quarta-feira, 18 de agosto de 2010

La Glándula Pineal Disturbios Mentais



FAIR USE NOTICE:
Estamos fazendo esse material disponível em nossos esforços para fazer avançar a compreensão das questões ambientais, políticas, direitos humanos, a democracia económica, científica, social e questões de justiça, etc Acreditamos que este constitui um "uso justo" de qualquer material protegido por direitos autorais, conforme previsto na seção 107 da Lei de Direitos Autorais E.U.. De acordo com o Título 17 U.S.C. Section 107, o material neste site é distribuído sem lucro para aqueles que tenham manifestado interesse em receber prévia da incluídas informações para fins de investigação e de ensino.
Inexistência de violação do direito autoral é DESTINADOS
Conferência dada por el Dr. Sergio Felipe de Oliveira, neurocientífico Especialista en el Asunto.

pineal glandula Glândula Pineal   Ciência Explica Mundo Espiritual
Glândula Pineal

Glândula Pineal – Ciência Explica Mundo Espiritual. A Glandula Pineal é vista por médicos e cientistas como o orgão que conecta o espirito ao corpo material.
Conferéncia dada pelo Dr. Sergio Felipe de Oliveira, neurocientífico especialista no asunto. A Glandula Pineal é vista por médicos e cientistas como o orgão que conecta o espirito ao corpo material e por isso sabe-se ainda muito pouco dela. Porém médicos buscam explicações através da ciência para um mundo espiritual que já não é mais um tabu.
Leia também: HypeScience.com

Nenhum comentário: