terça-feira, 7 de julho de 2020

visão

  VITAMINA A 600 mC, COBRE 900 mC, Zeaxantina 2mg, selênio 35 mg, vitamina C 75 mg, manganês 2,4 mg, vitamina e 10 mg, Luteína 10 mg, zinco 8 mg.
900,00 os comprimidos
Alimentos que contém:
Vitamina A 600 mg:  Abobora, batata dode, beterraba, brocolis, cenoura, couve, damasco, ervilha,  espinafre, fígado,  leite, manga, manteiga, melão, ovo, mamão.
Cobre 900 mc: Chocolate amargo, fígado, castanha do pará, nozes, avelãs, ostras, crustáceos, castanha do pará,
Zeaxantina 2 mg:  laranja, nectarina, mamão, pêssego, brócolis, couve de bruxelas, repolho, couve-flor, ervilha, milho, rúcula, espinafre, abóbora, gema de ovo, entre outros.
Selenio 35 mg:  castanha-do-pará, trigo, arroz, gema de ovo, sementes de girassol e frango.
vitamina C 75 mg: camu-camu 2606mg, acelora 1506mg, cajú 258, pimentão amarelo crú 190 mg, mexerica 112 mg, couve 103 mg, goiaba branca 98 mg, brócolis 89 mjg, limão, laranja, tomilho, salsa, Kiwi.
Manganês 2,4 mg:


Melhores alimentos para aumentar os níveis de oxido nítrico

Beterraba é rica em nitratos, o que pode aumentar significativamente os níveis de óxido nítrico em seu corpo. Graças ao seu rico conteúdo de nitratos na dieta, a beterraba tem sido associada a uma série de benefícios para a saúde, incluindo melhor função cognitiva, melhor desempenho atlético e menores níveis de pressão arterial. O alho pode aumentar a biodisponibilidade do óxido nítrico e pode aumentar os níveis de óxido nítrico sintetase, a enzima que converte a L-arginina em óxido nítrico.
O alho pode aumentar a biodisponibilidade do óxido nítrico e pode aumentar os níveis de óxido nítrico sintetase, a enzima que converte a L-arginina em óxido nítrico.
Carne, aves e frutos do mar são ricos em CoQ10, um composto essencial que ajuda a preservar o óxido nítrico em seu corpo. O chocolate meio amargo é rico em flavanóis de cacau, que aumentam os níveis de óxido nítrico para promover a saúde do coração e prevenir danos às células. Vegetais de folhas verdes são ricos em nitratos na dieta, que podem ser convertidos em óxido nítrico e podem ajudar a manter os níveis adequados no sangue e nos tecidos. As frutas cítricas são ricas em vitamina C, o que pode aumentar a biodisponibilidade do óxido nítrico e aumentar os níveis de óxido nítrico sintase.
A romã pode ajudar a proteger o óxido nítrico contra danos, aumentar a atividade do óxido nítrico e aumentar os níveis de síntese de óxido nítrico. Olegainosas e sementes são ricas em arginina, um aminoácido necessário para a produção de óxido nítrico. A melancia é rica em citrulina, que é convertida em arginina e depois usada na produção de óxido nítrico. O vinho tinto pode aumentar os níveis de óxido nítrico sintase, o que pode ajudar a aumentar os níveis de óxido nítrico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário