quinta-feira, 21 de maio de 2020

Jair Bolsonaro cogitou decretar uma mudança na bula da cloroquina, a fim de 'CRIMINOSAMENTE" acrescentar uma indicação do medicamento para o tratamento da Covid-19.

É o Capitão Cloroquina!
EDITAR DECRETO COM OMISSÃO DA INEXISTENTE E OMISSA ANVISA, E TUDO CRIMINOSAMENTE.
O ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta afirmou nesta quarta-feira 20/V que o governo de Jair Bolsonaro cogitou decretar uma mudança na bula da cloroquina, a fim de acrescentar uma indicação do medicamento para o tratamento da Covid-19.
A declaração foi feita durante entrevista à Globo News.

“Eu me lembro de um dia em que vieram de São Paulo vários profissionais médicos. Ele fez a reunião da cloroquina, queria saber o que eles achavam, parece que só houve uma profissional médica que retornou. E eu me lembro de quando, no final de um dia de reunião de conselho ministerial, me pediram para entrar numa sala e estavam lá um médico anestesista e uma médica imunologista, que estavam com a redação de um provável ou futuro – ou alguma coisa do gênero – decreto presidencial. E a ideia que eles tinham era de alterar a bula do medicamento na Anvisa colocando na bula indicação para Covid”, disse Mandetta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário