sábado, 16 de maio de 2020

"A noite dos índios será escura" - Manaus, Amazônas.

A imagem pode conter: 3 pessoas, texto
A imagem pode conter: 1 pessoa
Agora, com o novo Ministro da Saúde um General que nada fez pelos indígenas, afastado da 12a. de Manaus para receitar cloroquina que é usada para tratar a malária na Amazônia, agora, para tratar a Covid19 coronavírus, para TODOS! Se fosse bom, não precisaria cada um, assinar termos de responsabilidade pelo uso.
“A noite dos índios será escura” -- O cacique Seattle, que viveu entre os séculos 18 e 19 e emprestou seu nome à cidade americana hoje sede da Microsoft e do Starbucks. Chefe das tribos Suquasmish e Duwamish, Seattle teria proferido a sentença num discurso durante uma reunião com então governador do estado de Washington, Isaac Steves, em meados da década de 1850. Seattle teria reconhecido, assim, que seu povo não resistiria ao poder das armas de fogo dos que desejavam suas terras.
Reunião Ordinária do Conselho de Administração da Superintendência da Zona Franca de Manaus, com a participação do presidente Jair Bolsonaro e do Ministro da Economia, Paulo Guedes. Foto: Washington Costa/Ministério da Economia |

Nenhum comentário:

Postar um comentário