sábado, 1 de agosto de 2020

O que foi revelado nos briefings de OVNIs classificados para o Congresso e o Pentágono?

FORMAS RESPONSIVAS NO FACEBOOK: CURTIR, COMPARTILHAR E COMENTAR A ...
Em 23 de julho, o New York Times publicou um artigo descrevendo briefings de OVNIs classificados entregues ao Congresso dos EUA e ao Pentágono pelo Dr. Eric Davis, um astrofísico de destaque, pesquisando fenômenos científicos "prontos para uso" desde 1996. Os autores do New A história do York Times , Leslie Kean e Ralph Blumenthal, forneceu poucos detalhes dos briefings além da sensacional alegação de Davis de que os OVNIs (UAPs) envolviam "veículos fora do mundo não fabricados nesta terra".
artigo do New York Times foi rapidamente escolhido por outras grandes mídias, como o Huffington Post , Popular Mechanics e sites de notícias populares que incluíam o Yahoo News . Mais recentemente, Scientific American c alled para a retomada de estudos científicos sobre UFOs em um sinal muito revelador que os cientistas do grosso da população estão finalmente prestando atenção.
O senador Marco Rubio foi informado sobre as instruções dadas pelo Dr. Davis aos funcionários do Comitê de Inteligência do Senado, que Rubio atualmente dirige. Posteriormente, ele providenciou para que seu Comitê desse um voto bipartidário de aprovação (14-1) para que a Comunidade de Inteligência redigisse um relatório abrangente sobre OVNIs / UAPs em 180 dias após a aprovação do projeto de lei.
Significativamente, o Diretor de Inteligência Nacional foi instruído que o "relatório deve ser apresentado de forma não classificada, mas pode incluir um anexo classificado". Isso significa que o relatório deve ser divulgado ao público em geral.
O que está faltando no artigo do New York Times e nas notícias subseqüentes são os detalhes precisos do que Davis informou aos membros do Congresso e do Pentágono. Pode-se supor que os briefings envolveram informações derivadas de uma transcrição / resumo vazado de 15 páginas de uma conversa de 16 de outubro de 2002 entre o Dr. Davis e o vice-almirante Thomas Wilson, que se aposentou como diretor da Agência de Inteligência de Defesa, apenas alguns meses antes da reunião.
Eu cobri o documento vazado de Davis e Wilson em uma série de três partes (disponível aqui , aqui e aqui ). Simplificando, o documento revelou os fracassados ​​esforços de Wilson em 1997 para obter acesso a um Programa de Acesso Especial Não Reconhecido, que ele aprendeu envolvendo uma empresa que estudava uma nave extraterrestre / OVNI recuperada. Wilson esperava que Davis pudesse esclarecer o que estava acontecendo no programa corporativo de engenharia reversa.
Embora seja altamente provável que partes do documento de 15 páginas tenham sido incluídas nos briefings classificados de Davis para funcionários do Congresso e oficiais do Pentágono, não sabemos quais conclusões Davis chegou sobre o que Wilson havia compartilhado confidencialmente com ele. O documento vazado enfocava as experiências de Wilson, e não o que Davis sabia sobre o assunto.
Consequentemente, uma entrevista concedida por Davis em 10 de maio de 2019, cinco meses antes de seu briefing para funcionários do Congresso, onde ele avaliou os OVNIs e a vida extraterrestre se tornou altamente significativo. A entrevista nos dá uma ideia muito boa do que Davis disse ao Congresso e ao Pentágono, que agora se tornou uma questão de importância nacional devido à história do New York Times , e ao iminente relatório da Comunidade de Inteligência destinado a emergir no início de 2021.
De fato, pode-se argumentar que os briefings de Davis serão usados ​​como ponto de apoio de uma narrativa de divulgação de OVNIs / UAP que surgirá no início de 2021 com o lançamento do relatório UAP de inteligência não classificado no Congresso. É aí que há muito o que Davis disse aos funcionários do Congresso e às autoridades do Pentágono que levanta alarmantes sinais de que um "ponto de encontro limitado" está sendo preparado sobre programas classificados que envolvem a recuperação e engenharia reversa de OVNIs acidentados.
Embora a verdade seja dita sobre a origem não terrestre de alguns OVNIs recuperados, a engenharia reversa bem-sucedida dessas embarcações pelas grandes empresas aeroespaciais será ocultada do público, juntamente com a existência de visitas a vida extraterrestre.
