segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

PT representado pelo Foro de São Paulo tem a obrigação de assumir que é um partido comunista



Passou da hora de se chamar as coisas pelo nome. De dar nomes aos bois. Nos últimos dez anos, o PT se disfarçou de partido democrático. Como gato, deixa o rabo de fora. Não é. Nunca foi.O documento que orientará o debate sobre suas posições pragmáticas é a prova inconteste de que é, sim, um partido stalinista.  

Hoje, ser stalinista é ─ no mundo civilizado ─ uma pesada acusação. Por aqui, um orgulho para os lulopetistas(01).

No ano de 1990, depois da queda do Muro de Berlin e da derrocada da URSS, Fidel Castro e Lula da Silva criaram - para dar continuidade ao fogo subversivo da antiga Organização Latino-Americana de Solidariedade (OLAS) - o famigerado Foro de São Paulo, cujo objetivo era, e continua sendo, por meio de maquinações maquiavélicas, tomar de bandeja a democracia representativa para impor o regime socialista no espaço continental.
De início, contando com a participação de 48 organizações comunistas, entre elas, partidos socialistas, movimentos sindicais, alianças e frentes revolucionárias, em pouco tempo, graças aos milhões de dólares levantados pelo narcotráfico das FARC, o FSP transformou-se numa Internacional Comunista poderosa, reunindo mais de 350 associações partidárias, trabalhando dia e noite para restabelecer na "América Latina aquilo que foi perdido no Leste Europeu" - ou seja: o Controle Vermelho totalitário, ainda que disfarçado sob o falso manto da "democracia participativa".
Com efeito, seguindo os preceitos anualmente administrados pelos integrantes do Foro de São Paulo, todos comprometidos com a transição rápida para o socialismo, o Brasil apresenta hoje os mais alarmantes índices de violência, corrupção e degradação social.
Em matéria de criminalidade em massa, somos campeões olímpicos: segundo dados estatísticos oficiais nada menos de 54 mil pessoas morrem anualmente no país pelas vias da violência, vítimas de assassinatos, seqüestros, "balas perdidas" etc. - 70% das quais sem a menor punição.
Por sua vez, o roubo puro e simples, o desvio de verbas nas repartições públicas e nas estatais, os gastos faraônicos com propaganda enganosa, o desperdício com as milionárias mordomias palacianas, as concessões e os subsídios concedidos aos grupelhos privilegiados e amigos do Rei travestidos de empresários, transformaram-se em atividades estáveis e de grande status social, num país que se afigura a cada dia mais instável, absurdo e vil.
No tocante à condição social, o panorama não poderia ser mais degradante: no mundo rural, por exemplo, o MST, braço armado do PT (idealizado pela igreja apóstata da Pastoral da Terra), invade, mata, rouba, incendeia e destrói plantações, tudo - mas tudo mesmo - sob os olhares complacentes dos poderes constituídos e o amparo financeiro (legal e ilegal) do próprio governo - vale dizer, do bolso do contribuinte.
No mundo urbano, por outro lado, o tecido social apodrece literalmente, entregue (royalty, aqui, para o mulato Lima Barreto) à esbórnia e à dissolução. Acossada pelo Ogro Antropofágico de Lula, escravizada durante cinco meses do ano para sustentar o ente insaciável, a sociedade pulula desnorteada na busca da sobrevivência a todo custo, atrás da grana fácil ou suada e da ascensão social que leva, sem remorso, ao consumo pelo consumo ou, quando não, ao crime.
Neste torvelinho desagregador, notoriamente decadente, sexo, droga, rock and roll, mistificação religiosa, arte engajada e lazer alienante, entre outros ingredientes (satanicamente manipuladas pelos meios de comunicação), formam o grosso caldo cultural propositadamente administrado para o entorpecimento da massa sem rumo(02).

01 - Por: Reynaldo Rocha de BH- EYNALDO ROCHA -  http://andradejrjor.blogspot.com.br/
e-mail:solano : Enviada em: domingo, 15 de dezembro de 2013 13:17
02 - ESCRITO POR IPOJUCA PONTES | 07 JULHO 2010  -ARTIGOS - ELEIÇÕES 2010     http://www.midiasemmascara.org

Nenhum comentário: