quarta-feira, 21 de novembro de 2012

HOLOCAUSTO PALESTINO: ESSE É DE VERDADE

Eu não estou preocupada em ter razão, quem me dera se eu estiver totalmente enganada.
Mas caso não esteja, isso sim é motivo de preocupação, e que quis compartilhar com vocês para que, juntos, tentemos fazer alguma coisa.
Porque o sofrimento dessas pessoas, tanto dos palestinos quanto dos judeus que acabam pagando pelo desespero deles e pela manipulação dos nazi-sionistas, tem que acabar.
A ONU Organização das Nações Unidas assumiu a tarefa de tentar resolver a questão palestina após o fim da II Guerra Mundial, e o que fez até hoje, NADA!
Acontece que aqueles eram tempos muito favoráveis aos sionistas, pois os verdadeiros judeus tinham acabado de serem massacrados pelo nazismo de Hitler na Alemanha. O holocausto, sem querer desmerecer o que houve — embora ultimamente estejam surgindo questionamentos sobre sua existência –, tornou-se a desculpa perfeita para legitimar perante o mundo a ambição da criação de um estado judeu — ou sionista, melhor dizendo, estes sionistas que pressionando os EUA por lá serem a maioria, os EUA torna-se omisso e conivente com os genocídios praticados por israel.
A situação dos árabes da Palestina é tão descaradamente desumana e vergonhosa para as nações e oligarquias do mundo, que nem mesmo nesses poucos mais de 100 anos não há nada, absolutamente NADA que justifique tamanho sofrimento. Muito menos coisas de sabe-se lá quantos mil anos atrás. Os problemas que acontecem hoje estão mais diretamente relacionados com fatos de há pouco mais de 100 anos — sendo mais relevantes aqueles a partir do fim da II Guerra.


AS NOTÍCIAS DE DESPREZO PELO HOLOCAUSTO PRATICADO POR ISRAEL CORRE PELO MUNDO A FORA...  ABAIXO, A PUBLICADA NO BRASIL:
Nos fins do sec. XIX um grupo de europeus decidiu-se a colonizar esse território. Conhecidos como “Sionistas” era constituído por uma minoria de extremistas dentro das colectividades judaicas. Queriam criar uma pátria judaica, pensaram inicialmente em localizar-se algures em Africa ou na América do Sul (*Plano Andínia), acabando por escolher a Palestina para implantar essa colónia.
Tais imigrantes não causaram, de início, qualquer problema. Porém, à medida que aumentava a deslocação de sionistas para a Palestina – muitos com o desejo explicito de se apoderarem do território para fundar um estado Judeu – a população autóctone foi ficando cada vez mais preocupada. Como consequência acabou por haver lutas entre os dois grupos, com escalada das vagas de violência.

nazi-sionistas, os verdadeiros culpados
E não existe nenhuma dignidade nos nazi-sionistas covardes e bandidos que governam Israel.
Roubaram as terras palestinas, expulsaram seu povo, assassinaram seu filhos e mantém hoje mais de 4 milhões em um prisão a céu aberto e mais 4 milhões em campos de refugiados.
Sionismo está para os palestino da mesma forma que o nazismo estava para os judeus.
Diferença: O nazismo acabou em 1946, os palestino sofrem com o sionismo até hoje !!!

Defender os palestinos não significa ser contra os judeus

Que isso fique muito, muito claro!!! Algumas pessoas caem no erro de culpar os judeus indiscriminadamente pela situação na Terra Santa, e a coisa não é assim. Já vi muito material sobre manifestações maciças do próprio povo israelense contra atos praticados pelo seu governo contra a população árabe-palestina, além de líderes da religião judaica (isso foi surpreendente pra mim quando vi a primeira vez). Isso se deve ao fato de que o real centro da questão árabe-palestina não é religioso, e sim político! E os verdadeiros culpados de toda essa confusão é um movimento político radical, racista e extremamente poderoso denominado SIONISMO. Muitos judeus são sim manipulados por essa facção política que domina o Estado de Israel, mas pouquíssimos judeus são sionistas. E alguns dos que se dedicam ao assunto colocam em dúvida quantos sionistas são realmente judeus.
Israel está gradualmente perdendo corações e mentes em todo o mundo e tornando-se o pária no mundo, como a África do Sul foi uma vez, durante o apartheid. Os líderes cristãos da África do Sul, que desempenharam um papel decisivo na luta contra o apartheid, condenaram o apartheid de Israel como "pior do que o apartheid sul-Africano", o falecido Edward Said diria:  Israel deu início a uma fase mais agressiva e violenta em sua tentativa de extinguir a questão da Palestina através de literalmente "desaparecer" com os palestinos. 
O Muro de apartheid, confisca 13% dos territórios de Cisjordânia: O muro tem comprimento de 770 km, 409 já são construídos, o muro isola 733 km2. das terras dos palestinos. A contaminação generalizada de recursos de Gaza de água para o aumento dos níveis de nitrato nas águas subterrâneas, induzindo uma doença do sangue potencialmente letal crianças e recém-nascidos chamado methemoglobinaemia, ou "bebês azuis", crianças de Gaza estão "azulado ao redor da boca, mãos e pés", "episódios de diarréia e vômitos," e "perda de consciência." "Convulsões e morte pode ocorrer" em níveis mais elevados de nitrato contaminação. conclui ("http://www.bbc.co.uk/ ")

Isso leva os palestinos a mais sóbria conclusão que o Holocausto está montado por Israel. A União Européia deseja lavar as mãos de seu genocídio contra os judeus europeus, entre outros, impondo sobre o povo palestino injusta solução "pacífica" do conflito essencialmente colonial que faria deixar Israel com controle quase total sobre a Cisjordânia, incluindo Jerusalém, e os palestinos usurpando as terras mais férteis, aquíferos de água, fronteiras e seu destino.
(Tanto não é que os sionistas de Israel justificam seus constantes abusos, invasões e tomadas de território com a desculpa de estarem apenas se defendendo. Logo, até eles acham esse argumento válido. O problema é que, no caso deles, é MENTIRA que estejam defendendo)
 O interesse econômico, a influência dos EUA, a islamofobia, a prevalência de uma mentalidade de segurança e o crescimento da indústria militar de segurança, são fatores muito relevantes, para a compreensão desta relação. Hoje, os governos da UE e as instituições continuem a apoiar Israel economicamente, diplomaticamente, academicamente e politicamente para manter sua dominação e seus interesses.

POVO DA PALESTINA: NADA JUSTIFICA O QUANTO SOFRES


380 dessas oliveiras milenares não poderão ser colhidas porque o governo de Israel simplesmente arrancou-as pelas raízes sob a alegação de estarem atrapalhando a construção do muro do Apartheid. Onde estão as Ongs que dizem defender a natureza?O prefeito de Ramalah, Faray AL-Naasaneh disse que de nada adianta reclamar, já que os meliantes têm todo o apoio do governo sionista. Os agricultores  palestinos nada puderam fazer, já que os sionistas estavam fortemente armados. Esclareça-se também que as oliveiras são uma das ultimas fonte de renda que restam aos palestinos para sobreviver...

Holocausto Palestino Horto das Oliveiras-
Mulher palestina abraça a oliveira cortada em sua propriedade
Aonde estás Cristo! porque não interfere contra os holocaustos? porque aqueles que mais "dizem" respeitar seu nome praticam o holocausto?
Árabes em geral e os palestinos em particular, foram efetivamente obrigados a pagar o preço de um crime de genocídio que eles não tiveram nenhum papel, e agora estão sendo subornados para aceitar a injustiça como o destino, para que este capítulo negro na história ocidental pode finalmente ter encerramento.
Soldado de Israel pisa sobre criança palestina. Antes agrediu a mãe com bebê no colo

Israel tem o mais sofisticado serviço secreto do mundo. Não precisa matar crianças para se vingar de alguns terroristas.
Israel para ser grande potência com respaldo da nazi-sionista ONU pela Nova Ordem, escondeu, camuflou os atos criminosos  praticados contra a humanidade muito antes da sua fundação em 1948. Mais de 78% do território da Palestina histórica foi ocupado pelos grupos sionistas. Mais de 70 massacres, mais de 85% expulsos, mais de 531 aldeias e vilarejos destruídos e eliminados do mapa.
nakbanakbanakbanakba
nakbanakbanakbanakbanakbanakba
Aonde estás Cristo! porque não interfere contra os holocaustos?
COMO OS PAÍSES VOTARAM NA ASSEMBLEIA  DA ONU QUE DEFINIU
O STATUS DA PALESTINA
Y - SIM
A - ABSTENÇÃO
N - NÃO

Obs: (NA  votação ,  EUA e Israel votaram: N-Não - contra a maioria dos países espalhados pelo mundo que votaram Y SIM, inclusive o Brasil)

Muitos evocam a não-violência de Gandhi como exemplo a ser seguido pelos palestinos. Se Gandhi fosse palestino, é possível que teria sido assassinado muito mais cedo. Quando o objetivo do inimigo é exterminar um povo, não resistir é suicídio. RESISTÊNCIA NÃO É TERRORISMO.
Fonte:
Robert Fisk, The Independent, UKhttp ://www.independent.co.uk/opinion/commentators/fisk/robert-fisk-western-leaders-are-too-cowardly--to-help-save-lives-1987989.html

2 comentários:

Marilda Oliveira disse...

Que Deus intervenha colocando amor no coração dos governantes nazi-sionistas da Nação de Israel que até hoje não se portaram com dignidade perante seu povo, cessando definitivamente a desunião existente entre os judeus. Judeu fiel ao Torah não se envolve com o sionismo. O povo de Israel, os judeus verdadeiros estão sofrendo demais, assim como o povo na palestina. Que nosso bom Deus traga a paz no mundo.

Marilda Oliveira disse...

Eu, como brasileira aprendi com meus pais que somos todos irmãos. Em 1932 famílias refugiadas da grande guerra chegaram no interior do Estado De São Paulo cidade berço dos meus pais que acolheram estas pessoas, dando-lhes atenção, amor, carinho... eram sírios libaneses, judeus... minha mãe amamentando, ofereceu de seu peito, o leite as crianças recém nascidas filhos dos refugiados, porque as mulheres desnutridas o leite havia secado. Meus pais os ensinou a falar o português, aprendendo a falar o árabe. Houve grande troca de afabilidade, e formamos uma grande família. Hoje, eu como brasileira, tenho muitos irmãos de leite espalhados por este lindo Brasil.

Estas família refugiadas quando aqui chegaram, carregavam a roupa do corpo, mas, uma altivez, brio, e caráter para servir de exemplo... jamais conseguiram reaver o que lhes foi tirado, porém, reiniciaram neste país que lhes deu abrigo, e aqui tornaram-se cidadãos brasileiros íntegros, trabalhadores, edificadores, orgulhando-nos e ao nosso Brasil hospitaleiro e laico.