terça-feira, 4 de junho de 2013

O PODER DAS ARMAS - FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS

 

Para cumprirem a destinação constitucional de defender a Soberania Nacional e manter a Lei e Ordem, as Forças Armadas brasileiras necessitam de uma boa carga de incentivo e um respeito solene para aqueles que juraram defender a Pátria com o sacrifício de suas próprias vidas. Por outro lado, a cúpula dessas Forças precisam também manter a sua coesão e deixar de atender às pressões de órgãos obscuros do governo que vivem à procura de chifres em cabeças de cavalos, em fatos acontecidos há mais de 40 anos e já considerados históricos.
         É uma questão de amor próprio de uma instituição nacional, com o poder das armas e o respaldo de aprovação de quase 80% da população brasileira de todas as classes sociais, exigir respeito. Embora desatualizadas no tempo, as armas dos militares ainda espalham farpas letais. É só testar para ver.
Os governos que respeitam a quem os defendem podem esperar o troco da vênia respeitosa. Os governos que causam constrangimentos de toda sorte a quem os defendem não merecem consideração. Com todo o respeito, está na hora do governo brasileiro acabar com essas ignomínias, arregaçar as mangas e partir para resolver os problemas maiores da população que exige, entre outras prioridades, segurança, emprego, hospital e escola.
José Batista Pinheiro Cel Ref 016106870-5 EB

Um comentário:

Marilda Oliveira disse...

Avante brasileiros, seguimos na luta pela Soberania Brasileira, pelo Estado de Direito, não podemos permitir que governanças contrárias a União do povo brasileiro transforme o nosso país em terra dos centralizadores internacionais.

Se o Brasil continuar sendo dirigido com o entreguismo que vem acontecendo, chegará o dia em que o brasileiro pedirá um copo d´água e lhe será negado. Estão privatizando, leiloando, cedendo todo o patrimônio brasileiro que é do povo.

Vamos reagir, vamos a luta, a sociedade brasileira sabe que pode contar com as Forças Armadas Brasileiras.

O Brasil Merece Respeito

Sou cidadã brasileira, paulistana,
Marilda Oliveira