terça-feira, 28 de maio de 2019

“O governo FHC conduziu o Brasil a uma “dependência subalterna”

O governo FHC conduziu o Brasil a uma “dependência subalterna”, de forma deliberada, isto é, fez a inserção subordinada da economia brasileira ao capital internacional, obstando por muitos anos vindouros qualquer possibilidade de um desenvolvimento independente do País. Os principais colaboradores nomeados para o seu primeiro período de governo integravam o grupo partícipe de reunião em Washington, em novembro de 1989, organizada pelo “Institute for International Economics”, patrocinada pelo FMI, Banco Mundial, BID e pelo Governo norte-americano. Nesta, realizou-se estudo de diagnóstico enfocando o Brasil, elaborado por Eliana Cardoso entreguista fiel a FHC e ao FMI, e Daniel Dantas, o afilhado de Mangabeira Unger professor da Harvard de Rockfeller e o seu maldito "umbrella deal"  doando de cara parte da Amazônia. No mesmo instituto foram estabelecidas as bases teóricas do Consenso de Washington.” aonde  Robert Rubin (foto abaixo) economista americano, é o Henrique Meirelles o economista brasileiro e outros que virão, à serviço da Nova Ordem dos sionistas, os mais ricos do mundo desigual em que vivemos.
Esse esquema foi praticado por todos os presidentes que o esquema permitiu se eleger no Brasil, e aqueles que irão se eleger,  levando a economia, o desenvolvimento do Brasil ao fracasso, a dependência, e ao povo brasileiro, a debilidade cultural e mental, desempregados, excluídos pelo sistema maçonico e sionista.

A VERDADE DEVE SER DITA, A TRAGÉDIA NO BRASIL SE ESTENDE DESDE 1983 QUANDO OS MILITARES PERMITIRAM A INCLUSÃO DO BRASIL NO ESQUEMA NEOLIBERAL. COM O CONSTITUINTE MICHEL TEMER NELSON JOBIM (P)MDB FRAUDOU O ART. 166 DA CF/88 FACILITANDO O PAGAMENTO DO SERVIÇO DA DÍVIDA PÚBLICA SEM O CRIVO DO CONGRESSO. DE LÁ PARA CÁ,  ELES MANTEM O CENTRÃO, TANTO A ESQUERDA COMO A DIREITA À SUA DISPOSIÇÃO:



Nenhum comentário:

Postar um comentário