Engula o seu choro, presidente
Não, presidente Dilma (PT). Não chore ao falar da tragédia. Faça! Faça alguma coisa. E pare de nos dar como exemplos uma série de catástrofes para tomar medidas idiotas que não valerão de nada alguns meses depois. Não se emocione. Acione! Acione a todos os órgãos públicos, faça uma limpa em sua maldita corrupção e devolva à segurança pública, às instituições sérias, aos professores, aos bombeiros, aos enfermeiros, aos seguranças, aos jovens, o mínimo de dignidade. Não faça um discurso. Mude o percurso. Mude tudo porque estamos cansados de ver nossos iguais pegando fogo, morrendo afogados, morrendo nas filas, morrendo no crack, morrendo, morrendo, morrendo, e tendo como última imagem aquela tv aos fundos anunciando o fim de mais uma bilionária obra de
estádio de futebol.
Gostaria de saber se essa senhora chorou quando viu o estado em que ficou o corpo do soldado Mário Kozel Filho que o grupo de terroristas ao qual a senhora pertencia matou com a explosão de um carro bomba lançado contra o posto da guarda do quartel em São Paulo.
Esse foi um típico ato de terrorismo indiscriminado praticado por aqueles que buscavam transformar o Brasil em satélite da URSS ou de Cuba e que hoje se travestiram de combatentes contra a ditadura.
Se a senhora chorou de arrependimento naquela ocasião, eu acredito nas suas lágrimas em Santa Maria.
Se a senhora comemorou, as lágrimas de hoje são realmente lágrimas de crocodilo em campanha eleitoral.
Guilherme Fregapani.
TARSO GENRO (PT) GOVERNADOR DO RIO GRANDE DO SUL: A reconstrução de Cuba com as verbas do BNDES brasileiro, autorizadas por Lula e Dilma...recentemente, Tarso Genro ficou longo tempo em Cuba? com os Castros? enquanto o seu estado ficou a deriva. Vejam a tragédia que houve em Santa Maria RGS. O Brasil está desfalcado de políticos confiáveis, que zelam pela tranquilidade de viver dos brasileiros.
Leiam: Cuba o inferno no paraizo
http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2012/11/cuba-o-inferno-no-paraiso.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário