sábado, 1 de junho de 2019

Relatórios piloto da Marinha dos EUA sobre OVNIs são populares

US Navy Pilot reports of UFOs go mainstream
ESCRITO POR DR MICHAEL SALLA EM 28 DE MAIO DE 2019. POSTADO EM PROGRAMAS ESPACIAIS E ESPACIAIS

Em 26 de maio de 2019, o New York Times publicou uma reportagem sobre cinco pilotos da Marinha dos EUA relatando avistamentos de OVNIs em 2014 e 2015 na costa da Flórida. A história cita suas descrições de embarcações desconhecidas que poderiam voar a velocidades hipersônicas e pairar sobre o oceano. Seus relatórios foram entregues ao Programa Avançado de Identificação de Ameaça Aérea (AATIP) do Pentágono.

Os cinco pilotos da Marinha foram entrevistados pelos repórteres do New York Times sobre os avistamentos de OVNIs que ocorreram enquanto eles realizavam manobras de treinamento no porta-aviões Theodore Roosevelt antes de serem enviados para o Oriente Médio. Os repórteres do Times disseram que, devido aos avistamentos de 2014 e 2015, a Marinha atualizou suas orientações classificadas de como os pilotos devem informar os UFOs, que agora são oficialmente chamados de Fenômenos Aéreos Inexplicáveis ​​(UAP).

Um vídeo foi incluído em um dos incidentes OVNI onde os pilotos podiam ser ouvidos exclamando: “Uau, o que é isso, cara? Olhe para ele voar! ”O vídeo foi lançado mais de um ano antes e foi tema de entrevista de 12 de março de 2018 com Luis Elizondo, ex-funcionário do Pentágono, que chefiou a AATIP de 2007 até 2017 quando se aposentou. em protesto pela falta de apoio que o programa estava recebendo.

Na história do Times, os pilotos deixaram claro que nenhum avião pilotado conhecido poderia realizar as complexas manobras aéreas do OVNI:

O que era estranho, disseram os pilotos, era que o vídeo mostrava objetos acelerando a velocidade hipersônica, fazendo paradas repentinas e curvas instantâneas - algo além dos limites físicos de uma tripulação humana.

Eles especularam que os OVNIs podem ser parte de um programa de drones altamente avançado que levantou vários problemas de segurança devido à possibilidade de uma colisão no ar. Eles se recusaram a especular mais sobre as origens do OVNI. No início de abril de 2019, a Marinha publicou novas diretrizes para relatar avistamentos de OVNIs e citou preocupações de segurança como um fator para a necessidade de melhorar o processo de relatório.

Há vários tópicos importantes desta última reportagem do New York Times que segue uma história de 16 de dezembro de 2017 que analisou avistamentos semelhantes reportados por pilotos da Marinha em 2004.

A primeira é que a Marinha dos EUA está permitindo que seus pilotos atinjam o registro público sobre avistamentos de OVNIs que têm implicações na segurança nacional. Isso efetivamente reverteu uma política militar de décadas que remonta a 1954, chamada JANAP 146 (C), que proibia pilotos militares e civis que discutiam avistamentos de OVNIs que eram considerados como tendo implicações de segurança nacional. O JANAP 146 referiu-se a um possível processo sob as Leis de Espionagem para a transmissão não autorizada de avistamentos de OVNIs relatados por pilotos militares e civis que se enquadravam no mecanismo de relatório oficial estabelecido pelo JANAP.

O segundo argumento é que o Pentágono está permitindo que o vídeo de vigilância militar oficial vaze para o público sobre um fenômeno que na superfície parece desconhecido, pelo menos para os pilotos que os presenciaram. É mais do que provável, no entanto, que o fenômeno é muito bem conhecido da hierarquia militar que sancionou o vazamento dos vídeos, que precisam ser enfatizados são os vídeos oficiais da Marinha, cuja divulgação não autorizada traz severas penalidades, conforme deixa claro o JANAP 146.

Terceiro, o fato de o New York Times ter divulgado a história está enviando um sinal claro para outras fontes da mídia que está certo discutir os avistamentos de OVNIs e suas implicações na segurança nacional. Podemos, portanto, esperar muito mais histórias da mídia sobre UFOs / UAPs no futuro próximo, como evidenciado por várias fontes de notícias que relatam imediatamente a história do Times.

O que pode ser concluído sobre o recente entusiasmo da mídia dominante em discutir os relatórios-piloto sobre OVNIs?

É importante enfatizar que não há como o Pentágono reverter sua política de décadas (JANAP 146), a menos que esteja convencido de que poderia explicar adequadamente as implicações de segurança nacional dos avistamentos de OVNIs. É mais do que provável que os vazamentos de vídeo e as entrevistas-piloto façam parte de um processo oficial de divulgação de tecnologias aeroespaciais avançadas que são bem conhecidas dos líderes militares dos EUA.

O Pentágono está lentamente educando o público sobre as tecnologias avançadas que desenvolveu secretamente. Há evidências abundantes e convincentes de que tanto a USAF quanto a Marinha dos EUA desenvolveram programas espaciais secretos que utilizam o tipo de tecnologias aeroespaciais avançadas testemunhadas pelos pilotos da Marinha nos incidentes de 2014/2015 e 2004.

É mais provável, no entanto, que o arsenal de tecnologias aeroespaciais avançadas da Força Aérea dos EUA seja o primeiro programa espacial secreto a ser revelado, dada a abundância de provas que comprovam sua existência, como documentado no Programa Espacial Secreto da Força Aérea dos EUA. Enquanto o programa da Marinha concentrava-se nas operações do espaço profundo, a Força Aérea concentrou-se nas operações próximas à Terra, e seu ofício empregou tecnologias que serão mais fáceis de explicar como engenharia humana.

Isso ajudará muito ao desdobramento da narrativa sobre a revelação dos OVNIs se os pilotos da Marinha dos EUA ficarem perplexos com as tecnologias avançadas que estão testemunhando, indicando assim que tais tecnologias pertencem a outro serviço militar. Isso desviará a atenção do SSP da Marinha para o SSP da Força Aérea.

Está ficando claro que o Pentágono decidiu seguir adiante preparando o público em geral para futuros anúncios de tecnologias aeroespaciais avançadas que foram desenvolvidas secretamente em programas altamente confidenciais. Isso será usado para explicar as origens de muitos avistamentos de OVNIs ao longo das décadas, incluindo aqueles testemunhados por pilotos militares que foram estudados pela AATIP. Eu, pelo menos, não acredito que todos os avistamentos de OVNIs possam ser explicados como tecnologias avançadas terrestres, mas certamente muitas são.

As tecnologias aeroespaciais avançadas secretamente desenvolvidas pela Força Aérea, como explicarei no Programa Espacial Secreto da Força Aérea dos EUA, serão gradualmente divulgadas com o lançamento oficial da Força Espacial, que faz parte de um plano estratégico de longo prazo para eventualmente divulgar e fundir todos tecnologias aeroespaciais avançadas desenvolvidas por diferentes ramos das forças armadas dos EUA. Enquanto isso, para obter mais informações sobre a AATIP e vários relatórios de pilotos militares de OVNIs desde 2007, você pode sintonizar nesta sexta-feira o lançamento oficial do History Channel, “Unidentified: Inside America’s UFO Investigation”.
© Michael E. Salla, Ph.D. Copyright Notice

Nenhum comentário:

Postar um comentário