sexta-feira, 6 de março de 2020

Direitos de propriedade intelectual, propulsão eletromagnética, IA, 5G, domínio espacial, espionagem industrial, terrorismo!

Resultado de imagem para Musk proposal of Reusable Rockets for Space Force ignores Electromagnetic Propulsion

Em 27 de fevereiro de 2020, no Simpósio de Guerra Aérea da Associação da Força Aérea dos EUA, o fundador do Space X, Elon Musk, fez a pergunta: "Como podemos tornar a Frota Estelar real?" e ele propôs foguetes reutilizáveis ​​como "absolutamente fundamentais" para a recém-criada Space Force. Musk abalou a indústria espacial convencional com seu trabalho pioneiro no desenvolvimento de foguetes Falcon reutilizáveis ​​para o lançamento de naves espaciais Dragon usadas para implantar satélites e suprimentos de balsa na Estação Espacial Internacional. Os pousos reutilizáveis ​​dos foguetes Falcon foram seguidos mais tarde pela sonda Dragon, que desceu à Terra, implantando primeiro pára-quedas para diminuir sua descida na atmosfera antes de realizar um mergulho no oceano. Musk está desenvolvendo uma Nave Estelar reutilizável, que novamente depende da propulsão de foguetes para levar os astronautas para a Lua e Marte. Medindo 50 metros de comprimento. Muito recentemente, a Marinha solicitou a patente de um de seus cientistas mais inovadores, Dr. Salvator Pais, que mostra a viabilidade de uma espaçonave híbrida de propulsão eletromagnética capaz de viajar debaixo d'água, no ar e no espaço. 

James Sheehy, diretor de tecnologia da Naval Aviation Enterprise, destacou que o pedido de patente de Pais era cientificamente viável e estava sendo experimentado. Em sua carta, o Dr. Sheehy escreveu sobre os sistemas de propulsão eletromagnética que tornam obsoletos os motores de foguetes:
  • Se bem-sucedida, a realização deste resultado demonstra que esta patente documenta o estado futuro do possível e move a tecnologia de propulsão para além dos sistemas dinâmicos a gás, para embarcações aeroespaciais híbridas aeroespaciais baseadas em propulsão induzida em campo…
Comentário meu:  + O QUE "levou" a China ao atraso em seus projetos? Por que, o vírus FATAL "na China"? Comparem as declarações  do link em destaque, e do link que exponho logo abaixo:

China na dianteira em ‘railgun’ eletromagnético: EUA planeja integrá-la em futuros navios de guerra= disputa armamentista?


Retorno ao link em destaque:
A  China estava trabalhando em sistemas de propulsão eletromagnética semelhantes. A não concessão da patente levaria a China a obter os direitos de propriedade intelectual sobre essa tecnologia inovadora, que havia sido originalmente concebida nos EUA e muito provavelmente adquirida pela China por espionagem industrial.

A China realmente adquiriu tecnologias aeroespaciais classificadas nos EUA e está no meio de um rápido processo de desenvolvimento de frotas de veículos com propulsão eletromagnética que fazem parte de um programa espacial secreto que é muito mais poderoso do que seu programa espacial público usando propulsão de foguetes sistemas.

A China pretende ultrapassar os EUA como uma das principais potências espaciais até 2030, por meio de avanços em Inteligência Artificial e implantação de sistemas 5G que estão no centro de sua estratégia militar assimétrica, apelidada de "Mace do Assassino". No meu novo livro, Rise of the Red Dragon: Origins and Threat of Secret Space Program da China, toda a extensão dos avanços tecnológicos da China e como ele planeja usar a IA e o 5G para obter domínio espacial são detalhados.

Recentemente, vários ex-militares da USAF e da Marinha apresentaram seus testemunhos de que os OVNIs do Tic Tac capturados em vídeo infravermelho pelos pilotos da Marinha tinham uma importante conexão com a USAF. Um deles, Mike Turber, diz que foi informado por uma fonte confiável que a nave Tic Tac pertencia à USAF e que havia sido construída em sua fábrica secreta Plant 42 em Palmdale, Califórnia, pelos principais empreiteiros aeroespaciais.


Dada a abundante evidência de que a USAF e a Marinha desenvolveram secretamente sistemas de propulsão eletromagnética, por que a recém-criada Space Force estaria interessada nos sistemas de propulsão de foguetes reutilizáveis ​​de Musk?

Certamente, foguetes reutilizáveis ​​são superiores aos caros veículos de lançamento de foguetes de uso único que têm sido dominantes desde a aposentadoria do ônibus espacial em 2011. No entanto, os sistemas de foguetes de uso único e reutilizáveis ​​são drasticamente inferiores às naves espaciais eletromagneticamente capazes de viajar em velocidades que desafiam a física convencional, como demonstrado espetacularmente pela nave OVNI do Tic Tac.

Musk fez seus comentários em uma conversa à beira do fogo com o tenente-general John Thomson, comandante do Centro de Sistemas Espaciais e Mísseis da USAF, Base da Força Aérea de Los Angeles, que há apenas alguns meses foi transferida para a Força Espacial. O general Thomson estava realmente interessado em foguetes reutilizáveis ​​para a Space Force ou ele tinha outra agenda em mente?

Há três possibilidades que vêm à mente que ajudam a explicar por que o General Thompson e a Space Force podem estar interessados ​​em ouvir as opiniões de Musk sobre os sistemas de propulsão de foguetes reutilizáveis.

Primeiro, os foguetes reutilizáveis ​​são um trampolim útil para as tecnologias de propulsão eletromagnética muito mais eficazes e poderosas que a Space Force está no processo de receber do programa espacial secreto da Força Aérea dos EUA, como discuti em outros lugares. Acho essa possibilidade altamente improvável, dado o gasto desnecessário da construção de tecnologias de foguetes reutilizáveis ​​que os líderes da Força Espacial considerariam muito inferiores às naves espaciais com propulsão eletromagnética.

Uma segunda possibilidade é que a defesa de Musk de foguetes reutilizáveis ​​possa ser uma cortina de fumaça conveniente para a Space Force implantar naves espaciais com propulsão eletromagnética, sem revelar o verdadeiro sistema de propulsão sendo usado até o momento certo. Simplificando, pode ser necessário que os líderes da Força Espacial escondam do público as verdadeiras origens e a história de desenvolvimento de sua espaçonave reutilizável.

Uma terceira possibilidade é que o General Thompson e a Space Force pretendam parceria com Musk, pois ele demonstrou com sua inovadora empresa de carros elétricos Tesla um interesse sustentado em mudar a indústria automobilística dos combustíveis fósseis para a energia elétrica. Portanto, o almíscar pode desempenhar um papel de liderança no deslocamento da indústria espacial dos foguetes para os sistemas de propulsão eletromagnética.

Portanto, ao responder à pergunta de Musk, "Como tornamos a Frota Estelar real?", A resposta definitivamente não é através de foguetes reutilizáveis, conforme proposto por Musk. No entanto, foguetes reutilizáveis ​​podem ser um trampolim conveniente ou uma cortina de fumaça para sistemas de propulsão eletromagnética que a Força Espacial estará implantando em um futuro próximo. De fato, Musk pode vir a ser uma figura essencial para ajudar a introduzir sistemas de propulsão eletromagnética ao público em geral, enquanto ele aprende sobre as tecnologias classificadas que a Space Force planeja lançar ao público.

© Michael E. Salla, Ph.D. Aviso de direitos autorais

Nenhum comentário:

Postar um comentário