quinta-feira, 16 de maio de 2013

Enquanto os Nordestinos morrem de fome ou são deportados longe do seu habitar...a Oligarquia Acioli (i ou y) conspira contra o Brasil


O controle ou a teocracia vai ser exercida indiretamente. Essa tática sugerida de reforçar a Igreja para fortalecer o laicismo, é usada pela elite sionista em reforçar o avanço evangélico que tem duas vantagens (derruba o poder da Igreja no Brasil e inaugura uma teocracia (que é o sonho da elite judaico sionista no Brasil já que em Israel isso já foi conseguido). Na minha opinião é esse cenário que está por trás das cortinas desses bastidores.

Acredito que o objetivo da elite sionista seja exatamente detonar de vez o poder político da Igreja passando os cordéis(controle) das sombras ao poder dos evangélicos, fiéis escudeiros da elite sionista que já instalou uma teocracia em Israel. Como no Brasil é forte a tradição cristã, e nem tem tanto israelita  assim (embora nossa elite seja 90% sionista ela representa menos de 1%) o controle ou a teocracia vai ser exercida indiretamente. Essa tática sugerida de reforçar a Igreja para fortalecer o laicismo, é usada pela elite sionista em reforçar o avanço evangélico que tem duas vantagens(derruba o poder da Igreja no Brasil e inaugura uma teocracia(que é o sonho da elite judaico sionista no Brasil já que em Israel isso já foi conseguido). Na minha opinião é esse cenário que está por trás das cortinas desses bastidores.
A  primeira imagem e para mostrar o quanto o governo brasileiro é afinado com a elite sionista (é ela que exerce o governo nos bastidores) a foto abaixo é da Dilma, o Lula e os membros mais poderosos dessa elite (e eles estão na posição do triângulo maçônico)  Obs: o Papa atual já montou um museu do holoconto dentro de uma igreja, isso entre outras coisas não é só para puxar o saco dos poderosos do planeta é para mostrar o quanto a elite cristã está afinada e controlada como representante dos interesses da elite sionista.
Quanto mais a igreja for retrógrada, quanto mais antipatia adquirir, mais ela será minguada e minada e esse é o grande objetivo.


O QUE É OLIGARQUIA? 

    A oligarquia Acioli (i ou y)
  • Era ele quem comandava a oligarquia Acciolina, que tinha características de nepotispo, despotismo e mandonismo. O comendador Antônio Pinto Nogueira Acioli, O Babaquara
    Para entendermos o que significou a dominação oligárquica na Primeira República vejamos esse caso exemplar:
Presidente do Estado: Antônio Pinto Nogueira Acioli

Secretário do Interior: José Acioli


Diretor de Seção: Lindolfo Pinto (sobrinho do presidente)


Deputados Estaduais:

Benjamin Acioli, Raimundo Borges e Jorge de Souza (genros do presidente), Jovino Pinto, José Pinto, Pinto Brandão, Padre Vicente Pinto (primos do presidente), Antônio Gadelha (cunhado de um filho de Acioli)

Academia de Direito: Nogueira Acioli( Diretor), Tomaz Pompeu(cunhado de Acioli / Vice-Diretor), Tomaz Acioli (Lente de Direito Internacional), Antônio Acioli (Lente de Direito Civil), Tomaz Pompeu (cunhado de Acioli / Lente de Economia Política), Jorge de Souza (genro de Acioli / Lente de Medicina Legal)
Liceu:

Professores» Tomaz Acioly, Benjamin Acioli, Jorge de Souza
Escola Normal:

Tomaz Acioli, José acioli e + Sobrinho, sobrinha e irmão do presidente

Intendência Municipal: Antônio Gadelha
Câmara Municipal:

Jovino Pinto (Secretário)

Antônio Acioly (Procurador Fiscal)

Batalhão do Exército: Cap Raimundo Borges (genro de Acioli / Comandante)
Senadores Federais
Tomaz Acioli,  Padre Cícero


Fancisco Sá (genro de Acioli)
Deputados Federais
Lopes (primo de Acioli)
Gonçalo Souto (tio de uma nora de Acioli)

Clero-Igreja:
Padre Cícero intimava os sertanistas a trabalhos com mão-de-obra-barata e total defensor de Acioli.

E mais Aciolys em cargos das seguintes repartições: Higiene Pública, Correios, Inspeção Veterinária, Escola de Aprendizes de Artífices, etc; etc;...

Primeiro governo Acioli: Frustrando todas as expectativas do povo cearense, Acioli utiliza-se do poder para desenvolver a sua oligarquia. Tinha todo o apoio do governo federal e estadual, para os quais era considerado um homem honrado e íntegro. Assim manipulou a política de forma que favorecesse familiares  e correligionários. Acioli não deu prioridade a setores responsáveis pelo desenvolvimento do estado. Preferiu voltar-se para a construção de obras onde pudesse tirar vantagem pessoal. Como exemplo podemos citar a construção de cinco pontes sobre o rio Pacotí, encomendadas à França através da Casa Boris Fréres. O dinheiro das pontes apareceu nas contas do Estado, mas as pontes nunca foram construídas. Não podemos esquecer de dizer que Boris era correligionário de Acioli(y).

Hoje 2011, govenador do Estado de Pernambuco: 

Eduardo Henrique Accioly Campos 

Lula e Dilma também afinados$$$ com os sionistas
  • “E quem afirmar que no Ceará há uma oligarquia, é porque é muito maledicente”
    In “O Coronelismo: uma política de compromisso” Janotti, M. de L.M., p. 65/66
  • Pelo que tudo indica, e vemos,  esta  maldita e destruidora oligarquia  ainda prevalece.

Nenhum comentário: