sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Os mensaleiros já iniciaram a campanha subversiva e petista para as eleições de 2014...


NUNCA, MAS NUNCA MESMO, NOS ÚLTIMOS DEZ ANOS CONSEGUIMOS ENTENDER TANTA MARGINALIDADE POLÍTICA...

Causas da redução histórica da criminalidade em São Paulo - 2011.


A criminalidade em São Paulo, é pura manobra política; os candidatos se esquecem que a sociedade deve ser repeitada...Em 2010  o PT usou a desmoralização dos paulistanos taxando-os de racista que não gostavam ou aceitavam o nordestino, coisa que nunca vi em SP, veja, foi pura manobra e safadeza do próprio Lula, colocando nordestinos contra paulistas em uma guerra feia, suja, sem sentido.  Em janeiro/2012 a criminalidade em SP era (-60%) quando iniciou a campanha do PT começaram os assassinatos, mortes, e outros genocídios contra os habitantes, encorajada pela mídia que aumenta porque ganha, hoje, acredito que a criminalidade em São Paulo, seja de (+60%). Eu tenho certeza, que após a posse do Haddad na prefeitura, toda a marginalidade criada pelo  partido PT tentando provar que a cidade de São Paulo é criminosa, não presta, assim como os seus habitantes... reverterão a situação da baderna orquestrada, tirarão o PCC (Partido Comunista Cubano) das ruas, dando a entender para os impensantes seus acompanhantes, que o PT do Lula/Haddad consertou São Paulo, consertou os paulistanos, (credo!) quando sabemos que Lula nos oito anos de presidência, não consertou NADA no Brasil, só incentivou a corrupção seguida dos mensalões. Atentem! Lula ou Cardozo está prevendo se eleger em SP a governador em 2014;- mas... não poderá  agitar a criminalidade na cidade, assim, prejudicaria o petista Haddad, fiquem atentos, qual estratégia o PT de Lula usará para taxar a gestão do governo Alckmin de incompetente. Esses ex-guerrilheiros não pensam no social, na indignidade popular, na violação da constituição, ou no desrespeito ao Estado Democrático de Direito, pensam apenas em enriquecerem  e viver a mesma vida que sempre teve Fidel Castro.


Vejam   o esquema: o PCC (Partido Comunista Cubano) na cadeia recebendo altos salários extensivo a quantidade de filhos. Os guerrilheiros se condicionam  a lavagem cerebral, e agindo facilitam "aqueles" obterem de toda forma a conquista do poder. A sociedade brasileira está pagando estes salários.  (Vejam o que aconteceu no RJ, e o que acontece em SP)  Vejo sempre a  sociedade comentar sobre o estranho pagamento de salários penitenciários tão altos.... É muito prático para o ministro da Justiça desde o  petista  "OMISSO e CONIVENTE"  Tarso Genro, que se elegeu como governador no R.G. do Sul, e agora José Eduardo Cardozo ambos do PT. Por que, ninguém houve falar de arruaças ou da não aceitação do nordestino ou do negro lá no Rio Grande do Sul, ou da intocável corrupção em Minas Gerais lá quem manda é Londres? Por que somente em São Paulo e no Rio de Janeiro? Por que no Rio Grande do Sul, o povo não permite... lá existe disciplina, lá existe comandos “secretos”,  o PT não é  OTÁRIO para se envolver com o Rio Grande do Sul... idem, idem, em Minas Gerais...(ver expropriação do NIÓBIO until London) Qual a origem destes presos que superlotam as cadeias? agora querem levar os presos para Brasilia, porque sabe lá o que,  estão planejando outras revoluções por este Brasil gigante e acolhedor, porque esses presos devem agora  ficar em Brasilia? Para serem orientados sob tortura mental para a próxima rebelião? envolvendo, desmoralizando o governo de SP ou outro governo nas eleições de 2014, sob o comando do Foro San Pablo?  

O Ministério Público Federal deve investigar estes atos terroristas no Brasil, e acabar com as tramoias políticas para alcançar o poder,  a vítima acaba sendo a sociedade brasileira.

Estratégias de posse do poder, aplicada pelos mensaleiros/ marqueteiros do PT/Lula.

 - Marqueteiros e Estratégias políticas sempre existiram, mas não por corruptos mensaleiros condenados pelo Supremo Tribunal Federal  que querem  transformar o Brasil na ditadura Cubana.
 - Nas eleições de 2010 usaram como  estratégia a difamação, colocaram os nordestinos contra os paulistas e vice e versa.
 - Mandaram as FFAA invadir os morros no Rio de Janeiro devido a guerrilha do narco trafico estarem lá praticando o terrorismo. Por que as governanças não deixaram as FFAA e muito menos a PF capturar os traficantes...NÃO! ficaram todos juntos com a mídia, e sem nada fazer assistindo os traficantes fugir... esses se  espalhando com destinos... provavelmente São Paulo, Santos..., orientados, já preparando novas estratégias políticas e devastadoras...
 - Nas eleições de 2012 não deu outra, o PCC (Partido Comunista Cubano) invadiu São Paulo  praticando assassinatos nunca visto, tudo, orquestrado pelos mensaleiros, para mostrar que São Paulo não tem organização, e que o PT com Haddad na prefeitura prometeria... Se não bastasse, já iniciaram a estratégia para as eleições de 2014 ou seja,  convocar as FFAA para consertar São Paulo, SÃO PAULO QUE TEM A MELHOR POLÍCIA DO MUNDO...  estão agindo da mesma forma como fizeram no Rio de janeiro  a estratégia deles desta vez é COLOCAR AS FORÇAS ARMADAS CONTRA OS PAULISTAS, E VICE E VERSA.  - Para isto a Presidente Sra. Dilma Roussef como quem não tem intenção mas tem, sugeriu ao governador de SP enviar as FFAA para colocar ordem aonde tinha, mas que os membros do seu partido tirou, tentando assim, iniciar um grande conflito, que ficou claro aos olhos dos paulistas suas intenções...
 - Se enganaram, porque São Paulo acompanha, sabe das manobras políticas do Foro San Pablo de Fidel Castro aliado a Lula. A missão das Forças Armadas em defender a União e a Soberania Brasileira, as FFAA é superior a todos eles. Só está faltando para honrar as FFAA e a sociedade brasileira, o General Enzo Peri, comandante da Força Terrestre,  exigir de volta dos mensaleiros condenados por corrupção ativa pelo STF, a Medalha do Pacificador e do Mérito Naval.

Os mensaleiros já iniciaram a campanha suja e petista para as eleições  de 2014...

- Todos devem ficar atentos; os mensaleiros, já iniciaram a estratégia marqueteira de desmoralização,  para conseguirem o Governo do Estado de São Paulo em 2014. Para isso a Dilma está mandando o Min.da Justiça Cardozo paulista, para ficar conhecido pelos otários que votam em São Paulo e não se preocupam com a verdade dos fatos, ou, pouco se importam com a corrupção dos mensaleiros vote "nele" para governador em 2014,  e por incapacidade agradecerão Haddad e Cardozo  por terminar com a violência que nunca existiu em San Pablo, que foi articulada pela mídia (provavelmente a preço de nióbio). 

Nenhum comentário: