segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Bispo Edir Macedo ensina como tirar dinheiro em nome de Deus e o Russomano aprova!



 

"Estando bom para ambas as partes"  Eu digo: Não dá para confiar

"A Record Foi Comprada Com Dinheiro Do Narcotráfico", Diz Ex Bispo Da Universal

Started by WGoncalves , Jun 08 2012 10:22

Estes “pregadores valem-se da fé, do desespero ou da ambição dos fiéis para lhes venderem a ideia de que Deus e Jesus Cristo apenas olham pelos que contribuem financeiramente com a Igreja e que a contrapartida de propriedade espiritual ou econômica que buscam depende exclusivamente da quantidade de bens materiais que entregam”. Acumulam seguidores favorecendo os inescrupulosos políticos que os procuram pela compra de votos, após as eleições, tiram através do roubo dos cofres públicos o dinheiro que permitiria a este  povo que dá dízimo porque não pensa, o direito a viver com dignidade.





LAVAGEM DE DINHEIRO E PATRIMÔNIO DO EDIR MACEDO:
Não vou aqui postar  os palácios de propriedade de Edir Macedo e da IURD, se os leitores quiserem ver, pesquisem no google... que por incrível que pareça, o Edir Macedo nega lhe pertencer!
Na avaliação do MP Ministério Público, entre 2001 a 2008 a IURD obteve de seus fiéis R$ 8 bilhões. Parte desse dinheiro teria sido remetida a paraísos fiscais e retornada ao Brasil como investimento em empresas ligadas à Universal.

http://montanhasrn.wordpress.com/2012/09/08/assembleia-de-deus-iurd-e-renascer-se-unem-para-eleger-russomanno/ 
http://revistapiaui.estadao.com.br/blogs/herald/eleicoes/nao-sou-o-menino-malufinho-diz-russomanno

Nenhum comentário: