sexta-feira, 8 de abril de 2022

Frota Estelar para a humanidade, ou enviar recursos para os EUA via NAZA usando Programa Artemis?

"Os EUA  precisa aprender a ser sério, científico, com as implicações potenciais de segurança nacional. O povo americano que paga as contas, merece ser informado e respeitado".

Mais uma vez, os EUA procura seduzir  recursos agora, via Naza, com a   farsa que  a NAZA anunciou, dia 15 de Maio de 2020, os Acordos Artemis. Será mais uma forma dos EUA arrecadar recursos dos países que iludidos, assinarão esse acordo, sem garantias e comprometimento dos EUA com o retorno. (Júpiter que me desculpe!)

Em 20 de Outubro do mesmo ano, o Conselho de Segurança Nacional dos EUA tuitou um convite direto ao Brasil, feito em nome do Presidente dos Estados Unidos. Mais tarde o perfil da Embaixada dos EUA repetiu o convite, em bom português.

Crédito: Twitter

..o tratado (“Greada Treaty”) de 1954.  “O tratado afirmava que os alienígenas não interfeririam em nossos assuntos e que não interferiríamos nos deles. Nós manteríamos a presença deles na terra em segredo. Eles nos forneceriam tecnologia avançada e nos ajudariam em nosso desenvolvimento tecnológico. Eles não fariam nenhum tratado com nenhuma outra nação da Terra. Eles poderiam seqüestrar (ABDUZIR) seres humanos em uma base limitada e periódica para fins de exame médico e monitoramento de nosso desenvolvimento, com a estipulação de que os humanos não seriam prejudicados, e que seriam devolvidos ao seu ponto de abdução, não teriam memória do evento, e que a os extraterrestres Greys forneceriam ao (Grupo) Majestic-12 uma lista de todos os contatos humanos e dos SERES HUMANOS abduzidos regularmente"[1]. Após a assinatura do Tratado de Greada, o  plano  da cabala  para reduzir a população mundial foi posto em prática em um simpósio de 1957 sobre o desenvolvimento mundial futuro. Os Estados Unidos sabem de tudo. Por que continuam enganando a humanidade, escondendo os fatos?

(Crédito: Notimex/AFP)

Braço espacial da Amazon Jeff Bezos procura pesquisas na área aqui no Brasil, já tem acordos com a NASA e o privilegiado Centro de Lançamento de Alcântara, no Maranhão. Voltando pra realidade, a China não gostou nada do projeto, e toca seu programa lunar sozinha. Já os russos acusaram Artemis de ser uma forma de fazer outros países mandarem mais e mais dinheiro para empresas americanas, e recusaram o convite para a parceria. Agora, visando ampliar o Programa e conseguir mais grana pro projeto -claro- a NASA anunciou, dia 15 de Maio de 2020, os Acordos Artemis, aonde mais países seriam convidados a participar da iniciativa. 

Dale Bennett, Executive Vice President, Lockheed Martin Rotary and Mission Systems; Gen Ex. Leal Pujol, na época Chefe do Departamento de Ciência e Tecnologia (DCT) e Adam Schierholz, Sikorsky Vice President, América Latina, durante as comemorações dos 30 anos de operações do 
Black Hawk na América Latina. Foto LM

O ex-senador Harry Reid, um democrata de Nevada que serviu como líder da maioria no Senado de 2007 a 2015, lutou para aprender mais sobre os financiamentos  a tecnologia UFO que ele acreditava ter sido adquirida por empreiteiros do governo mencionando  o contrato  concedido ao Mormon  Robert Bigelow  para o seu  Bigelow Aerospace Advanced Space Studies (BLASS) por US $ 12 milhões -  o único empreiteiro a concorrer ao trabalho - para estudar "ameaças de armas aeroespaciais avançadas do presente até 40 anos no futuro", em 2007, ele conseguiu outro contrato com o Pentágono – cerca de US$ 22 milhões para estudar ameaças aéreas avançadas, incluindo algumas que permanecem supostamente não identificadas  (Reid faleceu em dezembro de câncer no pâncreas.) No ano passado,  uma longa reportagem no The New Yorker revelou que Reid suspeitava que a  Lockheed Martin, empresa aeroespacial americana, havia recuperado fragmentos de um OVNI que caiu nos Estados Unidos.


1. https://www.istoedinheiro.com.br/entenda-a-parceria-da-amazon-com-a-agencia-espacial-brasileira-para-fomentar-projetos-no-setor/
2. https://tecnoblog.net/meiobit/432077/donald-trump-convida-brasil-a-assinar-os-acordos-de-sokovia-digo-artemis/


Nenhum comentário:

Postar um comentário