O que se segue é minha análise dos comentários de Davis na entrevista que ele conduziu com Alejandro Rojas da Open Minds TV, que está disponível tanto em formato de áudio no YouTube quanto em uma transcrição aproximada de uma tradução automática. Corrigi a transcrição grosseira de Rojas usando a entrevista original em meus extratos abaixo, que incluem os carimbos de data e hora do YouTube [YT].
Ao discutir as origens dos três vídeos que mostram as embarcações OVNI gravadas em vídeo pelos pilotos da Marinha em 2004 e 2015 e oficialmente reconhecidas como genuínas pelo Departamento da Marinha, Davis declara que essa tecnologia avançada não foi desenvolvida por nenhum governo ou nação:
29:28 YT ] Em questão de três a cinco segundos, você não está basicamente falando sobre tecnologia humana. Não há russo ou chinês ou norte-coreano ou iraniano ou qualquer outra pessoa. Não, a OTAN ou qualquer outro país da Aliança ou de países que não sejam da Aliança e países não-Aliados têm qualquer tipo de tecnologia que possa executar o desempenho desses Tic Tacs ...
As coisas que estamos vendo não são modeladas da maneira típica usual que nós, humanos, as modelaríamos. Então você tem que inventar outra hipótese e a única hipótese é algo desconhecido. E então tem uma boa chance de que não seja uma tecnologia humana….
Davis continua afirmando que os OVNIs estão operando em uma nova física e que a humanidade atualmente não tem meios de replicar isso:
37:44 YT ] Em outras palavras, eles não seguem, os objetos não seguem as regras aerodinâmicas da engenharia. Ok, eles simplesmente não. Ok, e isso é impulsionado pela física. E eles não estão dizendo que estão violando as leis da física. Portanto, não me cite sobre o que tem a ver com o fato de estarem operando em uma nova física, temos um evento ou não, estão violando as leis da física, é possível operar com a física que temos ' não inventou ou ainda não descobriu. Isso é possível, não sabemos. De qualquer forma, o ponto é que essas coisas estão operando lá, você vai muito além do envelope de nossas tecnologias de engenharia e física. E posso garantir que nenhuma lei da física seja violada.
Davis declara que os OVNIs e suas capacidades avançadas de vôo não são algo que possa ser fabricado, dado o atual nível de desenvolvimento tecnológico na Terra:
38:58 YT ] E essas coisas não se parecem com nada que possamos fabricar na Terra. Portanto, não temos a tecnologia industrial ou de fabricação para isso. Não temos engenharia para isso. Em outras palavras, as plantas e os projetos para obter algo ... têm a forma de um pedaço de cama de boca de bombons do tamanho de um lutador aéreo e fazem com que isso voe de forma estável no ar. E faça as coisas maravilhosas que eles fizeram nos anos relatados pelos pilotos do F-18 associados ao Nimitz Carrier Strike Group.
Davis é perguntado sobre a verdade dos relatos de acidentes com OVNIs e se a nave foi recuperada para estudos classificados. Ele responde:  
[1:14:32 YT] Sim, houve falhas. Os super poderes da Terra tiveram sua parcela de acidentes. E eles recuperaram os veículos de seus acidentes.
Davis continua explicando como a verdade sobre estudos classificados de naves alienígenas recuperadas é mantida pela maioria dos funcionários públicos:
1:15:30 YT ] Então, sim, eles têm essa tecnologia. Nós também. E é um tópico muito super sensível. Como é algo que seus ouvintes, você provavelmente ficará chocado com ... provavelmente uma fração de minuto, é como menos de 1/1000 ou 1/100.000 das pessoas com acesso "necessário saber", "precisa saber ”A autorização e as autorizações de segurança envolvidas nesse tipo de trabalho são as únicas que sabem. A grande maioria do resto do governo realmente não sabe. E é por isso que uma mão, como a mão direita, não sabe o que a mão esquerda está fazendo ...
Davis provavelmente estava se referindo ao processo pelo qual oficiais militares de alto escalão, como o almirante Wilson, com altos níveis de segurança e autorização para "precisar saber", ainda tiveram acesso negado a estudos classificados de naves espaciais não terrestres recuperadas.
Davis detalha a complexidade do sistema de autorizações de segurança para descobrir a verdade sobre o que está acontecendo em programas de acesso especial não reconhecidos:
1:16:16 YT ] Por causa da coisa da chaminé que acontece nos programas compartimentados ... você simplesmente não pode bater nas portas e dizer: Ei, aqui está quem eu sou ... Tenho folgas, mas não as corretas. Eu não preciso saber. Mas eu quero saber, então você pode me dizer…. Você vai mentir, porque é essa a regra. Você não quer dizer nada ao inimigo, quando esse cara está batendo na sua porta perguntando sobre acidentes com OVNIs, poderia ser um trunfo para a União Soviética ou a Federação Russa, ou o PLA chinês, ou os nincompoops no Irã e Coréia do Norte e assim por diante.
Então, mesmo sendo americano, você ainda não quer responder a essa pergunta porque não sabe quem eles são. E você não deveria estar revelando essa informação. Portanto, é preciso muito rastreamento e escavação após o trabalho. E isso pode levar anos e anos e anos. E então você desenvolve as autorizações de segurança e a autorização para que você saiba apropriadamente ... permite acessar essas informações e descobre: ​​ei, sim, está lá, é verdade.
Por outro lado, às vezes as informações saem por conta própria. Mas não sai da maneira que o UFOlogy gosta de fantasiar. Ele sai apenas para pessoas específicas, que possuem talentos ou habilidades específicas, que possuem autorizações de segurança, que talvez não precisem saber. Mas eles poderiam ter a necessidade de saber se foram apresentados a esse requisito.
Nesta fase de sua entrevista, Davis comenta sobre o Disclosure Project testemunha que o Dr. Steven Greer planejou avançar em 2001 em uma inovadora conferência de imprensa. Segundo Davis, a maioria das testemunhas de Greer eram loucas e apenas “barulho” quando se tratava de identificar o sinal genuíno nas informações públicas disponíveis sobre os OVNIs recuperados:
1:21:05 YT ] Uma boa maioria deles era doida, eles eram falsos. Mas havia um pequeno número deles que eram o negócio real. E assim ele conseguiu com sucesso um número muito pequeno deles e obteve algumas informações. E agora, quanto à veracidade e qualidade dessas informações. Essa é outra história.
Mas ele conseguiu algumas informações interessantes ... a informação não era ... verificável. Em outras palavras, depois que as pessoas analisaram, disseram: sim, isso é realista. Enquanto um bom pedaço, um bom pedaço de sua revelação testemunha. Sabe, eles tinham caras no meio da estrada, tinham algumas informações, mas era roxo demais. Foi apenas anedótico.
E então você teve os caras que eram mentirosos de verdade. Ele tem um monte de mentirosos por aí ... Eu não sei quanto esforço ele gastou em examinar qualquer uma dessas pessoas. E não vou citar nomes de quem eles são. Não é importante, porque ... o fato de eles não terem informações reais significa que é barulho. Estamos lidando com sinal, estamos interessados ​​em sinal e ciência, não no barulho. Verifique o barulho.
Em seguida, Davis continuou a elaborar as testemunhas de Greer, que alegavam ter conhecimento em primeira mão das operações de recuperação de acidentes:
1:22:25 YT ] Então, ele tinha um pequeno sinal de pessoas que tinham informações verificáveis…. Eles avançaram, deram a ele informações que lhe foram dadas livremente. Mas foi depois do fato, nunca se esperava que pudesse ser posta em prática. As pessoas que lhe deram informações ... não estavam diretamente envolvidas com a recuperação do acidente. Na verdade, eram periféricos ou ouviram de alguém confiável. Portanto, as informações verticais eram de alta qualidade, mas não eram de primeira mão.
Davis está aqui sugerindo, por exemplo, que Clifford Stone, um veterano de 22 anos do Exército dos EUA, que foi entrevistado por Greer e afirmou ter conhecimento em primeira mão de vários OVNIs acidentados recuperados pelos militares dos EUA, era um louco e mentiroso. Há muitas razões para contestar as informações de Davis quando se trata do testemunho de Stone, que foi entrevistado com sucesso várias vezes ao longo de várias décadas e manteve a mesma história com consistência e sinceridade.
Davis não fornece nenhuma evidência de que Stone ou outras testemunhas do Disclosure Projects estejam mentindo ou sendo malucas, consequentemente, suas afirmações precisam ser consideradas como não verificadas ou mal informadas. Esta é uma das principais bandeiras vermelhas de que o testemunho de Davis pode ser parte de um "ponto de encontro limitado" que está sendo apresentado aos públicos americano e mundial pelo New York Times , sem dúvida o órgão de mídia mais importante da CIA e do Deep State.
O aspecto mais significativo da entrevista de Davis é a afirmação de que as recuperações de OVNIs eram parte de um pequeno programa mal sucedido que foi encerrado em 1989, na época em que o famoso denunciante, Bob Lazar, surgiu com suas experiências alegando que algo muito semelhante havia ocorrido durante seu tempo. na instalação S-4 na Área 51.
Continua na Parte 2
© Michael E. Salla, Ph.D. Aviso de direitos autorais
[Nota: uma versão em áudio deste artigo está disponível aqui ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário