sexta-feira, 31 de julho de 2020

Como o estado profundo planeja ocultar a verdade sobre SSPs e vida extraterrestre

White Hats e o Deep State têm planos concorrentes para revelar uma divulgação muito limitada da verdade por trás dos Programas Espaciais Secretos e da vida extraterrestre. O objetivo não é tanto informar, mas desinformar o público em geral por meio de um ponto de encontro limitado que mantém toda a verdade oculta por décadas. Saiba mais sobre essas agendas concorrentes e como elas contrastam com a divulgação completa. [2]

Estabelecimento da Força-Tarefa de Fenômenos Aéreos Não Identificados


14 DE AGOSTO DE 2020.Em 4 de agosto de 2020, o secretário adjunto de Defesa David L. Norquist aprovou o estabelecimento de uma Força-Tarefa de Fenômenos Aéreos Não Identificados (UAP) (UAPTF). O Departamento da Marinha, sob a responsabilidade da Subsecretaria de Defesa de Inteligência e Segurança, comandará a UAPTF.  https://www.defense.gov/Newsroom/Releases/Release/Article/2314065/establishment-of-unidentified-aerial-phenomena-task-force/fbclid/IwAR1V7sfqvgnyhB-z6aRa-WZ_GssMArjdcV8Tr72icDAQ0LVuc9czkvkjq_g/

New Webinars: Full Disclosure vs Limited Hangouts » Exopoliticsagosto de 2020 (sábado) 12: 00-16: 30 PST / 15:00 - 19:30 EST

Em 25 de julho, o New York Times revelou um relatório bombástico sobre o Congresso e o Pentágono dos EUA sendo instruído por um astrofísico, Dr. Eric Davis, em um estudo corporativo de engenharia reversa de um veículo capturado fora do mundo. O relatório imediatamente gerou atenção da mídia internacional e especulações sobre links para o famoso acidente de OVNI em Roswell.
Os briefings classificados pelo Dr. Davis podem ser diretamente vinculados a um projeto de lei do Senado dos EUA que exige que a Comunidade de Inteligência forneça um relatório abrangente sobre Fenômenos Aéreos Não Identificados (UAPs, também conhecido como OVNIs) dentro de 180 dias.
A história do New York Times segue um relatório anterior sobre o Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais, lançado em dezembro de 2017, focado em três vídeos mostrando pilotos da Marinha dos EUA interagindo com UAPs durante exercícios de treinamento em 2004 e 2015. As duas histórias do New York Times estão ligadas e envolvem questões e fontes semelhantes, e transformaram a questão OVNI em algo levado a sério pelos principais meios de comunicação e profissionais de políticas.
As histórias do New York Times fazem parte de um plano do Deep State para revelar uma divulgação muito limitada da verdade por trás dos Programas Espaciais Secretos e da Vida Extraterrestre. O objetivo não é tanto informar, mas desinformar o público em geral por meio de um Hangout limitado que mantém toda a verdade escondida nas próximas décadas.[2]

U.S. Congress & Pentagon briefed that UFOs are not made on this earth

Congresso dos EUA e Pentágono informaram que UFOs não são feitos nesta terra

New York Times acaba de lançar um artigo bombástico sobre instruções secretas sobre OVNIs recebidas por membros do Congresso dos EUA e oficiais do Pentágono de que a nave envolvida são "veículos fora do mundo não fabricados nesta terra". história do New York Times ( NYT) cita o Dr. Eric Davis, físico atualmente trabalhando na Aerospace Corporation, que deu instruções de que estudos corporativos classificados estavam sendo conduzidos nos "veículos fora do mundo" recuperados e mantidos em instalações corporativas.
Os autores da história do NYT, Ralph Blumenthal e Leslie Kean, escreveram o seguinte sobre os briefings inovadores do Dr. Davis:
Davis, que agora trabalha para a Aerospace Corporation, uma empresa de defesa, disse que entregou um briefing classificado a uma agência do Departamento de Defesa, em março, sobre recuperações de "veículos fora do mundo não fabricados nesta terra".
Davis disse que também deu instruções classificadas sobre a recuperação de objetos inexplicáveis ​​a membros da equipe do Comitê de Serviços Armados do Senado em 21 de outubro de 2019 e a membros da equipe do Comitê de Inteligência do Senado dois dias depois.
Dadas as revelações de Davis, não é de surpreender que o Comitê Selecionado de Inteligência do Senado tenha solicitado à Comunidade de Inteligência que escrevesse um relatório abrangente sobre Fenômenos Aéreos Não Identificados (UAPs, também conhecido como OVNIs) em seis meses. Esta solicitação foi incluída na Lei de Autorização de Inteligência proposta para o Ano Fiscal de 2021:
https://mudancaedivergencia.blogspot.com/2020/07/congresso-dos-eua-e-pentagono.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário