sexta-feira, 18 de maio de 2012


O plano de Andínia e Nai Fundação de Judá


Theodor Herzl Grab, o jovem jornalista judeu que fundou e organizou o famoso Congresso Sionista na Basiléia, em agosto de 1897 (processos que passaram a história sob o nome de "Os Protocolos dos Sábios de Sião"), teve um sonho - então quase impossível, criar um Estado judeu e Israel, a escolha de sua localização entre duas localizações geográficas muito diferentes: Palestina, casa bíblica e talmúdica, e Argentina, com um vasto território, especialmente no sul, escassamente povoado, imensamente rico, projetando sobre a Antártida e controlar a passagem entre dois oceanos, longe dos centros do Planeta. Fue fijado un plazo de 50 años y en 1948 vemos como con ayuda del Barón Maurice de Hirsch y toda la familia Rothschild, Lord Balfour avala la fundación de Israel en territorio palestino con toda la horrenda secuela de despojo y muerte que incluso hoy sigue desgarrando al valiente pueblo árabe. Foi fixado em 50 anos e em 1948, com a ajuda do Barão Maurice de Hirsch e toda a família Rothschild, vemos Lord Balfour apoiar a criação de Israel em terras palestinas, com todas as conseqüências de desapropriação e de morte que ainda hoje continuam a rasgar o valente povo árabe.



O interesse em estabelecer um estado hebraico centenário na América, tem sido reconhecido publicamente por muitos escritores judeus ao longo da história. Así lo ha admitido Simon Wiesenthal en algunos de sus libros, en los que reconoce que la Conquista de América fue propiciada por judíos europeos con Colón a la cabeza, de modo que este deseo tiene muchos siglos. Então, Simon Wiesenthal, admitiu em alguns de seus livros, que reconhece que a conquista da América foi motivada por judeus europeus com Colombo na cabeça, e há muitos séculos. Algo parecido podemos deducir del título del libro del judío Edmundo Waisman: “Sudamérica, La Nueva Jerusalén”. Algo semelhante pode ser deduzido do título do livro Judaico Edmund Waisman, “América, a Nova Jerusalém”.

Em 1882 o judeu russo Leon Pinsker publicou o livro “Auto-emancipação” para levantar o mesmo sonho.

Isso gerou um movimento entre os judeus americanos e da Palestina, que foram atraídos por valores históricos e religiosos, mais que práticos, além de ser mais fácil a conquista naquele lugar em todo mundo.

Sionistas na África

A idéia veio a causar alguns dos desentendimentos tão freqüentes no sionismo, especialmente quando – nos primeiros anos do sionismo, alguns de seus líderes começaram a discutir a possibilidade de mover o projeto de Estado para um país da África.

Ocupação no território Argentino continua secretamente

Finalmente parece que os líderes judeus atingiram a melhor solução: conjuntos abertos na Palestina, enquanto a ocupação do território argentino continua secretamente.

Transferência de Israel - Andínia Plano

A transferência de Israel para o Cone Sul, com expropriação de territórios, deslocamentos humanos e escravidão é chamado implicitamente Andinia Plano, embora o conhecimento público seja bastante recente, tendo vazado para a luz e talvez renomeados com outro nome.

Existem muitos documentos e provas irrefutáveis ​​de que um projeto para estabelecer um "Nai Judá" ou "New Judá" na Patagônia foi questionado, pelo menos desde os anos 40, mas surpreendentemente, isso é incrivelmente pouco conhecido, mesmo por muitos dos chamados "grupos de nazistas" da América Latina e do mundo.

Colônia judaica americana, no sopé da Cordilheira dos Andes do sul 

A questão, em si, é extremamente mal conhecida e pouco tratada.
Em 23 de março de 1969, foi realizada em Buenos Aires uma reunião presidida pelo rabino judeu Gordon, a Kahal (governo de judeus internacionais e supranacionais) de Nova York. Foi a partir dos comentários feitos nesta exposição que foi batizado o plano, entre aqueles que sabem, com o apelido de “Andinia”, para fundar a colônia judaica americana do Sul, no sopé da Cordilheira dos Andes do sul.

Estratégias sionistas na Argerntina

Gordon detalhou todos os benefícios de mineração, agrícola e econômica da Argentina para declarar com absoluta auto confiança:

“Se somarmos a isso o espírito judeu e gênio, podemos regular o país de acordo com a nossa conveniência...”

Análise:

“A Argentina é o país mais estrategicamente localizado em todo mundo. Acreditando que com os avanços na guerra moderna poderia ser assaltado é cercado pela Cordilheira dos Andes, em cujo solo pode construir cidades e vilas de todo o nosso povo, todas as nossas indústrias, e mantê-los por anos, sendo inexpugnável até mesmo para a bomba atômica”.

Quando Ricardo Lagos era Ministro das Obras Públicas do Chile, em 1997, propôs a construção de grandes túneis artificiais para cruzar os Andes do lado Argentino para o Chile

O macabro plano está em andamento

É mais do que claro o interesse do Kahal, Sábios do Sião, para assumir o sul do Chile e Argentina. E deve ser ainda mais claro que o macabro plano está em andamento, por todos os meios, dado o número de reclamações que se acumularam nos últimos anos e de diferentes fontes.

O Rabino Gordon explicou ainda a importância da Antártica, que ele definiu como "um gigantesco frigorífico natural onde se pode construir até anos e anos de produção ", que pode ser acessado a partir do sul continental dos EUA. Esto explica las ambiciones artificialmente creadas de Argentina sobre nuestro Canal Beagle y el Territorio Chileno Antártico, motivadas por la judería (y aprovechándose del natural sentido nacionalista de los argentinos), y las intenciones de convertir el continente blanco en un lugar fuera de toda soberanía, como “patrimonio de la humanidad”. Isso explica as intenções para converter o continente branco em um lugar além da soberania, como "patrimônio mundial". Grupos de ecologistas como Green Peace y ONG de Europa y Norteamérica son los que más han insistido en el asunto, a pesar de que el tema no tiene nada que ver con su área conservacionista. Grupos ambientalistas, como Greenpeace e ONGs na Europa e América do Norte são os que têm insistido sobre o assunto, embora a questão não tenha nada a ver com a área de conservação.

Migração em massa dos judeus

Juntamente com a migração em massa de judeus para a ponta sul da América do Sul, temos também a formação de grandes empresas com multi-milhões de dólares como parte do Plano de Andinia, incluindo uma figura proeminente na "Companhia Associação Judaica de Colonização" de Londres, juntamente com corporações poderosas de capital judeu dedicadas à compra de vastas extensões de terra , quer sob o disfarce de "operador" de um lado, ou "conservador" na outra.

Empresas Sionistas

Na Argentina são “S.A Burge & Born”, “Comega S/A”, “A Floresta”, etc. No Chile são “Quintupeu”, “Pumalín”, “Bomas”, “Investimento Chiçe Ltda Cranefield”, “Emasil S/A”, “Fores Neltume Carranco SS”, etc.

Hoje, a imprensa cita projetos de ambos os lados para trazer imigrantes ou colonos "russos".

Florestas derrubadas para judeus ocuparem aldeias nas terras destruidas.

A floresta do Chile, por sua vez, está sendo derrubada - com o consentimento da CONAF (Corporação Nacional Florestal, que também lhes dá dinheiro para "reflorestar", posteriormente com áreas de pinho comum), mais tarde os judeus ocuparão aldeias em terras destruídas.


Fontes: http://personales.com/chile/santiago/AntenAria/andinia.html

Explicação ilustrada: 


Nenhum comentário: