domingo, 19 de agosto de 2012

Usina de ondas do Pecém uma estrutura cara e grandiosa, para obter míseras migalhas energéticas




Tal qual a abundante insolação solar, o aproveitamento das ondas marítimas, para obtenção de EE, não passa de masturbação propagandística.
Aliás, novamente não são apresentados os números envolvidos, como rendimentos, potências, custos, etc, mesmo que estimados ou chutados, pois não passam de miraculantes basófias excrecêntricas esotéricas, viáveis apenas com ladros subsídios, mentirosas benesses e falcatruas oficiais.
Trata-se de uma estrutura cara e grandiosa, para obter míseras migalhas energéticas, algo do tipo em que o kW se torna 25 vezes mais caro do que o kW das nossas fabulosas e abundantes hidroelétricas (abundantes considerando o ignorado e excepcional potencial desprezado da ENEREDE (microusinas)).
Ou seja, serve para distribuir bem remunerados empregos a fanfarroneiros pelegos bolsistas e sindicalistas incompetentes, fiéis capachos aos desmandos midiáticos e ladroagens mensaleiras. E só.
 
É como instalar o mais rápido trem do mundo, onde um trem convencional bem feito e bem bolado, seria muito mais útil, urgente e viável, e sem considerar todas as astronômicas gatunagens envolvidas, claro.
É impressionante a capacidade de enrolação de$$a gente, digo, de$tes ratos.
Enquanto não secarem a teta da vaca, não desistem, e sequer lhe fornecem água... http://www.fendel.com.br/enerede.html

Nenhum comentário: