quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Projecto "anglo-saxão Missão" racistas brancos donos da agenda para a herança da nova Terra. É um plano que Hitler teria motivo de orgulho.

Faço este adendo em março de 2020,  dez anos já se passaram, desde que eu compartilhei esta matéria, muitos me chamaram de pessimista, disseram que eu pesquisava somente a teoria da conspiração, no entanto, eu vejo hoje, esse projeto anglo-saxão se realizar, de forma inacreditável, genocida, cruel:
Bill Ryan and Kerry Cassidy - February 2010
Os historiadores nos diziam que a "Missão Anglo-Saxônica" se referia à propagação do cristianismo no século VIII. Mas, mais de mil anos depois, existe outro significado, muito mais sinistro, para a frase.

Recentemente, recebemos 11 páginas de informações de uma pessoa que estava fisicamente presente em uma reunião de maçons seniores na cidade de Londres em 2005. O que foi discutido é arrepiante.

Eu (Bill) fiz uma entrevista em áudio com a nossa fonte, um inglês cuja identidade verificamos com todos os detalhes conhecidos e confirmados. Esse homem, como muitos com quem conversamos, não é mais capaz de viver com sua consciência ou manter essas informações em segredo.

Minha idéia original era divulgar uma transcrição da entrevista, como fizemos no passado. Mas o material que ele cobre é tão crítico - e, para mim, as peças que faltou foram tão importantes - que tomei o passo de apresentar as informações em vídeo. A transcrição de áudio com a nossa fonte, que não está no vídeo, está disponível aqui.

O que nossos relatórios de origem são:

• Existe uma Terceira Guerra Mundial planejada, que será nuclear e biológica. Nossa fonte acredita que isso está a caminho de ser iniciado nos próximos 18 a 24 meses.

• Está planejado começar com uma greve de Israel contra o Irã. O Irã ou a China serão provocados por uma resposta nuclear. Após uma breve troca nuclear, haverá um cessar-fogo. O mundo será jogado no medo e no caos - todos cuidadosamente projetados.

• O estado extremo de tensão será usado para justificar pesados ​​controles sociais e militares em todas as nações ocidentais do primeiro mundo. Já existem planos para isso.

• Durante o cessar-fogo nuclear, está planejado um lançamento secreto de armas biológicas. Estes serão inicialmente direcionados contra os chineses. Como nossa fonte nos disse com frieza, "a China vai pegar um resfriado". A guerra biológica se espalhará mais a oeste. A infraestrutura será criticamente enfraquecida.

• Pretende ser apenas o começo. Depois disso, uma troca nuclear completa seria desencadeada: a guerra "real", com ampla destruição e perda de vidas. Nossa fonte nos diz que a redução planejada da população por esses meios combinados é de 50%. Ele ouviu esse número declarado na reunião.

Esse cenário horrível foi planejado por gerações. As duas primeiras guerras mundiais fizeram parte do cenário deste apocalipse final - assim como a centralização dos recursos financeiros que foi precipitada com o colapso financeiro igualmente bem planejado de outubro de 2008.

Como se tudo isso não bastasse, nossa fonte especula que tudo isso se ajusta ao cenário de um "evento geofísico" que se aproxima - o mesmo tipo de evento experimentado por nossos ancestrais, aproximadamente 11.500 anos atrás. Se esse evento ocorrer - não necessariamente esperado em 2012, mas na próxima década - destruiria a civilização como a conhecemos, diminuindo até os efeitos de uma guerra nuclear.

Fiz a pergunta à nossa fonte: se há uma catástrofe esperada, então por que iniciar uma Terceira Guerra Mundial? Sua resposta, pela primeira vez para mim, fez um sentido terrível.
O objetivo real, explicou, é montar o mundo pós-catastrófico. Para garantir que esse "Novo Mundo" [observe o termo] seja o que os controladores desejam, as estruturas totalitárias de controle precisam estar em vigor quando a catástrofe ocorrer - com uma desculpa de que a população os aceitará e exigirá. A lei marcial nos países certos e cuidadosamente escolhidos antes que ocorra a catástrofe permitirá que as pessoas "certas" sobrevivam e prosperem no mundo pós-catastrófico e no início dos próximos 11.500 anos. O que pode ter sido cuidadosamente planejado em escala global secreta, nas últimas gerações, é nada menos do que quem herdará a Terra.

Quem são as pessoas "certas"? Os brancos caucasianos. Pode ser por isso que o nome deste projeto é The Anglo-Saxon Mission. Daí a justificativa para o genocídio planejado do povo chinês - para que o Novo Mundo seja herdado por "nós", não "eles".

Nossa fonte não foi informada sobre o destino planejado dos países do segundo e terceiro mundo, como os da América do Sul, África e Ásia. Mas ele presume que eles poderiam se defender e provavelmente não sobreviveriam bem - ou talvez nem um pouco. Os governos militares totalitários das pessoas ocidentais, brancas, devem ser os herdeiros.

Este é um plano tão mau, tão racista, tão diabólico, tão imenso que quase desafia a crença. Mas tudo está alinhado com o que muitos comentaristas, pesquisadores e especialistas em denúncias identificam há alguns anos. Para mim, pessoalmente, é a imagem mais clara ainda de por que o mundo é do jeito que é e por que os segredos são protegidos com tanta força: pode ser tudo sobre supremacia racial. O Quarto Reich está vivo e bem, este deixando Hitler com inveja..

Surpreendentemente, nossa fonte não era pessimista. Ele ressaltou, assim como nós e muitos outros pesquisadores e comentaristas, que a consciência está despertando rapidamente em todo o planeta e que esses eventos planejados não são inevitáveis. Se alguma vez houve.
Bill Ryan and Kerry Cassidy
kerry@projectcamelot.org
bill@projectcamelot.org

http://projectcamelot.org/anglo_saxon_mission.html

A Missão Anglo-Saxônica: a Terceira Guerra Mundial e a Herança do Novo Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário