sábado, 13 de julho de 2013

Foro de São Paulo - Graça Salgueiro palestra completa



POVO BRASILEIRO MUITA ATENÇÃO:
Para sabermos os motivos e "resultados futuros" pelo qual o governo atual (PT) tem tanta urgência em contratar médicos do exterior principalmente os de Cuba, os próximos importados serão os professores? por este e outros motivos, é  necessário urgente  A CPI e Auditoria do FORO DE SÃO PAULO tendo como  presidente fundador em 1990 os Srs. Fidel Castro e Luis Inácio Lula da Silva na finalidade de alcançarem o poder e implantar no Brasil o comunismo ditador dos Castros:



Lula e Dilma Rousseff no Foro de São Paulo, em Cuba 

Para resolver definitivamente as desculpas do governo pela falta de dinheiro para investir no social da nação brasileira, a única solução é a AUDITORIA DA DÍVIDA PÚBLICA BRASILEIRA que consome nos dias atuais, em torno de 50% dos impostos arrecadados DOS BRASILEIROS, para pagamento dos juros desta dívida que não existe! para onde vai este dinheiro?:

1) http://www.encontrotecnicofenastc.com.br/?p=66

Todos os brasileiros devem se mobilizar para exigir dos congressistas ELEITOS PELO POVO,  que representam os Estados brasileiros, que tomem frente às iniciativas apontadas acima..
Desvendar e solucionar os crimes que corruptos estão cometendo contra a sociedade brasileira, e persistem em continuar... NÃO DEVEMOS DEIXAR.
Sou cidadã brasileira,
Marilda Oliveira

(não deixe de ler os links, alerta importantíssimo! Não permitam que o 

Brasil se transforme no regime ditador dos Castros)

2 comentários:

Unknown disse...

Tomara o Brasil possa ver a foto do "Foro de São Paulo", com a Dilma com enorme charuto cubano, Lula, Fidel, Chaves!!!
Estamos lutando contra a ditadura comunista, enfrentando terrorismo.
Veja quem são, por dentro, nossos governantes. Com quem eles estão amarrados, até o pescoço.
Disfarçam, dissimulam, na verdade, o objetivo deles é o poder. Para eles, poucos. Não para o país a que fingem servir. Viva, fale, ajude a democracia, a liberdade!

Marilda Oliveira disse...

Sim Paulo Monteiro, e a mídia nada divulga. E os empresários brasileiros doando, contribuindo e facilitando a implantação pelo PT do comunismo ditador regime do professor deles Fidel Castro no Brasil.
A sociedade brasileira deve exigir a CPI do Foro de São Paulo enquanto à tempo de salvar o Estado de Direito.