quinta-feira, 21 de março de 2013

Ladrões do petróleo brasileiro no Copacabana Palace

Guerrilheiros marxistas comprometidos em exportar a revolução soviética e terroristas treinados pelos americanos, para agir contra, espalharam miséria e morte no mundo inteiro. Kurian Melayathu Joseph

Conforme Imprensa Popular em 17/02/1951 ano IV n.621 de Pedro Motta Lima:  no Copacabana palace o presidente e vice presidente da The Texas Company, empresa do Trust encabeçada pela Standard Oil - Klein e Wood conferenciaram secretamente com Juraci Magalhães e outros entreguistas - Objetivo: formação de companhias mistas para abocanhar o nosso ouro negro.
Os imperialistas americanos cobraram do Sr. Getúlio Vargas as promessas que  foram feitas durante a campanha eleitoral, quando o departamento do Estado condicionou o registro de sua candidatura e a sua própria posse, caso fosse eleito, ao cumprimento de exigências tais como a entrega do petróleo e dos minerais atômicos. Caso Vargas estivesse vacilando e que, por isso mesmo, aumentou sobre ele a pressão dos gringos ianques.
O fato é que, depois da vinda de Nelson Rockfeller em pessoa, Getúlio resolveu colocar na direção do Conselho Nacional do Petróleo, o agente da Standard Oil o velho entreguista Jurací Magalhães cargo em que disfarçava  a mais criminosa entrega do nosso petróleo. 
A formação de empresas mistas para abocanhar nosso petróleo é uma ameaça eminente.  
Chegaram no dia 09 de fevereiro de 1951, incógnitos, os dois mais graduados representantes da The Texas Company integrantes do monstruoso Truste norte-americano de petróleo, que pertence a rigor ao grupo financeiro Rockfeller é uma das cinco grandes empresas que, em sua ação fora dos Estados Unidos, formam uma aliança monopolista, liderada e dirigida pela Standard Oil. Os representantes dos monopólios ianques como Nelson Rockfeller, Coronel Harry T. Klein e Mr. James T. Wood, chegando e agindo na sombra, avistados clandestinamente com Jurací Magalhães e outros ases do entreguismo. Mr. Klein subiu graças a sua habilidade de burlar a lei anti-truste.
Em 17/02/1951 Imprensa Popular Pag.4: A volta do espião Miller que desta vez desembarca no Galeão com o gringo Francis Adans Truslow o massacrador dos nordestinos na batalha da borracha, que dizem ser perito em assuntos brasileiros. Mas nós brasileiros sabemos serem eles peritos em sugar nossas riquezas, derramar o sangue da nossa juventude, exigir dos povos latinos americanos contribuições elevadíssimas em riquezas e recursos humanos para serem postos a serviço da máquina de agressão imperialista norte-americana. 
Miller com o fim confessado de tratar de questões a serem debatidas na conferência dos chanceleres de Washington  em 26/03/1951, pesa sobre a soberania de nosso país e sobre o petróleo e os minerais atômicos ameaçados pelos trustes e pelos incendiários de guerra que controlam o governo norte-americano. 
Em 21/02/1951 Imprensa Popular pag.3: Miller visa estabelecer o fascismo no Brasil. Miller conversou com Getúlio no Palácio Rio Negro em Petrópolis e longamente no Itamaratí com João Neves Fontoura, Horácio Lafer, Dalton Coelho, Ricardo Jaffet, Mauricio Nabuco, mais duas conferências com o fantoche  João Neves. O "auxílio"  ianque consiste em levar daqui o petróleo, o manganês, as areias monazíticas, etc., e impedir por todas as formas a industrialização, o progresso no país.
Com a inclusão do agente da Standard Oil Odilon Braga na conferência dos chanceleres torna-se a  situação ainda mais clara. A UDN no plano internacional mostra o governo Vargas como a efetiva "união sagrada" dos partidos e classes dominantes para executar a política ditada pelo imperialismo norte-americano. 
A escolha de Odilon Braga vai dar em Rockefeller e Miller em Wall Street Washington quem o escolheu foi Jurací Magalhães homem de confiança de Rockefeller para presidir o Conselho Nacional do Petróleo. Odilon Braga tem relevantes serviços prestados ao truste ianque de relator do infame Estatuto do Petróleo e entreguista dos mais descarados.
Valentim Bouças
Odilon Braga na delegação presidida pelo títere João Neves. Um quer a entrega imediata do petróleo a Standard Oil, o outro deseja a imediata "alienação da Soberania Nacional". Não vão representar o Brasil, e sim uma parcela corrompida e apodrecida. 
Atente o povo para  a política exterior que Vargas está executando, com pleno apoio e colaboração da escória udenista, não é a política que prometeu antes das eleições, mas a política de submissão aos trustes de Wall Street, a política que conduz à dominação ianque.
O ministro do exterior João Neves por incubência de Getúlio Vargas, encarregou o conhecido lacaio de empresas americanas Valentim  Bouças a elaborar a minuta desses acordos
Santiago Dantas
profundamente lesivos à economia nacional. Bouças e seu grupo - pretendiam a entrega aos Estados Unidos em termos semelhantes aos acordos de Washington de todos os minérios estratégicos necessários à máquina de guerra norte-americana, colaborou com Bouças o lesa-Pátria traidor nazi-integralista Santiago Dantas,informação esta confirmada com a vinda de Rockfeller e Miller ao Brasil, colocando todo o governo Vargas e em particular o seu ministro do Exterior João Neves em cumplicidade. Miller encontrou por parte do GOVERNO VARGAS todas as facilidades para a sua criminosa tarefa a reunir-se em Washington.
Um parceiro  de Rockefeller  na Standard Oil era Edward Harkness, cuja família veio a controlar o Chemical Bank.Outro foi James Stillman, cuja família controlado Manufacturers Hanover Trust. Os dois bancos se fundiram sob o guarda-chuva JP Morgan Chase. Duas das filhas de James Stillman casaram dois dos filhos de William Rockefeller. As duas famílias controlam uma grande parte do Citigroup também.

Fonte: http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2013/03/a-farsa-do-petroleo-e-nosso-lobato.html

Nenhum comentário: