quarta-feira, 25 de julho de 2018

Em 1997 descobriu-se o casarão em Ipanema

Nota minha: PEÇO AO  MINISTÉRIO PÚBLICO, A JUSTIÇA, QUE INVESTIGUE O PODER E O DIREITO QUE PODEM TER OS PRESIDENCIÁVEIS QUE FORAM ELEITOS PELO POVO NA INOCÊNCIA DO SABER, PARA DIRIGIREM O BRASIL, SE VOLTANDO AS TRAMAR CONTA O BRASIL, CONTRA O POVO BRASILEIRO.

01) Infelizmente, o ex-Presidente Fernando Henrique Cardoso nos deixou uma imagem privatista, em sua conduta moral quando foi revelado que traia a senhora e  ilibada  sua esposa, e com encontros amorosos com jornalista dentro do Planalto como fruto, um filho fora do casamento.
02) O Brasil, o povo brasileiro tem a imagem do ex-presidente  Sr. FHC como aquele que privatizou os bens mais preciosos do Brasil junto com todos os veios minerais, dando a triste chance do Brasil no futuro perder sua soberania.
03) Abaixo, as declarações da senhora Katia Arbex ao FBI, pessoa que diz ter convivido nos bastidores políticos brasileiro conhecendo, sabendo, o que o povo brasileiro jamais pensou que pudesse acontecer tais acontecimentos.
04) Achei que deveria postar as gravações para comparar futuramente após investigações das autoridades brasileiras, e saber por que, jamais  FHC foi  notificado, para esclarecer sobre os seus atos políticos enquanto presidente do Brasil?.

Denuncias GRAVES da Sra. Katia Arbex ao FBI:

O que me intriga, é essa senhora jamais destacar o comprometimento dos militares brasileiros, guardiões da Constituição e do Estado brasileiro,  ela relata:
01)https://www.youtube.com/watch?v= MOHH4T_ff4g&list=PLT6ixr_m2C3GclJTgtazDlxDUaK3_JyVR&index=2&t=0s
02) https://www.youtube.com/watch?v=wFjwsh_JhbM
03) https://www.youtube.com/watch?v=eEnMcQe4TV0


Uma das mais famosas do Rio, Termas Centaurus fecha as portas em Ipanema
Publicado em 16/06/16 15:5 

Algumas matérias sobre a casa Centaurus retiradas da internet (pública):

Conforme notícias do extra.globo, Uma das casas de saliência mais famosas do Rio, a Centaurus, que funcionava na Rua Canning, em Ipanema, fechou as portas esta semana. Na fachada, um cartaz anuncia que o motivo é uma reforma. Mas as garotas que frequentavam a termas já trabalham em outras casas e o burburinho na noite é de que a Centaurus teria encerrado as atividades. Já é a segunda do ramo na cidade que fecha: em março, a Termas 65, que funcionava na Rua do Rosário, foi à falência.
A revista americana Rolling Stone fez um artigo de quatro páginas sobre a casa de saliência mais famosa do Brasil, segundo o jornalista Amos Barshad, a Centaurus. 
???
Declarações tiradas  do vídeo acima da Sra. Katia Arbex quem comprou a casa ela diz que começa com F e termina em C e sua esposa como dona de tudo, o nome começa com R:  A casa de "divertimentos" na Rua Rua Cannigui 44 Ipanema - Rio de Janeiro casarão comprado  aonde,,, recebia empresários do Brasil e do mundo inteiro que vinham financiar uns aos outros, em redes de pedofilia, prostituição internacional tráfico de escravas Brancas para Holanda, Suíça, Portugal, Espanha, emirados Árabes,... ali que determinava quem seria os futuros governadores e ministros do STF, a cúpula da FIFA, ali negociava a copa do mundo, ali estavam os cartolas presos pela Interpol e todos presos pela Operação lava-Jato, ali estavam todos que o partido comunista determinou que seriam os presidentes determinados pelo partido comunista no mundo inteiro; Guerras, revoluções de vários países não só na América Latina mas em outros países, ali negociava o Brasil, os banqueiros internacionais que diziam terem comprado o Brasil, ali dentro foi feito o acordo internacional para quebrar o Petrobras com a cúpula do BNDES usando o erário público. Todos os acordos foram feitos lá dentro. Organizações criminosas do mundo inteiro ficavam lá dentro tramando porque era um lugar de lazer, não chamava a atenção do povo, era o QG do comunismo internacional no Rio de Janeiro, comunistas de toda parte do mundo tramavam o destino do mundo, da América Latina, do Brasil, lá dentro. 

As denuncias  da Sra. Katia Arbex ao FBI com grande investigação aos Federais americanos  iniciando em 1991 descobrindo a ponte de um iceberg, Houve prisão em Miami na Flórida que o FBI achou no Brasil a ponta de um iceberg. Em 1997 descobriu-se o casarão em Ipanema comprado por diz ela inicia com F e termina com C em nome da sua esposa que começa com R.

Esperamos que o Ministério Público, a Justiça brasileira investigue as informações prestadas pela Sra. Katia Arbex  e quem é essa senhora,  e qual o motivo de fazer tais denuncias.

No Brasil, os brasileiros trabalhadores, pagadores dos impostos, lutando pelo desenvolvimento do Brasil, nem sonhavam que tamanho crime existia praticado por  entidades que nem imaginávamos que possa existir tais tramas contra o Brasil.

Adendo Agosto/2018 mais declarações da Sra. Katia Arbex:

O Brasil está agonizando-  denuncias da Sra. Katia S. Arbex

https://www.youtube.com/watch?v=eEnMcQe4TV0


DIA: 23/08/2018. AUDIO: KATIA DOS SANTOS ARBEX 

DENUNCIA MINISTR BRAZILIAN STF

https://www.youtube.com/watch?v=RO6BCgXVRBI
Transmitido ao vivo em 21 de jul de 2018
INSCRITO
(ADENDO 2023, VÍDEO ANTERIOR O SR. CIMINO  RETIROU em 2018 não tínhamos ciência da existência das perigosas fake news. Toda essa sujeira das fake news, iniciou nessa época em diante.)
https://www.youtube.com/watch?v=Zg7D8H0vHns
https://www.youtube.com/watch?v=GhLV24K9WzY&t=599s
Kátia dos Santos Arbex conta como se libertou de ser Escrava Branca,...

Operação ICEBERG x Lava Jato #01 - 

https://www.youtube.com/watch?v=Zg7D8H0vHns

Audio Sra. Katia dos Santos Arbex ex tradutora os Ratos (!) querem eleições.

https://www.youtube.com/watch?v=oiXYai1wTIc

ADENDO ABRIL/2019: Peço aos amigos virtuais  informar sob as matérias em exposição, em questionamentos -  pesquiso O QUE ME PASSAM, para o meu conhecimento armazenando em Blog para  não esquecer os assuntos, e para os meus amigos ficarem cientes das notícias que recebo via e-mail, via mídia,  o meu e-mail está transcrito no Blog. Somente o tempo nos dirá sobre as verdades transcrita nos conteúdos. Confiemos na Justiça, no MPF, na PF, sei que JAMAIS deixarão o Brasil perder sua Democracia, seu Estado de Direito. Grata,


ADENDO JUNHO DE 2020: MAIS E MAIS da Sra. KATIA ARBEX É IMPRESSIONANTE, E SEMPRE VEM O PEDIDO DE INTERVENÇÃO MILITAR!: 
Confiemos na Justiça que nos dará a verdadeira resposta. 

KÁTIA ARBEX: Lula foi o mandante do atentado a Bolsonaro e do assassinato de Celso Daniel2 de mai. de 2020 

KÁTIA ARBEX 2: 1,5 trilhão de Euros na Suíça em nome de Lula 6 de mai. de 2020

Adendo 2023: indica no vídeo atuou à serviço de Bolsonaro, se for confirmado é muito triste!
https://www.youtube.com/watch?v=ai0ODnPCHwA

8 comentários:

  1. Eu como cunhada de Kátia dos Santos Arbex , já levei sua página aos órgãos competentes! Denunciada em 2 ESTADOS DA NAÇÃO, RJ e MG, e PROCESSADA PELO MINISTÉRIO PÚBLICO DO RJ POR PROBLEMAS MENTAIS GRAVÍSSIMOS, KÁTIA DOS SANTOS ARBEX É uma emferma mental! Culmina assim, que quem compartilha FAKE NEWS É CONSIDERADO TÃO #CRIMINOSO QUANTO O PRÓPRIO QUEM AS FAZ, PORTANTO, PARE DE PASSAR VERGONHA, E CASO QUEIRA PROVAS CONTUNDENTES, ENTRE NO MEU PERFIL NO FACEBOOK, AONDE CONSTA TODA A DOCUMENTAÇÃO ACERCA DA INSANIDADE DE KÁTIA.

    ResponderExcluir
  2. Perfil de KATARINA BARBARELLA. . Meu pseudônimo de Jornalista e escritora!Sou Elis Saraiva Arbex ,é mesmo sendo contra todo tipo de imjustica do STF ,não tenho como compactuar com tamanha asneira, sabendo que minha cunhada é IDIOTIZADA

    ResponderExcluir
  3. Claro, dona Elis.

    Acusar de loucura Katia Arbex é muito fácil e conveniente, não é mesmo?

    Não duvido das palavras dela, tampouco que tenha sido perseguida e aterrorizada para ficar em silêncio.

    Estamos em 2020, e no dia do trabalho a verdade virá à tona. O Brasil vai tremer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tremeu? NÃO idiota! O que tremeu foi a cara dela ante todas as sentenças que ela foi julgada! Você é CRIMINOSO

      Excluir
  4. Katia ARBEX dos Santos fala a verdade dura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala MESMO? E as provas? Você é cúmplice de CRIMINOSA E FUGITIVA DAS AUTORIDADES KÁTIA DOS SANTOS ARBEX

      Excluir
  5. Hoje, 2023 GRAÇAS AO STF Supremo Tribunal Federal que agiu contra as fake news, temos as respostas do porque existiu, existe, tantas mentiras veiculadas pelas criminosas FAKE NEWS para fazer ganhar o pior, e sempre, pedindo a intervenção das forças. vejam os vídeos que retiraram seu conteúdo. Triste! sinto muito pelo nosso querido Brasil. Ficou apenas a gravação da voz da moça que realmente não sabemos ser ela. Que a Justiça atue contra todos que impede o Brasil em exercer sua Democracia, seu Estado de Direito.

    ResponderExcluir