quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O Papa, B'nai B'rith, o marxismo, a Maçonaria, a Comissão Trilateral

tradução com ajuda google

"A luta da maçonaria contra o lugar do catolicismo é uma luta até a morte, por demais incessante e implacável", assim afirmou o Boletim do Grande Oriente da França de 1892, na página 183".

A história revela que todas as tentativas anteriores de acabar com a Igreja cristã por ataques físicos falhou miseravelmente. O irmão maçônico Bethmont, membro do Parlamento francês, levianamente se vangloriou ao Bispo Pie de Poitiers, em 1878: "... A violência contra a Igreja leva a lugar nenhum; vamos usar outros meios. Vamos organizar uma perseguição que será tanto inteligente como legal, vamos cercar a igreja com uma rede de leis, decretos e portarias que irá sufocá-la sem derramar uma gota de sangue ". (Papado e Maçonaria, Mons. Jouin, 1955, pp 23-24). 
Fr. Denis Fahey, em seu prefácio a “nova edição e revisão de Mons.Dillon em  A Guerra do Anticristo com a Igreja e a  Civilização Cristã, 1885, re-intitulado como Grande Oriente da Maçonaria, esta  é desmascarada como sendo o poder secreto por trás do comunismo, Christian Book Club, Palmdale, Califórnia, afirma:  A Maçonaria é da nação judaica, a invasão judaica no mundo tornou-se quase completa, graças à ignorância cristã imposta pelos Jesuítas os pregadores da doutrina nos países 'sempre em desenvolvimento'".
convém ler,
Plano para remover o Papa
O Congresso Internacional Maçônico realizada em Bruxelas, em 1904, declarou:. Para lutar contra o Papado é uma necessidade social e constitui o dever constante de maçons "Isso confirma a encíclica Humanum Genus (1884) do Papa Leão XIII saber que o Papado é o objetivo final dos que conspiram para destruir a Igreja em sua fundação: "... o propósito da Sect é reduzir a zero o ensino e a autoridade da Igreja entre a população civil .... A inimizade dos sectários contra a Sé Apostólica do Pontífice Romano aumentou sua intensidade ...
 "sem derramamento de uma gota de sangue", como foi este trabalho mal a ser realizado, e em que final? Como o inimigo certamente sabia que "a fé é regada pelo sangue dos mártires", um plano para remover o Papa sem matar o Papa (de forma a abrir caminho para uma falsa autoridade sob Anti-Cristo) estava sendo finalizado desde 1930. foi discutido em uma reunião secreta da Loja Maçônica judaica da B'nai B'rith, em Paris, e foi relatado pela Igreja Católica de Londres Gazeta de fevereiro de 1936, e do semanário parisiense, Le Revell du Peuple, a partir do qual Cito, em parte: "Lembremo-nos de que, enquanto ainda há inimigos ativos da Igreja Católica, podemos esperar para se tornar Mestres do Mundo ... [no entanto] o futuro rei judeu nunca vai reinar no mundo, antes do Papa em Roma ser destronado, assim como todos os outros monarcas reinantes dos gentios na terra." Nubius (Tigre Piccolo) em 1846, declarou: "O Papa, seja ele quem for, não virá às sociedades secretas. Nós não pretendemos atrair os Papas à nossa causa

Os judeus Bnai Brith  preparando o domínio mundial

As ameaças soviéticas, de usar a bomba atômica sobre a Igreja (e do conclave 1958) uma verificação deste plano é tirado de Os Perigos Ocultos do Arco-íris, pp 70-71: em 1993. Vazquez afirmou que "dentro dos oito quarteirões que compõem o Estado do Vaticano não menos de quatro lojas do Rito Escocês estão funcionando. Muitos dos mais altos funcionários do Vaticano são maçons e em certos países onde a Igreja não é permitido operar, são as lojas maçônicas que carregam em assuntos do Vaticano, clandestinamente. "  E a cooperação precoce de João XXIII e Paulo VI, que ambos se tornaram maçons anos antes de suas respectivas usurpações da Cátedra de Pedro: "No mesmo dia, em Paris, o profano Angelo Roncalli eo profano Giovanni Montini foram iniciados nos mistérios agosto da Irmandade. Assim foi que muito do que foi alcançado no Conselho, foi baseada em princípios maçônicos.
Zionist Symbol
"O HEXAGRAMA" [Magen David seis pontas estrela] foi adoptada pela Organização Sionista, no Primeiro Congresso Sionista em 1897. " (Cavendish, p. 1300) Ele não tem conexão com o judaísmo praticado antes de Cristo.
A reconstrução do templo judeu em Jerusalém tem sido uma meta perene dos Maçons para preparar a área  adequada para o lançamento de seu "messias". Mas os maçons têm reconhecido corretamente, durante dois séculos, que o tropeço para o projeto do templo não tem sido os maometanos enlouquecidos e perpetuamente fragmentados, mas o papado romano.  Nas páginas 823-824 dos seus costumes e Dogma(1871), Alberto Pike revelou: "Cagliostro era o agente dos Templários, e, portanto, escreveu para a Maçons de Londres, que tinha chegado a hora de começar o trabalho ou re-construção do Templo do Eterno ... A loja inaugurada sob os auspícios de Rousseau, o fanático de Genebra, tornou-se o centro do movimento revolucionário na França ...  Os motores secretos da Revolução Francesa havia jurado derrubar o trono e o altar sobre o túmulo de Jacques DeMolay.
A Ordem dos Templários era sancionada pela Igreja de Roma. Após 3 julgamentos e muita tortura, Jacques DeMolay continuou sendo leal ao seus irmãos cavaleiros, ele se recusou a revelar o local das riquezas da Ordem, a denunciar a localidade de seus companheiros. Em 18 de Março de 1314 foi levado a Corte Especial, como evidências tal Corte dependia de confissões forjadas, falsos documentos com a assinaturas falsas de Jacques DeMolay. Em 18 de março de 1314, Jaques DeMolay em seus 70 anos de idade, foi julgado e queimado vivo na fogueira da inquisição.
Quando Luis XVI Rei da França  foi executado na guilhotina em praça pública influenciada pelos ideais do  Iluminismo[2] e da Independência Americana (1776, metade do trabalho para acabar com o Papa estava feito, daí em diante o Exército do templo era dirigir todos os seus esforços contra o Papa.
Ideais do Iluminismo
Tratava-se de um grupo pequeno, mas poderoso. composto de banqueiros, economistas, industriais, políticos, militares e educadores. Seu slogan era: "Nenhum Deus, nenhuma propriedade. nenhum governo". Pertenceram a essa Ordem: Voltaire. Robespierre e Mirabeau. Na França, o grupo mais fanático de maçons - os jacobinos - se uniu aos Iluminados. Foram eles os instigadores da horrenda Revolução Francesa, que culminou na grande chacina de cristãos. As ideologias mais importantes que se desenvolveram da filosofia dos Iluminados - seu satanismo, seu ódio contra Deus e os cristãos - foram o Comunismo, o Anarquismo, o Nacional-Socialismo e o Fascismo. segundo Gustavo Barroso, Inicialmente tiveram o cuidado de infiltrar-se na Companhia de Jesus (jesuítas), para conhecer-lhe os métodos. Em seguida iniciara-se em alquimia. feitiçaria e ocultismo, sob a proteção da loja maçônica de Munich. Mas a Ordem dos Iluminados não se limitava a praticar o ocultismo e o satanismo, senão que buscava objetivos políticos: a derrubada de toda autoridade e a abolição de todas as religiões, principalmente o cristianismo: a criação do caos, por meio de revoluções e guerras, de maneira a usurpar o poder e estabelecer um governo totalitário mundial.

Brasão de armas do "global da cidade"Genebra cidade suíça sede das Nações Unidas Genebra - note o selo jesuíta
Os jesuítas e SMOM rede da máfia é apoiado por  muitas das famílias mais ricas da Europa e os EUA (muitas vezes chamado de "Nobreza Negra") e os pedreiros de alto nível dentro de certos 'elite' sociedades secretas, como (Crowley, os Wilsons, Onassis , Parsons, Cameron ...) Rothschild família (Cavaleiros de Malta) e da família Rockefeller (Cavaleiros de Malta, que se iniciaram com financiamento dos Rothschild para explorações em campos petrolíferos americanos) "Essas três famílias financeiras, os Rothschilds, Morgans e Rockefeller tudo fizeram para licitar a Ordem dos Jesuítas na infiltração em suas organizações. Eles fazem o que for necessário para destruir a liberdade constitucional nos Estados Unidos e para trazer o papa para a dominação mundial em uma moeda mundial. Ao olharmos para trás ao longo do século 20, podemos ver o quão bem sucedido os jesuítas foram.
Uma tirania invisível, mas real, escondida sobre nós como uma trava
A entrevista a seguir crucial de Harold Rosenthal é crucial para entender nosso mundo atual e que vai ele. Nem todos os judeus fazem parte desta agenda aquisição sionista sim, o falso judeu. Alguns judeus realmente acreditam que Jesus é o Filho de Deus, mas que, infelizmente, são uma pequena minoria. Muitos virão a Cristo nos últimos dias, a Bíblia nos diz isso.
Harold Rosenthal foi supostamente assassinado por dar esta entrevista em 1976.
É importante aprender a mentalidade desses sionistas mal que servem Lucifer e tanto é explicado neste vídeo a partir de 1976. 
Harold Wallace Rosenthal judeu americano que, numa entrevista de 1976 ao jornalista Walter White, contou sem rodeios: 
"Não compreendo - diz ele - porque o povo não se revolta e expulsa do país todos os judeus sionistas. Desde 1932, os norte-americanos não têm opção de escolher presidentes. Nas últimas três décadas, nenhum deles conseguiu ter qualquer influência política sem a aprovação dos judeus revelados sionistas. Roosevelt era o nosso homem, e todos os presidentes que lhe sucederam também. A política externa de Henry Kissinger (seu verdadeiro nome era Avraham Bem Eleazar) é sionista-comunista do começo ao fim... Os americanos, com sua mentalidade simples, só receberam dele fantasia e ilusão. Nós judeus lançamos ao povo americano uma teoria após outra e apoiamos a cada uma delas, para implantarmos a confusão.   Concentrando-se nessas teorias, eles não conseguem enxergar quem se esconde por trás. E assim vamos brincando de gato e rato com o povo. O pensamento judaico incita cada grupo étnico contra o outro. O sangue da massa correrá, enquanto os judeus sionistas esperam a vitória internacional. Os cristãos são tolos. A invasão judaica no mundo tornou-se quase completa, graças à. ignorância cristã". Segundo ele, os políticos de Washington são ingênuos, permitindo que "milhões de dólares, isentos de imposto, sejam remetidos anualmente a Israel... Parte desse dinheiro retorna depois aos Estados Unidos e é aplicado na propaganda sionista, pela B'nai Brith, 'Os congressos judaicos e o Senado Judaico Internacional".
Disse Bakunin:  Estamos convencidos de que o pior mal, tanto para a humanidade quanto para a verdade e o progresso, é a Igreja. Poderia ser de outra forma? Pois não cabe à Igreja a tarefa de perverter as gerações mais novas e especialmente as mulheres? Não é ela que, através de seus dogmas, suas mentiras, sua estupidez e sua ignomínia tenta destruir o pensamento lógico e a ciência? Não é ela que ameaça a dignidade do homem, pervertendo suas idéias sobre o que é bom e o que é justo? Não é ela que transforma os vivos em cadáveres, despreza a liberdade e prega a eterna escravidão das massas em benefício dos tiranos e dos exploradores? Não é essa mesma Igreja implacável que procura perpetuar o reino das sombras, da ignorância, da pobreza e do crime? Se não quisermos que o progresso seja, em nosso século, um sonho mentiroso, devemos acabar com a Igreja. Bakunin foi expulso da 3. Internacional...
Resultado de imagem para Pio X  Papa
Os infiltrados, denunciados por Pio X, invadiram a hierarquia do catolicismo no Vaticano, partindo a captura da Cátedra de Pedro. Pio X condenou o modernismo católico, considerado uma “síntese de todas as  heresias.
"arma secreta do papado" 


Ordem dos Jesuítas 500-year de operações encobertas, geo-política, única, organização estruturada com uma operação militar secreta: exigente juramentos secretos e completa obediência a cada superior direto, que é em última análise, o Superior Geral (muitas vezes apelidado como o Papa preto, Uma vez que ele se veste de preto e 'fica na sombra "do Papa em branco). A "Sociedade de Jesus" - como são conhecidos oficialmente - foi originalmente usado pelo Vaticano para contrariar os movimentos da Reforma diferentes na Europa, com isso o Vaticano perdeu muito de seu poder religioso e político. Absoluto poder dominante temporal foi sempre o principal objectivo da instituição Vaticano. A Ordem dos Jesuítas está desde 1814 no controle completo -- obscenamente ricos
--Instituição Vaticano (e sua hierarquia do clero católico) e atualmente também controla várias outras organizações, juntamente com o Ordem Militar de Malta,Tais como:
 NATO
 Comissão EuropeiaComissão Trilateral 
 grandes corporações
 serviços secretos,CIA, FBI, NSA, FEMA,  
 numerosas sociedades e cultos, Como Maçonaria ( "Os Irmãos") Opus Dei,
Beijos Papa Corão
JPII tornou explícito o que estava implícito
Em 6 de março de 1982, o Papa João Paulo II declarou em um discurso sobre a sua abordagem nas relações judaicas católicas: Nossa herança espiritual é particularmente significativo ao nível de nossa fé em um único Deus, um, bom e misericordioso, que ama os homens e os leva a amá-lo, o mestre da história e do destino da humanidade, que é nosso Pai e que escolheu Israel, o culto da oliveira, na qual foi enxertado o ramo da oliveira selvagem dos gentios.
JPII recebe em audiência privada a organização judeu-maçônico  B´nai B`rith
Em 22 de março de 1984 João Paulo II recebeu em uma audiência privada representantes da organização judeu-maçônico B'nai B'rith. Ele afirmou, o tempo todo, mesmo nomear o Salvador: "Queridos amigos: Eu estou muito feliz em recebê-lo no Vaticano ... Você é a liga da B'nai B'rith contra a difamação Você também está conectado com a comissão, para as relações religiosas com o judaísmo, fundada há dez anos por Paulo VI, com o objectivo de promover boas relações entre a Igreja Católica e a comunidade judaica ... O simples fato de sua visita, que eu aprecio, é em si mesmo uma prova do desenvolvimento e constante fortalecimento dessas relações ... o encontro entre católicos e judeus não é uma entre duas religiões antigas que seguir seu próprio caminho e que têm conhecido os conflitos sérios e tristes: é um encontro entre "irmãos" , um diálogo ... entre a primeira e segunda parte da Bíblia. Assim como as duas partes da Bíblia são distintos, e intimamente relacionados, por isso são o povo judeu e a Igreja Católica ... Este conhecimento mútuo nos faz descobrir ainda mais o que nos une em uma maior solicitude para a raça humana, por exemplo, na luta contra a fome, a pobreza, a discriminação, em todos os lugares que ele existe ... Obrigado mais uma vez por ter vindo aqui e por seu envolvimento no diálogo e com o objectivo que persegue. Vamos reconhecê-lo diante de Deus
A igreja não é obra humana. Ela é criatura do Espírito.
Conselho Vaticano II e o contraditório 
Visão de protestantes e ortodoxos como "irmãos separados" em vez de "hereges". - Autorização das igrejas orientais (copta, alexandrina, russa, etc) de manter suas.
Incluindo ser o primeiro papa a visitar uma sinagoga. Sob João PauloII pontificado, nova atitude da Igreja pós-conciliar com os judeus se tornou ainda mais explícito 1985. Notas para uma correta apresentação dos judeus e do judaísmo na pregação e na catequese da Igreja Católica, "emitido pela Comissão do Vaticano II para as Religiosas relações com os judeus . 
Este documento foi aprovado pelo Vaticano de João Paulo II, que "ratificou como estando em linha com o  pensamento próprio ...  
O texto do Vaticano II diz:
Atentos ao mesmo Deus que falou, pendurado na mesma palavra, temos que testemunhar a uma mesma memória e uma esperança comum naquele que é o mestre da história. Temos também de aceitar a nossa responsabilidade de preparar o mundo para a vinda do Messias, trabalhando em conjunto para a justiça social, o respeito aos direitos das pessoas e das nações e para a reconciliação social e internacional... Para isso, são levados, judeus e cristãos, pelo mandamento de amar o nosso próximo, por uma esperança comum para o Reino de Deus e com a grande herança dos profetas. Transmitido em breve pela catequese, tal concepção seria ensinar os jovens cristãos de uma forma prática de cooperar com os judeus, indo além de simples diálogo.
Assim, neste documento de 1985, o Vaticano II- com o cardeal Joseph Ratzinger como chefe da CDF - fica oficialmente católicos convidados para cooperar com os judeus para se preparar para a vinda do Messias.
«João Paulo II manifestou a sua posição de compromisso com a Maçonaria quando, em 1983, promulgou o “Novo Código de Direito Canônico”
Efod Judaico - Maçônico
Cardeal Ratzinger escreve:
Judeus e cristãos devem aceitar uns aos outros na reconciliação interior profunda , nem de desconsideração de sua fé, nem em negar isso, mas das profundezas da própria fé.Em sua reconciliação mútua, eles devem se tornar uma força para a paz e para o mundo
No entanto, sabemos que os judeus e os cristãos não adoram o mesmo Deus. Judeus rejeitam o Deus trinitário. Eles rejeitam a Jesus Cristo como Senhor e Messias. É São João, o Apóstolo do Amor, que escreve: " Aquele que não honra o Filho, não honra o Pai, que o enviou . "(João 5:23) Cardeal Kurt Koch, presidente do Conselho Pontifício do Vaticano para a Promoção da Unidade dos Cristãos" na área de relações católico-judaicas,  passou a comemorar o Papa Bento XVI como um homem comprometido com a nova abordagem do Concílio Vaticano II, e elogiou Bento para seguir os passos exatos de João Paulo II:
Para apresentarem o "novo messias" revelarão as verdades!!!
Leon rabino Klenicki  um nativo da Argentina da Liga Anti-Difamação da B'nai B'rith, alegou que os homens da Igreja dos primeiros séculos (aqueles a quem reverenciamos como Padres da Igreja: Agostinho, Ambrósio, Cipriano, etc) , operavam com uma visão altamente imperfeita do que estava acontecendo na época do Nosso Senhor. Ele alegou ainda que Pilatos era o único responsável pela morte de Cristo, e que os fariseus estavam realmente tentando avisar Jesus contra a traição de Pilatos.
Em outras palavras, Klenicki propôs a falsa noção de que os relatos dos Evangelhos os acontecimentos que levaram à Paixão e Morte de Nosso Senhor não são confiáveis, o que só pode significar os Evangelhos não são verdadeiramente a Palavra de Deus. Em maio de 2001, o rabino Klenicki foi homenageado pela Comissão da Santa Sé ?? para as Relações Inter-religiosas com o Judaísmo para suas contribuições para o diálogo inter-religioso.
Reorientar a doutrina sagrada para agradar religiões não-católicas, como foi feita pelo Concílio Vaticano II, é criminoso, um pecado contra a própria fé.
Marcinkus que JPII  designou, foi o suspeito do assassinato de JPI
"O Papa Sorriso" João Paulo I: Marcinkus, tomara conhecimento dos rumores de que o novo Papa JPI iniciara discretamente uma investigação pessoal da  teia de corrupção no Banco do Vaticano  e as intrigas da Cúria especificamente dos métodos usados pelo bispo americano em sua condução a loja maçônica ilegal que se expandiria além das fronteiras da Itália em sua busca de dinheiro e poder, denominando-se P2. O fato de ter penetrado no Vaticano e estabelecido vínculos com padres, bispos e até mesmo cardeais fez da P2 um anátema para Albino Luciani. Em maio de 1981, descoberta lista dos mil nomes de membros da P2, que incluíam vários ministros e que levou ao colapso o governo italiano.  Marcinkus elogiava os procuradores do governo americano e agentes do FBI que investigavam o seu suposto envolvimento num golpe de títulos falsificados no valor de um bilhão de dólares, em abril de 1973. Marcinkus tinha o motivo e a oportunidade ao assassinato de Albino Luciani
Vantagens Fiscais e o Vaticano: João Paulo II designou o arcebispo Paul Marcinkus para ser o chefe da IOR (sigla em italiano para Instituto para as Obras Religiosas). Esta organização prevê a guarda e gestão do capital e dos recursos de  muitas ordens religiosas, congregações e associações. Assim, ele funciona como um banco, investir seu capital para beneficiar das vantagens fiscais que o Vaticano dá como um Estado soberano. Marcinkus investiu parte desse dinheiro no Banco Ambrosiano, tornando-se accionista da instituição italiana financeira de grande porte.
Fraude,branqueamento de dinheiros das máfias - italiana e não italianas encobrimento, omissão de João Paulo II
O Banco Ambrosiano foi à falência no início de 1980, e seu presidente Roberto Calvi foi indiciado e condenado por corrupção e lavagem de dinheiro. Mais de um bilhão de dólares estava faltando das suas contas, dispersos entre sombrias organizações financeiras estabelecidas em todo o mundo.  Calvi recorreu da sentença. Embora este recurso estava pendente, ele foi encontrado morto pendurado em uma ponte de Frades Preto sobre o rio Tâmisa em Londres. Arcebispo Marcinkus foi envolvido no caso como um co-réu. Ele foi indiciado na Itália como um acessório para a falência e um mandado de prisão foi emitido. Ele fugiu com segurança, no entanto, para o Estado do Vaticano, onde a lei italiana não tem jurisdição. Claramente, João Paulo II achou mais prudente não revelar as operações secretas financeiras realizadas por Marcinkus e Calvi, que, obviamente, teve a aprovação do Vaticano. Marcinkus permaneceu no Vaticano por muitos anos até que um acordo foi alcançado que possuía imunidade diplomática e não podia ser julgados por tribunais italianos. Em 1990, sem o risco de vir a julgamento, Marcinkus deixou o Vaticano e retornou primeiro a Chicago e depois para uma aposentadoria tranquila, em Sun City, Arizona, até sua morte em 2006. Todo esse tempo Marcinkus, bem como o Vaticano alegou inocência. Ninguém, no entanto, caiu de uma falácia.Em suma, João Paulo II foi pessoalmente envolvido no escândalo por encobrir os delitos financeiros do arcebispo Marcinkus e protegendo-o de frente para a justiça italiana. Cumplicidade da máfia estilo de tal crime deveria ser bastante diferente do comportamento de um católico que espera tornar-se santo.
Banco Ambrosiano
Um subproduto deste escândalo ocorreu em relação a US $ 1 bilhão de recursos ausentes que o IOR tinha de explicar. Por uma questão de fato, um tribunal internacional de bancos na Suíça decidiu que o Vaticano deveria pagar US $ 250 milhões, como prova de boa vontade para com os credores do Banco Ambrosianos, a fim de ser absolvido de sua responsabilidade no caso. O Vaticano não tem essa quantia, o Opus Dei veio para o resgate e a soma para colocar o Vaticano fora do gancho.
O Opus Dei verificou certamente o Vaticano perante os seus credores, envolvida em outros assuntos delicado. Na verdade,para a ajuda oportuna, João Paulo !! deu o controle sobre a organização do Rádio Vaticano, O Lâ Osservatore Romano, a sua própria universidade em Roma, e concedeu um de seus membros, o escritório do porta-voz do Papa.
“Papa” João Paulo II tinha sua própria in-house maçons: o culto anti-católico secreto conhecido como  Opus Dei"


Resultado de imagem para papa joão paulo !! opus dei
Financeiramente falando, o Opus Dei, doravante, supostamente adquiriu uma voz decisiva na IOR e seus investimentos futuros último, mas não menos importante, a organização exigiu a beatificação / canonização de seu fundador não-tão-santo, Josà © Maria Escrivá. Para atendê-la João Paulo II, recorreu a fábrica santo  €? e logo alguns suspeitos de santos €? foram encontrados: uma freira carmelita com câncer de pulmão alegado foi curada. Mesmo que não há provas irrefutáveis ​​de que a freira realmente tinha câncer, ele foi considerado um milagre. Uma criança com pressão arterial elevada foi curado depois de tomar drogas â € "o que também foi considerado um milagre. Um cirurgião com lesões cancerosas em suas mãos causados ​​por tomar raios-X sem luvas foi curado depois que ele parou de fazê-lo â € "outro milagre. Assim, para agradar a João Paulo II, os três suspeitos foram aceitos e a Congregação declarou Escrivá abençoado e depois um santo € | Em suma, JP II foi envolvido nesses benefícios espirituais e materiais. A transferência moralmente desonesta de honras e privilégios em troca de dinheiro, como a descrita aqui, é o que em linguagem eclesiástica é chamado simonia. Assim, temos o santo-a-ser Wojtyla suspeito de simonia também. posso estar enganado em algum detalhe desses casos (Marcinkus-Escrivá) desde que eu estou escrevendo de memória sem verificar meus arquivos, mas eu acredito que esta é a visão geral objetiva. Saliento que o escândalo Marcinkus €? é apenas um de uma série de problemas que precisavam ser varridos para debaixo do tapete antes de JPII dosse considerado um santo. Enquanto isso, a Congregação para a Causa dos Santos está fazendo seu melhor para eliminar e para obter o Vaticano fora do gancho.e qualquer evidência de que possa comprometer JPII, o grande. 
João Paulo II  vida quase secreta
Wanda acampar Poltawska com o cardeal
Wanda, segunda a partir da esquerda , aquecendo-se ao cair da noite em 
um  acampamento com o Cardeal de Cracóvia - 1975
Os membros pobres da Congregação correm para cumprir a ordem de Bento XVI -Santo súbito : Ele tem que ser santo agora!  € " O pior,um outro conjunto de problemas caiu sobre suas cabeças. Sra.Wanda Poltawska; um psiquiatra judeu-polonês de Woytyla, Há mais de 55 anos, publicou um livro intitulado: As lembranças Beskdy Montanhas.  Nele, ela relata excursões durante a noite com Karol Wojtyla nas montanhas polonesas e incluia cartas pessoais de orientação espiritual. Cardeal Saraiva Martins, da Congregação para a Causa dos Santos, está pedindo a senhora para enviar a correspondência completa a Roma para ser revista. Ele não especifica o número exato de letras, mas menciona a imensa documentação Poltawska (La Stampa ) 01 de junho de 2009).
No livro, Wanda se apresenta como uma amiga de Wojtyla, que em carta dizia que a Divina Providência que levou Wanda a ele. (La Stampa , 2 de junho de 2009).
Wanda Poltawska também se mudou para Roma, depois que ele foi eleito Papa e foi com ele durante muitos momentos cruciais de seu pontificado. Para agradá-la, JPII fez dela um membro da Pontifícia Universidade Lateranense, consultora do Conselho Pontifício para a Família, um membro do Conselho Pontifício para o Obras Sanitárias, e membro honorário da Pontifícia Academia Pro-Vida ( Adista , 13 de junho , 2009, p 4)..Talvez esses favores especiais dados a uma velha amiga - independente de qualquer romantismo possível implícita poderia ser chamado nepotismo (do latim nepotis , sobrinhos), um vice conhecido moral bispos e papas, que consiste em dar privilégios desproporcionais e vantagens para seus parentes ou protegidos. Nós só podemos esperar para ver que desculpas acrobáticos do Vaticano vai fazer para provar que Wojtyla!  não foi irresponsável, mas manifestou a maior santidade possível.
Cardeal Wojtyla, pose  joelho com joelho
Wojtyla CampingA 127_WojtylaCamping.jpg - 53480 Bytes
Oddi,    26 de janeiro de 1979
poucos sabem que João Paulo II tem um filho  fato este bem esquisito. Porque a igreja católica escondeu de todos esse filho de João Paulo II.
Segundo um vazamento de noticias do vaticano o filho do João Paulo II é idêntico ao pai, sendo amplamente preparado para o Papado no Vaticano.
Wojtyla, fundador dos "Woodstocks (encontros) Católicos"
A 26 de janeiro de 1979 edição da revista italiana Oddi publicou a foto do Cardeal Karol Wojtyla acima com os seguintes dados e comentários: PIQUENIQUE nos pinheiros - Zakopane (Polónia). Uma foto tirada na mata durante um descanso depois de uma longa caminhada na região serrana. Então cardeal Wojtyla está sentado perto de um pinheiro e tem uma bandana vermelha na cabeça. Ele está com duas jovens - uma em calças e outros em uma mini-saia - e um jovem com uma torse nude. Aos seus pés são mochilas e sacos de dormir. Obviamente, esta excursão vai durar mais de um dia e eles vão passar as noite ao ar livre. O grupo tinha cerca de 10 pessoas, embora os outros não são vistos na imagem. Foi por organizar este tipo de campo ou excursões de montanha com os jovens de ambos os sexos a partir de sua Arquidiocese de Cracóvia que o futuro Papa manteve um contato vivo com o seu povo.

a canonização de Wojtyla, O PAPA MORAL-FREE  - Uma das primeiras declarações do Papa Ratzinger era que Karol Wojtyla seria destinado rapidamente para a canonização. Em 13 de maio, Ratzinger anunciou que tinha dispensado regras que normalmente impõe um período de espera de cinco anos antes da beatificação. 

Beatificação...  está correto? 
Ou  sou eu  com minha vida ilibada que fico a pensar QUE para se tornar santo deve-se ter uma vida imaculada... do contrário, Marcinkus também deve se tornar santo!

David Yallop "O assassinato de João Paulo I"
O Harold Wallace Entrevista Rosenthal 1976 
Reafirmação ADL Louvor Cardeal Koch de relações positivas entre católicos e judeus," Press Release Anti-Difamação, 12 de novembro de 2012.
Citação de "A Questão Judaica na Igreja", Jean Madiran. Publicado no jornal francêsItineraires , Março de 1986. Publicada em Inglês por Hamish Fraser Abordagens ",Suplemento Abordagens Não. 93, [sem data], p.4. 13. Ibid., P. 4.
"O Significado da" Igreja "a Palavra", Mons. Joseph Clifford Fenton, American Review Eclesiástica , Outubro, 1954 .
John Vennari

Nenhum comentário: