terça-feira, 1 de dezembro de 2020

A misteriosa Sociedade Vril - uma sociedade secreta alemã trabalhou com alienígenas para desenvolver uma fonte de energia inovadora

  • A ciência da antigravidade foi desenvolvida antes do século 20 por John Worrell Keely e Nikola Tesla e no início do século 20 por Thomas Townsend Brown. A Alemanha desenvolveu discos voadores antes e durante a Segunda Guerra Mundial. Poderosos grupos de interesses financeiros não mediram esforços para manter essa ciência e tecnologia para si próprios. Outras tecnologias, como geração de energia gratuita, teletransporte e viagem no tempo, também foram desenvolvidas no século 20, mas também foram mantidas em segredo. Neste livro, você descobrirá como algumas dessas tecnologias funcionam. Além disso, você poderá espiar sob o véu do sigilo da Segurança Nacional para ver como essa tecnologia está sendo usada para colonizar Marte, colocar bases secretas na Lua e,... Herbert Dorsey 

As sociedades secretas:

Vós, leitores, também fizestes a pergunta: Por que os homens estão sempre em guerra?

 O sábio suiço Jean-Jacques Babel verificou que desde os últimos 56 séculos, a humanidade organizou 14.500 guerras, que provocaram três bilhões e meio de mortes.

Isso representa a metade da população mundial de hoje.

Compreendereis, pois, que estais num planeta guerreiro, onde os habitantes lutam não contra um planeta inimigo, mas sim entre si, há milênios, o que estáveis muito longe de imaginar.

Nenhum conceito pode justificar essas guerras, pois uns lutam em nome da sua fé, outros pela cor de sua pele. Alguns não estão satisfeitos com o tamanho de seu país, outros combatem para sobreviver, pois nada têm para comer. Outros, ainda, não cessam de pensar em dinheiro, mas a maioria cada qual só pensa em si mesmo.

Chegais à conclusão de que este planeta não está maduro para receber as informações e a tecnologia que tendes para oferecer. Seja qual fosse o país onde aterrissásseis, é certo e seguro de que vossos presentes não serviriam para o bem de todos os habitantes da Terra, mas somente aos interesses egoístas dos dirigentes de cada país.

Eis aí o caminho seguido pelos Illuminati, que querem dominar o mundo; provocar tanto quanto possível a discórdia entre os seres humanos e as nações da Terra, que perdidos numa nuvem de informações contrárias, não poderão chegar até os verdadeiros investigadores. As sociedades secretas internacionais servem-lhes de instrumento poderoso para semear a discórdia entre os seres humanos; nós as estudaremos mais de perto. Os seres humanos empenhados durante muito tempo em guerras acabarão cansando-se de combater e virão “implorar” um governo mundial.

É então que o plano torna-se evidente. Exigir-se-á da “instância benevolente” que dê um fim ao conflito. E quem é que representa esse papel em nosso planeta? A ONU!

Veremos quem se encontra na realidade por detrás da ONU.[PG.18A21]

http://www.museumaconicoparanaense.com/MMPRaiz/Biblioteca/1768_As%20Sociedade%20Secretas%20E%20Seu%20Poder%20No%20S%E9culo%20Xx%20-%20Jan%20Van%20Helsig_ANTI.pdf


// 25 de dezembro de 2012 // Organizações

A Sociedade Vril:

Eles acreditavam em uma nova fonte de energia alternativa revolucionária que mudaria o mundo para sempre, que o cabelo curto para as mulheres era atroz, que uma ordem utópica do Novo Mundo era inevitável e que eles poderiam canalizar comunicações de raças alienígenas localizadas em sistemas estelares que estavam a anos-luz longe. A Sociedade Vril, em parceria com nazistas e assistida pela raça alienígena Vrillerinnens, supostamente teve sucesso no desenvolvimento de um dispositivo de transporte em forma de disco inovador. É mito, lenda ou a Sociedade Vril realmente fez parceria com raças alienígenas para desenvolver novas tecnologias radicais que permaneceram veladas para o mundo após a queda dos nazistas?

The Vril Society

Orsic da Sociedade VrilA Sociedade Vril, também conhecida como Alldeutshe Gesellschaft fur Metaphysik ou Vril Gesellschaft, era liderada por Maria Orsic (ou Orsitsch), um famoso médium austríaco. Orsic, nascido em Viena, Áustria, apoiou o movimento nacional alemão para anexar a Áustria ao Reich alemão. Sua mudança em 1919 para Munique, Alemanha, a colocou em contato com a sociedade marginal, a Thule Gesellschaft , e a expôs às crenças ousadas de Thule. Isso levou Orsic e vários de seus amigos a formar uma sociedade secreta semelhante, a Vril Gesellschaft .

A Sociedade Vril acreditava em uma fonte de energia desconhecida para a ciência, que eles denominaram “energia vril”. A energia Vril era uma energia vital cósmica fundamental e ilimitada, uma fonte de energia que funcionava harmoniosamente com o mundo natural. Parte magnetismo, parte gravidade e parte desconhecido, a Sociedade Vril acreditava que se a energia vril pudesse ser transformada em uma realidade tecnológica viável, ela teria dois propósitos. Isso, é claro, garantiria o domínio técnico alemão sobre outras nações e ajudaria a promover seu objetivo de conquistar o mundo. Além disso, o encerramento da Segunda Guerra Mundial deixou claro para a Sociedade Vril que uma fonte de energia vril viável libertaria a Alemanha de sua dependência dos cartéis internacionais de petróleo dominados pelos conquistadores alemães (particularmente os Estados Unidos e a Grã-Bretanha).

A Sociedade Vril afirmava que eles podiam canalizar comunicações para raças alienígenas em outros sistemas solares distantes. Alegadamente iniciada cortando uma maçã ao meio e concentrando-se no núcleo da maçã, a Sociedade Vril afirmou que eles podiam se comunicar com uma raça alienígena chamada Vril-ya ou Vrillerinnens. Para se diferenciar ainda mais do público em geral, a Sociedade Vril rompeu com os estilos de cabelo curtos tradicionais usados ​​pelas mulheres da época e, em vez disso, deixou o cabelo crescer e torceu em rabo de cavalo. Os Vrilianos acreditavam que seus cabelos retorcidos agiam como antenas para facilitar o contato com os extraterrestres. Eles também vestiam medalhões em forma de disco exclusivos em colares que usavam ao redor do pescoço.

A Sociedade Vril buscou formar uma nova ordem mundial, um mundo utópico dirigido e conduzido pela ciência alternativa - e eles acreditavam que uma raça alienígena poderia ajudá-los a alcançar seu objetivo.

Origens da Sociedade Vril

Os Vrillians afirmam que suas origens filosóficas datam de “os Senhores da Pedra Negra”. Fundados em 1221, os Senhores da Pedra Negra são uma ordem imersa nas teologias antigas da Babilônia e Suméria. De acordo com seus arquivos, os Senhores da Pedra Negra também estiveram em contato com seres do sistema estelar de Aldebaran durante a Idade Média.

Foi proposto que a Sociedade Vril pode ter se inspirado no autor Rosacruz Edward Bulwer-Lytton, que publicou  The Coming Race em 1871. No romance, Lytton conta a história de um explorador que descobre uma raça de criaturas semelhantes a humanos vivendo em um vasto mundo subterrâneo . Esses seres humanos se autodenominam “Vril-ya”. Vril-ya havia sido anteriormente habitantes da superfície até que uma catástrofe global, semelhante ao dilúvio do Antigo Testamento, os forçou a se refugiar nas profundezas da Terra. Eles sobreviveram no subsolo utilizando uma força de energia que eles chamam de “Vril”.

A força Vril foi explicada em The Coming Race assim:

“Uma explicação que entendi muito pouco, pois não existe nenhuma palavra em nenhuma língua que conheço que seja sinônimo exato de Vril. Eu deveria chamá-lo de eletricidade, exceto que compreende em seus múltiplos ramos outras forças da natureza, às quais em nossa nomenclatura científica, são atribuídos nomes diferentes, como magnetismo, galvanismo, etc. Essas pessoas consideram que em 'vril' elas chegaram na unidade das agências energéticas naturais, que foi conjecturada por muitos filósofos acima do solo ... ”

Reunião Thule de 1919 e Comunicações Aldebaran

OVNI nazistaEm 1919, a fundadora do Vril Maria Orsic se reuniu com membros da Sociedade Thuleem um chalé de caça alugado perto de Berchtesgaden, Alemanha. O objetivo da reunião era discutir mensagens telepáticas que Mara Orsic havia recebido. Ela trouxe duas pilhas de papéis contendo transcrições das mensagens que recebera. De acordo com Orsic e seu ajudante Vrillian, Sigrun, as mensagens vieram do sistema solar Aldebaran (na constelação de Touro) localizado a 68 anos-luz da Terra. Uma série de mensagens foi escrita em um idioma que Orsic não reconheceu, mas pensou ser a escrita dos Templários alemães. O segundo conjunto de mensagens era completamente irreconhecível para Orsic e Sigrun. Com a ajuda dos membros da sociedade Thule, as escrituras foram examinadas e determinadas como sendo a escrita suméria antiga, um idioma pouco conhecido usado nos tempos antigos da Babilônia. Orsic e seu co-líder Vril, Sigrun,

Uma menção semelhante a essas máquinas voadoras foi feita quase 1.000 anos antes no poema épico Saramangana Sutradhara . O Saramangana Sutradhara descreve a construção de máquinas voadoras que soam surpreendentemente semelhantes às aeronaves Vril:

“Forte e durável deve ser feito o corpo do Vimana, como um grande pássaro voador de material leve. Dentro deve-se colocar o motor de mercúrio com seu aparelho de aquecimento de ferro por baixo. Por meio da força latente do mercúrio, que põe em movimento o turbilhão propulsor, um homem sentado dentro de casa pode viajar uma grande distância no céu. Os movimentos de um Vimana são tais que ele pode subir verticalmente, descer verticalmente ou mover-se inclinado para a frente e para trás. Com a ajuda de máquinas, os seres humanos podem voar pelo ar e os seres celestiais podem descer à Terra. ”

A máquina voadora Vril

Vril UFOOs planos de construção de máquinas voadoras que Orsic e Sigrun receberam do planeta Aldebaran foram enviados às pressas para a Universidade de Munique , onde foram examinados em detalhes pelo Dr. WO Schuman. Shulman concluiu que eles de fato continham especificações de engenharia viáveis ​​e a máquina voadora que as especificações de construção mapeadas poderiam funcionar. A decisão foi feita para tentar construir a estranha nave Vril movida a energia.

Restrições financeiras retardaram o progresso da construção por três anos. Em 1922, as peças para a máquina voadora começaram a chegar de várias fontes industriais com financiamento adicional fornecido pela Sociedade Thule.

Vril UFO com Orsic em primeiro planoOs planos detalhavam uma máquina cujo princípio de vôo utilizava discos circulares girando em contra-rotação que criavam um efeito antigravidade. Uma reminiscência da “carruagem de fogo” do Antigo Testamento mencionada no livro de Ezequiel que girava “como uma roda dentro da roda”, os esforços de construção começaram a sério em 1923, depois que as restrições financeiras foram resolvidas.

Alguns se perguntaram por que os habitantes do sistema estelar de Aldebaran ajudariam Vril com o desenvolvimento de tecnologias avançadas, como a máquina voadora Vril. Os Aldebaran responderam na mesma moeda. Foi revelado que os Aldebarans viram uma disparidade econômica nas culturas da Terra que alimentou um conflito perpétuo entre os vários países espalhados pelo planeta. O transporte gratuito, como a máquina voadora Vril, proporcionaria fácil movimentação entre os países, o que poderia aliviar a divisão entre as várias nações. Infelizmente, durante esse tempo, Hitler chegou ao poder e o Partido Nacional Socialista tinha perspectivas muito diferentes sobre os usos da máquina voadora Vril.

O Terceiro Reich Acelera a Construção do Protótipo Vril

Durante o desenvolvimento do protótipo da máquina voadora Vril, Hitler subiu ao poder na Alemanha e começou sua conquista para conquistar as nações ocidentais. O Partido Nacional Socialista de Hitler sustentava as mesmas ideologias utópicas do Novo Mundo que a Sociedade Vril buscava alcançar. De fato, antes mesmo de a máquina Vril ser concebida, a Sociedade Thule operada de forma semelhante foi um patrocinador importante do partido nazista durante seus primeiros dias.

Canalização de extraterrestres

Em novembro de 1924, Orsic participou de uma reunião em Munique, Alemanha . Estavam presentes Orsic, Rudolf Hess e Rudolf von Sebottendorf (fundador da Thule Gesellschaft). O objetivo da reunião era utilizar o Orsic para canalizar as comunicações de Dietrich Eckart, um ex-membro da Thule que morrera um ano antes. Durante a sessão, a voz de Eckart emanou de Orsic. De repente, a mensagem parou e a voz de Eckart proclamou que uma mensagem muito importante havia chegado. A voz mudou para uma voz de mulher desconhecida e se identificou como “os Sumi, habitantes de um mundo distante, que orbita a estrela Aldebaran na constelação que vocês chamam de Touro, o Touro”.

A voz explicou que Sumi era uma raça humanoide que colonizou a Terra 500 milhões de anos atrás (supostamente por alguns como os Atlantes). O Sumi explicou que eles construíram grandes cidades no Iraque e aquelas que sobreviveram a uma grande enchente eram ancestrais da raça ariana moderna. Sebottendorft pediu uma prova e Orsic, em transe, rabiscou rapidamente símbolos estranhos em um pedaço de papel. As marcas foram examinadas posteriormente e consideradas textos sumérios antigos.

O desenvolvimento da nave espacial Vril continua

Testes Vril UFODepois de mais de uma década de trabalho, a Nave Vril finalmente chegou à conclusão em 1934 e estava pronta para seu primeiro vôo. Voado pelo ás da Primeira Guerra Mundial, Lothar Waiz, a aeronave, batizada de RFZ-1 , decolou. A nave oscilou a uma altitude de 60 metros e foi rapidamente derrubada. Ao pousar, a nave girou fora de controle, partindo-a em pedaços. Waiz escapou ileso.

No final de 1934, uma segunda nave, a RFZ-2 , foi testada com sucesso. O interesse nazista pela aeronave incomum atingiu o pico e o grupo E-IV (ou Black Sun), uma divisão da SS nazista , assumiu o projeto. O financiamento continuou em um ritmo lento enquanto o grupo E-IV competia por fundos com grupos de produção de aviões de guerra nazistas da Luftwaffe.

Dez anos depois, em 1941, outra embarcação, o Vril-2 , foi colocada em produção. A nave nazista empregava o impulso Schumma-Levitator para elevação vertical. A equipe de produção do Vril-2 notou que o motor produzia efeitos dramáticos quando acelerado. Descrições de contornos borrados e emissões de cores de ionização luminosa foram incluídas em seus relatórios de pesquisa.

Foi nessa época que ocorreu uma terceira reunião crítica. Em 1943, Orsic e Sigrun participaram de uma reunião no balneário de Kolberg, Alemanha . O objetivo era especificamente discutir o “projeto Aldebaran”. A Sociedade Vril recebeu informações adicionais sobre dois planetas habitáveis ​​ao redor do Sol de Aldebaran e o grupo continuou planejando uma viagem ao distante sistema solar. Chefes do Partido Nacional Socialistasoube da reunião e vários meses depois, quando a máquina de guerra nazista começou a parar, outra reunião foi convocada para discutir o projeto. Em 22 de janeiro de 1944, uma reunião com Hitler, Himmler, Drl W. Schumann e Kunkel de Vril Gesellschaft se reuniram para discutir a “viagem” de 68 anos-luz ao sistema Aldebaran. Foi relatado que os planos dados pelos Vrillianos explicavam que eles deveriam voar através de um “canal de dimensões” (isto é, um buraco de verme) de nosso sistema solar para Aldebaran.

Mais tarde naquele ano, a sétima iteração da aeronave Vril, apropriadamente chamada de Vril-7 , fez seu primeiro vôo de teste. Autorizado por Hitler e Himmler, o projeto teria produzido um resultado muito surpreendente. Após o primeiro voo de teste, os espectadores afirmaram que o Vril 7 parecia “como se estivesse voando há cem anos”. Ao retornar, sua pele externa parecia envelhecida e estava danificada em vários lugares.

O desaparecimento de Orsic

Após a conclusão da Segunda Guerra Mundial, muitos criminosos de guerra nazistas fugiram do país. Orsic e a Sociedade Vril foram ouvidos pela última vez em 1945. Uma carta Vril datada de 11 de março de 1945 foi enviada aos membros de Vril Gesellschaft. Escrito por Orsic, concluía com “niemand bleibt hier” (ninguém fica aqui). Orsic e Vril desapareceram para sempre. Há rumores de que Orsic escapou para a América do Sul ou a Antártica. Muitos acreditam que ela escapou da Alemanha com outros criminosos de guerra nazistas.

Imediatamente após o desaparecimento de Orsic, houve rumores de que uma expedição americana à Antártica foi lançada. Era amplamente conhecido que os americanos buscaram a tecnologia nazista após a derrota dos alemães. Embora a expedição à Antártica, conhecida como Operação Salto em Altura , proclamou que seu objetivo era estudar a Antártica, muitos acreditam que o verdadeiro objetivo do almirante Richard E. Byrd era expulsar os alemães na Antártida e capturar tecnologia de OVNIs alienígenas. A expedição começou em 1945 e terminou abruptamente em março de 1947. Dois meses depois, o mundo recebeu os primeiros relatos de um OVNI moderno - o avistamento de Kenneth Arnold em 1947.

NOTAS:

1.https://www.altereddimensions.net/2012/the-vril-society?fbclid=IwAR13Y8TsYl3itUFMiXl0lm-mqiIfQAc5AEksHZB7MXo4MiWbzL36JuKFheg

2.As sociedades secretas : http://www.museumaconicoparanaense.com/MMPRaiz/Biblioteca/1768_As%20Sociedade%20Secretas%20E%20Seu%20Poder%20No%20S%E9culo%20Xx%20-%20Jan%20Van%20Helsig_ANTI.pdf

2.Conheça o laboratório secreto do Pentágono:  Eles inventaram a internet e o GPS. Hoje desenvolvem robôs cirurgiões, sistemas de controle da mente e a cura da obesidade. Saiba o que está acontecendo na Darpa – a divisão de alta tecnologia do  Exército americano. Um lugar onde o impossível não existe.  https://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:5U3tc1LeXt0J:https://super.abril.com.br/tecnologia/conheca-o-laboratorio-secreto-do-pentagono/+&cd=10&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

Nenhum comentário:

Postar um comentário