A admissão extraordinária de Nuland sobre os laboratórios de armas biológicas ucranianas confirma os relatos de Moscou de que um programa biológico militar estava sendo operado dentro do país pelos EUA. A admissão do Departamento de Estado também prova que as declarações do Pentágono chamando os relatórios russos de “absurdos” e do gabinete do presidente ucraniano Zelensky, negando a existência de tais programas, eram totalmente falsas. Um relatório da Reuters na manhã de quarta-feira disse: “A porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da Rússia, Maria Zakharova, disse que evidências do suposto programa foram descobertas pela Rússia durante o que chama de operação militar na Ucrânia, que suas forças invadiram em 24 de fevereiro”.
Em 1834, onerados com um empréstimo português, o Brasil foi transformado em escravo da casa bancaria judaica Rotschild. O Brasil tornava-se independente para ficar subordinado : "deixe-me dirigir a nação que não me importarei com quem redige as Leis". Que a Justiça, as Instituições, os intelectuais do Brasil que não se deixaram contaminar pela corrupção, ajudem o Brasil a exterminar de vez os cleptocratas que tomaram o Brasil de assalto, praticando democídio contra os menos favorecidos.
quinta-feira, 10 de março de 2022
E agora, ONU? Os russos já estão de posse de inúmeras provas materiais dessas armas biológicas
Adendo 21/3/2022: A partir de agora, qualquer pessoa pode aceder à informação relacionada com o biolab na página web da Embaixada dos EUA na Ucrânia através do cache da web. Eles são chamados de “Programa de Redução de Bioterrorismo” e incluem explicitamente informações sobre vírus altamente letais como a febre hemorrágica do Congo e a hantaana.
Muitos dos laboratórios também têm a palavra “veterinário” em seus nomes. o Ministro da Saúde ucraniano Viktor Lyashko pediu a instituições médicas e laboratórios para destruir uma série de patógenos biológicos. O documento foi acompanhado por um procedimento para a destruição de materiais biológicos perigosos e o lado russo também encontrou cópias de registros da destruição de patógenos.
No último domingo (6/3/22), o major-general Igor Konashenkov, representante oficial do Ministério da Defesa russo, anunciou que foram encontradas provas de um programa de guerra biológica em laboratórios ucranianos perto da fronteira com a Rússia. Segundo o militar, Kiev eliminou urgentemente os vestígios desse programa, financiado pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos. Entre os documentos encontrados, estavam indícios de destruição de patógenos de peste, antraz, tularemia, cólera e outras doenças mortíferas. https://br.sputniknews.com/20220308/ucrania-possui-pesquisas-biologicas-e-eua-estao-preocupados-diz-nuland-21743857.html
De acordo com uma embaixada russa na Bósnia e Herzegovina, a grande mídia e os governos ocidentais estão mentindo sobre o verdadeiro propósito da “invasão” da Ucrânia. “Há uma operação militar especial para desmilitarizar e desnazificar o regime ucraniano. Desmilitarização – porque foram os Estados Unidos que estavam por trás do bombeamento da gangue criminosa com armas, que destruiu barbaramente a população civil de Donetsk e Lugansk, incluindo crianças ”. Autoridades russas observaram ainda que os EUA “encheram a Ucrânia de biolaboratórios, que foram – muito possivelmente – usados para estudar métodos para destruir o povo russo no nível genético”. https://tribunanacional.com.br/noticia/3254/autoridades-russas-alertam-que-eua-encheram-a-ucrania-com-biolabs-para-atingir-geneticamente-russos
Do Taco Rio
A Ucrânia voou....um voo de galinha...agora, vai sentar no cocho e esperar os ovinhos de galinha-serpente eclodirem!
Belo texto!
"A CRUEL IRONIA DO DESTINO
E afinal, quem tinha de verdade armas de destruição em massa era a Ucrânia através de laboratórios de guerra biológica montados pelos americanos. Estavam aumentando o poder letal de vírus e bactérias e iriam soltá-los em solo russo, principalmente em Moscou e matar milhões de pessoas. Putin invadiu a Ucrânia não foi apenas pelo Donbass, foi principalmente por isso. O plano de ataque foi descoberto pelo SRV russo (o equivalente da CIA). É por isso que os russos e a China começam explicitamente a cobrar respostas dos Estados Unidos. Mataram Sadam por armas biologicas que nunca existiram e agora descobre-se que eles é que são os verdadeiros fabricantes de "armas de destruição em massa". Esse tipo de guerra biológica é proibida por diversas convenções internacionais. E agora, ONU? Os russos já estão de posse de inúmeras provas materiais dessas armas biológicas. E de assustar o plano que esses loucos iriam tentar por em prática: destruir o povo de um país inteiro com armas "invisívei": virus e bactérias! Será que não pensaram que além do genocídio russo eddas doenças poderiam alastrar pelo mundo inteiro?
LOUCOS!!!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário