguida, avançar para tiranizar, aterrorizar, tira de ativos, desarmar, estagiário em 750 FEMA Camps e depois sistematicamente assassinato em massa todos os Gentios.
A Agenda Goal alienígena para destruir todas as religiões, exceto a deles.
É claro que o objetivo final do Draco é pit Mundo sionismo contra o cristianismo e destruí-lo, e depois pit Mundo sionismo contra o Islã e tê-los destruir o outro. Eles pretendem destruir todas as religiões do mundo, exceto Iluminismo, aka luciferianismo que irá ser seguido por destruição de todos os seres humanos, a criação de espécies de trans-humanos para servir como seus escravos e completar a sua Terra-formação da Terra e repovoamento das várias espécies criadas pelo Dracos em seus laboratórios subterrâneos profundos conjuntas Miltel com os seres humanos, como que a Dulce, NM.
Mistério da Babilônia e da Babilônia Magia Negra (aka os maus nomeadamente Luciferianas Artes Negras).
Insiders tradicionalmente referido a este sistema como Mistério da Babilônia ou eles simplesmente nos a palavra de código "o bebê" uns com os outros para representá-lo quando perto de outros que não fazem parte da RCC. Este sistema, Mistério Babilônia, foi detida e operada por um pequeno e seleto grupo de iniciados finais que se chamavam os Illuminati ou os "Iluminados", isto é, iluminado pelo seu deus Lúcifer, a quem eles adoram e se sentem capacitados pelo.
Os principais líderes da RCC têm a reputação de ser luciferianos e parte de um culto em todo o mundo a morte (uma rede oculta utilizando a Maçonaria como uma frente) e também estão envolvidos em um acordo de trabalho e associação com o mal ET grupo estrangeiro a Dracos. Essa associação entre Greys e ocultismo foi escrito sobre por Aleister Crowley que alegou um "Grey" atravessou a parede de uma pirâmide ele estava dentro de em Eqypt à sua presença. Houve alguns relatos de que os do Denver Círculo dos Doze, o Top Illuminati todos têm guias espirituais pessoais que parecem los durante os rituais de sacrifício de sangue e outras vezes e são acreditam ser Dracos.
Os principais líderes da RCC parecem ser recrutados a partir de linhagens conhecidas classicamente associados com Lúcifer, alguns consideram estar relacionado com Cain (aka queneus).
Se esses bloodlnes chave a partir do qual os líderes mundiais são escolhidos para fazer parte da RCC são os queneus (progênie de Caim), como alguns afirmam, o que explicaria por que eles gostam de exibir a cruz-duplo (dois X, com a colocação em cima do outro colocado a 45 graus que compartilham o mesmo centro, ou dois X ligados, também chamada de "Double-Cross"). Esta dupla cruz é chamado de "Mark of Cain" e simboliza a travessia Luciferiana fora da cruz de Jesus Cristo, conhecido por ser o arqui-inimigo do Denver Círculo dos Doze.
A Agenda dessas linhagens principais que foram supostamente escolhidos e ungidos por este grupo estrangeiro mal o Dracos foi mantido em segredo das massas. Mas é especialmente mal além da imaginação e envolve metodologias sofisticadas e tecnologias para "diluir o rebanho" por "ministrando morte para as massas". E tudo feito supostamente para supostamente diluir o rebanho humano e purificar e manter a raça humana para os mais altos padrões como escravos obedientes do Dracos.
Divulgação limitada vem ocorrendo ao longo dos últimos vinte anos.
Ao longo dos últimos vinte anos tem havido divulgação substancial através de documentários de TV, livros e seminários de fim de semana e reuniões. Nada oficial porém com exceção das declarações verdadeiras honestas feitas pelo presidente Jimmy Carter, que tem uma reputação de honestidade e integridade, e alguns comentários bastante interessantes pelo presidente Ronald Reagan.
Antes da morte de senadores Barry Goldwater ele compartilhou sua experiência com um jornalista de questionar General Curtis Lemay sobre Hangar 18 em Wright Patterson AFB, enquanto ele era um major-general na reserva USAF. Ele supostamente foi dito pelo General Lemay que se ele insistiu que ele seria mostrado os corpos reais ET estrangeiro e, em seguida, conhecer os fatos reais sobre ETs estrangeiro, mas que ele seria acompanhado de perto pelo resto de sua vida. Ele concluiu que ele simplesmente não valia a pena e saiu com a idéia de que ETs estrangeiro foram muito real com base no que o General LeMay comunicada a ele quando ele aconselhou-o contra insistindo em aprender muito com eles.
Outro grupo ET estrangeiro tornou-se envolver porque o Dracos cruzou uma determinada linha.
Tem havido um grande número de grupos de ET alienígenas que visitam o planeta Terra. A maioria tem sido simples observadores e desejo de fazer o mal. No entanto, um grupo de Dracos usando seus híbridos especialmente unidas por genes de um determinado tipo do que algumas pessoas cal os Greys, são extremamente parasitas mal que vêem a Terra como deles para a tomada e os seres humanos que o habitam como sua presa.
Aparentemente, não são aceitos Regras de Jogo no Universo estabelecer pelo Criador, Deus Todo-Poderoso, e uma delas é que qualquer grupo não pode assumir um outro grupo com a obtenção de seu consentimento.E, aparentemente, não há outra regra do jogo que o uso da fissão, fusão, ou energia livre (energia aka escuro) não podem ser autorizados a sair da mão na guerra, e não pode ser permitido tornar-se uma séria ameaça a existência do Planeta Terra e, talvez, em outras partes do Universo.
Já os brancos altos (Nórdicos) já começou a interferir no mal Alien Agenda do Dracos?
Se esta realidade parece iminente acredita-se por alguns especialistas do que os brancos altos (Nórdicos) vai intervir de várias formas defensivas não-violentos para garantir que isso não vai acontecer. Acredita-se por alguns especialistas do que já interveio em horários estão agora trabalhando com determinados sectores em US Intel para interceder contra a RCC ea Dracos que os controlam.
A narrativa atual alguns analistas têm afirmado aos associados é que o Dracos ter atravessado uma certa linha, utilizando os seus Illuminati Governar Crime Cabal RCC) para distribuir armas nucleares em todo o mundo e foram implantá-los e colocá-los fora em segredo, como fizeram no atentado de Bali, o Edifício Murrah e as torres gêmeas em 9/11/01, bem como em inúmeros outros casos durante as guerras no Oriente Médio e até o Vietnã, que envolveu o uso de micro e mínimo-bombas nucleares e de nêutrons de alta tecnologia ou com camisa especial dispositivos.
Os brancos altos que alguns se referem como os nórdicos são reivindicados por alguns de estar agindo como um poderoso ounter-força para o mal Dracos, que se acredita ser a vida ea energia sugando parasitas cósmicos.
Há Grupo ET estrangeiro os brancos altos Nórdicos) alguns vista como benevolente e maneira muito mais suave do que o Dracos, já teria se alinhado com o russo Alto Comando Militar e alguns elementos em os EUA Alto Comando ou secreto Governo Sombra (SSG). Eles poderiam ser reunidos diretamente com esses funcionários em grupo ou influenciar assuntos, trabalhando com indivíduos isolados desconhecidos para o resto. Neste momento essa informação não estiver disponível, portanto não podemos saber com certeza, mas alguns analistas afirmam que este grupo de ETs estrangeiro são benevolentes para com os seres humanos, em alguns casos, pode passar por eles e acredito que a raça humana está na encruzilhada de história. E kit é possível que um novo tratado em separado foi formada entre a USG e os brancos altos através Majestade-12.
Já os brancos altos entregue um aviso final para Majesty-12 e as top USG formuladores de políticas?
Alegou-se que a sua opinião é que tanto as massas, especialmente nós, o povo da América reunir, acorda, quebrar o feitiço kontrolled-mente que foi condicionada a nós e retirar nosso governo. Se isso não for feito, aparentemente, o Dracos será capaz de seguir em frente e ativar sua massa-morte e destruição programa baseado na implantação de peste massa e limitado guerra nuclear em todo o mundo.
Esta narrativa inclui a noção de que o Dracos não pode prosseguir sem o consentimento contínuo fornecido pelo Nós as pessoas que estão em sua maior parte dormindo ao volante, mas apenas começando a acordar em massa, graças à Internet, que é o novo Gutenberg Press. Eu não posso dizer com certeza que esta narrativa é verdade que não pode ser e é plausível com base em numerosos relatos anedóticos.
Um fim para tudo segredo parece iminente e é agora no bom caminho e parece ser impulsionado pela influência dos brancos altos que alguns acreditam que estão gerando o populismo mundo através da Internet.
Aparentemente, a situação atual é esta. Se os relatórios são precisos, os brancos altos estão agora a trabalhar por trás das linhas para se certificar de que tudo termina sigilo e que os crimes secretos da RCC estão totalmente expostos ao público através da Internet e do boca a boca através de difusão de informação.Parece muito interessante, para muitos profundos segredos Preto secreto do governo Sombra foram expostos recentemente e tantos "pensado para ser secretos" conversas telefônicas e documentos. Há todas as razões para acreditar que essa tendência vai continuar e vai acelerar. Espero um fim completo a todos sigilo dentro de dois anos, à taxa isso está ocorrendo.
A RCC é encurralado, desesperado e, talvez, pode implantar mais nuclear de falsa bandeira terror na América.
Agora parece que a RCC é encurralado, desesperado e pode implantar nucleares ataques de falsa bandeira adicionais sobre a América, a fim de tentar restabelecer seu sistema de controle falhar. Este seria provavelmente um último esforço para restabelecer a autoridade completa em seu sistema e de controlo que está a minar a diária, melhor descrito como "ir para quebrou". Alguns acreditavam que eles estavam indo para quebrou com seu ataque nuclear contra a América em 9/11/01. Agora que o que eles fizeram para a América em 9/11/01 foi descoberto, talvez eles acreditam que deve escalar assuntos implantando ainda outra, ainda mais descarado, falsa bandeira ataque nuclear mais mortal na América antes de muitos americanos descobrir o que eles fez em 9/11/01.
Será que a tentativa RCC usar Homeland Security (DHS) para bloquear a América e é esta fadada ao fracasso e blowback além de sua imaginação?
Se fizerem isso, espera-se que eles vão tentar usar Homeland Security (DHS) para travar-down América e declarar a lei marcial. Isto irá criar uma batalha séria entre nós os povos e estes Draco chefões Luciferianas impulsionado que correm o RCC.
Tem majestade-12 alcançou a paridade em armas espaciais com a Dracos?
Tem Majestic-12 realmente desenvolvido novos sistemas de armas que podem, pela primeira vez fornecem um jogo sério contra o Dracos eles devem continuar com sua Agenda para invadir e povoar o mundo, começando na África pela primeira vez? Houve alguns relatos deste e se assim o que explicaria por que pode ter havido uma grande mudança política no Majestic-12 para favorecer a divulgação completa e realmente permitir isso e talvez até mesmo facilitar.
Tem um ponto de viragem ocorreu no último mês?
Dois grandes eventos ocorreram nos últimos dois meses que sugerem que "o verme se transformou". O primeiro incidente foi a mensagem de telefone deixada no sistema de telefonia Washington DC Embassy Embaixador Lee Wanta pelo ex-governador de Tennessee Don Sundquist e ex-Dakota do Sul State senador Sheldon R. Songstad.
Esta ameaça telefonema para Wanta implora por acusações e julgamento para inúmeros crimes federais incluindo RICO. Se totalmente investigados e processados ​​completamente, este assunto poderia facilmente desvendar toda a USG. Estes dois indivíduos alegadamente afirmado anteriormente que eram o boneco-Masters. (2)
O segundo incidente foi o recente anúncio feito pelo Procurador Geral dos EUA, Eric Holder, que estava renunciando. Foram estes dois assuntos conectados. Ou era essa ameaça gravada para lee Wanta apenas a gota d'água que fez transbordar o copo. Também recentemente foi governado por um juiz Federal que os documentos Benghazi já não poderia ser retido a partir de 1 de novembro de 2014 Alguns acreditam que se os documentos completos são liberados pelo escritório muitas pessoas alta administração do titular (alguns ex-ones) será arruinado e alguns mesmo prosecutable.
E próprio Professor Veterans Today Jim Fetzer e seus colegas pesquisadores decifraram completamente o evento Sandy Hook, que foi um ataque de falsa bandeira sobre a Segunda Emenda e uma broca FEMA / DHS Capstone Nível sem filhos mortos, já não Professores mortos, nenhum morto Lanzas e tudo falsificado usando shills pagos e atores.
Conclusão:
Ele é provavelmente vai ser uma batalha muito traumático e difícil para nós, o povo de expor, bloco, subjugar e expulsar o inimigo interno. haverá muitas perdas importantes e uma grande batalha pela frente em muitas frentes. Mas seremos vitoriosos.
E como nós sabemos agora que a RCC é pouco mais do que um grande Drogas Cartel / dinheiro empresa de lavagem de Estrangeiro ET impulsionado internacional passaram a funcionar como um extremamente Evil (além da imaginação) Parasite em América e na maior parte do mundo dedicada à implantação de morte em massa dolorosa e destruição em humanidade.
A RCC está habilitado e dirigido por um poderoso Parasite Cósmica, os Reptilianos (Dracos) cujo alcance no Planeta Terra agora está diminuindo a cada dia, graças à criação de um novo espaço Armas paridade e uma pequena ajuda de nossos associados atuais os brancos altos (nórdicos).Devido aos acontecimentos recentes e exposição continuada dos segredos profundos da RCC, parece óbvio que o Worm se transformou eo enorme poder da RCC será desconstruído peça por peça, no futuro próximo, não importa o que eles fazem para impedi-lo que só vai criar mais blowback direto contra eles.
A RCC pode recorrer a implantação de sua opção Sansão e tirar várias América Cidades, no entanto, este seria seu último ato como o alto comando das forças armadas seria mais provável erradicá-los em breve para que isso.
Referências:

Nenhum comentário: