quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Divulgação Alienígena - Anistia - Resenha

Resultado de imagem para Alien Disclosure – Amnesty – Book Review
Alien Disclosure é um livro de ficção científica baseado em um evento da vida real envolvendo o presidente Dwight Eisenhower em uma delegação extraterrestre em fevereiro de 1954. O autor, Allan Kules, conta uma fascinante história de como um pesquisador de OVNIs obtém suas mãos em uma cópia do livro. filme tirado da reunião, evita um esforço secreto do governo para capturá-lo e, eventualmente, leva-lo para as Nações Unidas, onde é jogado revelando assim a verdade para o mundo.
Em Divulgação Alienígena , uma facção do governo secreta positiva faz com que o filme de Eisenhower seja entregue ao herói, James Broadhurst, e esse grupo o ajuda a escapar de uma facção negativa. Ele foi escolhido por causa de sua firme convicção de que a anistia precisaria ser dada a todos os envolvidos na manutenção do sistema secreto.O enredo do livro fornece um exemplo intrigante de como a divulgação completa pode ser desencadeada por uma facção positiva do governo secreto fornecendo aos pesquisadores de OVNIs / exopolíticas documentos vazados de eventos reais. Essa primeira vez que isso aconteceu ocorreu nas décadas de 1980 e 1990, com o vazamento do Majestic Documents , e poderia facilmente acontecer novamente com uma versão do tipo Wikileaks de documentos relacionados a UFOs / extraterrestres.
Enquanto corre, Broadhurst se encontra com extraterrestres de aparência humana que se infiltraram na sociedade da Terra , que também estão por trás da iniciativa de divulgação completa. Ele também consegue testemunhar algumas das tecnologias avançadas usadas pelo governo secreto, como o teletransporte, e é levado para um passeio em uma espaçonave extraterrestre.  
O que eu achei especialmente útil foi a forma como a facção do governo secreto negativo foi descrita. Os vilões não foram desumanizados como psicopatas em um tumulto de destruição enquanto realizavam ordens ilegais, mas como agentes típicos do governo com um sistema de crenças de segurança nacional altamente distorcido que os fazia ver a revelação extraterrestre como uma ameaça genuína para a sociedade humana.
Isso tornou mais fácil entender por que a anistia, baseada no modelo de Verdade e Reconciliação usado por países como a África do Sul, poderia ser usada em um cenário de divulgação completa. A anistia será um tema polêmico, já que a enormidade do que foi mantido em segredo e como o sistema de sigilo foi impiedosamente imposto por mais de sete décadas é finalmente divulgado.
O livro de Kules apresenta os prós e contras de uma política de anistia quando se trata de divulgação completa, e por que a anistia é fundamental para fazer com que a facção negativa do governo secreto se retire. Em nosso mundo de hoje, há poucas dúvidas de que as tecnologias avançadas possuídas pelo governo secreto poderiam causar uma enorme destruição se liberadas por aqueles que recuaram para um canto sem outra opção.
No entanto, como estamos vendo com o movimento QAnon, existem mais de 50.000 acusações seladas que foram emitidas contra funcionários do Estado Profundo. A ameaça de ser submetido a um julgamento militar é um grande motivador para obter cooperação deles. Se QAnon é para ser acreditado, o Estado Profundo está à beira do colapso, então por que anistia seria necessária para os perpetradores de crimes que remontam a décadas?
Um modelo de “justiça restaurativa” baseado na Verdade e Reconciliação seria melhor do que um modelo de “justiça punitiva” ao lidar com as complexas questões legais e políticas levantadas pela divulgação completa? Existem prós e contras em ambos os modelos.
No caso do modelo da Verdade e Reconciliação usado na África do Sul, muitos sentiram que as verdades reveladas no processo ajudaram a trazer o fechamento para as vítimas e / ou suas famílias, enquanto outros acreditavam que os autores de crimes atrozes eram tratados com demasiada indulgência. e literalmente fugiu com o assassinato.
No caso dos Crimes de Guerra de Nuremberg, enquanto alguns altos oficiais nazistas foram punidos, a grande maioria escapou da punição desde que as evidências foram sistematicamente destruídas, e / ou tais funcionários foram à clandestinidade para escapar da justiça.
Acredito que a resposta esteja em encontrar algum equilíbrio entre esses dois modelos de justiça, já que os responsáveis ​​pelos crimes mais notórios deveriam ser expostos e punidos como ocorreu em Nuremberg. No entanto, é claro que na grande maioria dos casos, onde faltam evidências, um processo de Verdade e Reconciliação tem claras vantagens. Além disso, nós, vítimas de tais crimes, precisamos avançar para um mundo pós-revelação e o perdão parece ser um importante rito de passagem para o que está por vir.
O livro de Kules oferece muitos insights sobre como o processo completo de divulgação pode se desenrolar, e como o mundo reagirá à verdade sobre os visitantes extraterrestres, o lançamento de tecnologias avançadas e a exposição daqueles que impuseram brutalmente o sistema de sigilo.
Alien Agenda é uma leitura muito divertida, com muitas reviravoltas fascinantes, e inspira a imaginação a pensar em como a revelação completa vai acontecer - algo que é vital para como tudo se desdobra.
Em um nível pessoal, fiquei gratificado ao ver como minha própria pesquisa sobre a reunião extraterrestre Eisenhower de 1954 inspirou Kules a escrever seu livro. O encontro foi um evento formativo na história do mundo que tem sido amplamente ignorado pelos pesquisadores de OVNIs. As múltiplas reuniões diplomáticas que Eisenhower teve com os embaixadores estrangeiros em toda a sua administração moldaram a natureza dos EUA e da política mundial desde então.
Uma área que o livro de Kules não cobriu, é a existência de um Programa Espacial Secreto alemão operando a partir da Antártida , que se transformou ao longo das décadas com assistência corporativa em algo bastante sinistro que opera em paralelo com o contato alienígena. Talvez isso seja algo que ele irá cobrir mais tarde em sua Trilogia de Divulgação Alienígena .
Eu recomendo Alien Divulgação: Anistia como um livro que vale a pena ler. Está disponível na Amazon como um livro e seria um presente ideal para aqueles interessados ​​em ficção científica, e ter uma mente aberta para a verdade sobre a visitação extraterrestre.
© Michael E. Salla, Ph.D. Aviso de direitos autorais
https://www.exopolitics.org/alien-disclosure-amnesty-book-review/


Eisenhower 50 º Aniversário do Aviso ao Complexo Industrial Militar - a conexão UFO

http://ondastesla.blogspot.com/2011/02/eisenhower-50-aniversario-do-aviso-ao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário