O BIS- Banco de Compensações Internacionais - o banco central dos bancos centrais - é a
mais antiga das instituições financeiras
internacionais. Foi criada em 1930 com o objetivo de coordenar o pagamento das
reparações de guerra alemãs aos bancos centrais europeus. Após a II Guerra
Mundial, as funções operacionais de um banco central internacional foram
delegadas ao FMI.
O BIS é uma instituição pública de propriedade dos
bancos centrais de vários países europeus, da Austrália, Canadá, Japão e África
do Sul, bem como de vários bancos comerciais dos EUA. É
gerido por um Conselho de Diretores, formado por representantes da Alemanha, França, Itália, Holanda, Suécia,
Suíça e Reino Unido, e a partir de 1994, também do Canadá, Japão e EUA.
“… Um esforço secreto em andamento para remover o controle da máfia khazariana do sistema financeiro mundial, A visita de Trump à Coreia do Norte ficou claro que os khazares ganharam esse controle usando ilegalmente o ouro real roubado da Ásia da Dinastia Qing (1644-1911). Os legítimos proprietários estão reivindicando o ouro de volta, o BIS e outros bancos centrais foram notificados".
“… Um esforço secreto em andamento para remover o controle da máfia khazariana do sistema financeiro mundial, A visita de Trump à Coreia do Norte ficou claro que os khazares ganharam esse controle usando ilegalmente o ouro real roubado da Ásia da Dinastia Qing (1644-1911). Os legítimos proprietários estão reivindicando o ouro de volta, o BIS e outros bancos centrais foram notificados".
Esse ouro foi utilizado pelo G7 agora G6 inclusive, foi usado para construção do Estado de Israel em 1948. Em julho de 2018 termina o prazo para que a cabala devolva o ouro.
*****************
Trump escalou sua guerra cultural contra a máfia judaica atacando não apenas os membros da NFL que o Papa apoia por omissão, mas as redes de TV judaicas como ESPN, CBS, Fox e NBC que recentemente se recusaram a exibir o hino nacional americano".
Um líder real confiscaria todos os ativos comprados em todo o mundo por essa cabala com
dinheiro falso do banco central e os devolveria as pessoas do planeta através
de uma medida do tipo jubilar. Trump junto
com seus militares deve ter medidas militares contra, e ocupando fisicamente as
fortalezas da alta cabala como o BIS e o
complexo da família Rothschild em Zug, Suíça! (DUVIDO QUE CONSEGUIRÁ! TRUMP TAMBÉM É SIONISTA, TAMBÉM PERTENCE A CABALA).
Bank Credit Suisse? Créditos de Carbono? TUDO HA VER: SUSTENTABILIDADE
AMBIENTAL = Rede Sirius UERJ-UNICAMP - o laboratório NB-4 brasileiro
https://www.rsirius.uerj.br/pdfs/sustentabilidade_ambiental.pdf
http://cbpv.org.br/usr/arquivos/pensando-o-laborat%C3%B3rio-nb-4-brasileiro-mafra.pdf
A Igreja Apostólica Católica Romana acumulou durante séculos de existência muitos tesouros que não são do conhecimento público. Muitos destes tesouros artes sacras, e documentos antiquíssimos que conta a história de personagens que fizeram a história da cristandade. Muitos cristãos esqueceram das palavras do Senhor Jesus Cristo que o Seu reino não é deste mundo e de que não devemos ajuntar tesouro na Terra. Muitos papas viveram em suntuosos castelos e sempre amaram o poder temporal e secular. Uma vergonha para o Cristianismo.(Comentário do Valdemir Mota de Menezes, o Escriba)
VATICANO MUITO OURO E PODER
https://www.dailymotion.com/
Os “judeus” sionistas Rothschilds e Rockefellers: Trilionários do Mundo – Os guardiões do tesouro do Vaticano, controlam o tesouro do Vaticano desde 1823.
O autor Frederic Morton escreveu que os Rothschilds tinham: “conquistado o mundo mais completamente, mais perspicazmente, e muito mais duradouramente do que todos os césares antes…”
A alta Cabala que controla o mundo… Você não pode realmente entender o que acontece no mundo se você não estudar “A Família” por excelência: Os Rothschilds, Os Rockfellers …
- Como Napoleão assinalou: “Terrorismo, Guerra e Bancarrota são causadas pela privatização do dinheiro, emitido como débito e composto por juros” – Napoleão cancelou débitos e juros na França – como consequência, acontece a Batalha de Waterloo entre França e Inglaterra e financiada por Rothschild. E Rothschild usando um espião, preparou a mentira que Napoleão ganhara a guerra quando a vitória foi da Inglaterra e Rothschild "manipulou" a Bolsa de Londres ficando muito rico. Em Paris, a casa Rothschild apossou-se do controle de finanças da França e, em Londres, Nathan Rothschild, controlando o “Banco da Inglaterra”, exerceu uma influência direta sobre o parlamento britânico. Em meados do século 19 constituía a família mais abastada do mundo.
Em um livro sobre os tesouros do Vaticano, The Vatican Billions (Os bilhões do Vaticano), Avro Manhattan observou que “a Igreja Católica é o maior poder financeiro, maior acumuladora de riquezas e a maior proprietária de terras atualmente. Possui mais riquezas materiais do que qualquer outra instituição, corporação, banco, truste gigantesco, governo ou estado do mundo inteiro. O papa, como governante desse imenso acúmulo de riquezas, é, consequentemente, o indivíduo mais rico do século XX e XXI. Ninguém tem condições de dizer precisamente quanto ele vale em termos de trilhões de dólares”.
O BIS é o banco mais poderoso do mundo, um banco central global das Oito Famílias que controlam os bancos centrais privados de quase todos os países ocidentais e em desenvolvimento. O primeiro presidente do BIS foi o banqueiro Gates McGarrah de Rockefeller – funcionário do Chase Manhattan e do Federal Reserve. McGarrah era avô do antigo director da CIA, Richard Helms. Os Rockefellers – tal como os Morgans – tinham estreitas ligações a Londres. David Icke escreve em ‘ Children of the Matrix’ , que os Rockefellers e os Morgans eram apenas ‘mandaretes’ dos Rothschilds europeus. [14]
O BIS é propriedade do Federal Reserve, do Banco de Inglaterra, do Banco da Itália, do Banco do Canadá, do Banco Nacional Suíço, do Banco da Holanda, do Bundesbank e do Banco da França.
O historiador Carroll Quigley escreveu no seu livro épico ‘ Tragedy and Hope’ que o BIS foi produto de um plano, “para criar um sistema mundial de controlo financeiro em mãos privadas capaz de dominar o sistema político de cada país e a economia do mundo no seu todo… para ser controlado de modo feudal pelos bancos centrais mundiais, actuando concertadamente através de acordos secretos”.
O governo dos EUA tinha uma desconfiança histórica do BIS, e esforçou-se em vão pela sua destruição na Conferência Bretton Woods em 1944, após a II Guerra Mundial. Pelo contrário, o poder das Oito Famílias saiu reforçado, com a criação em Bretton Woods do FMI e do Banco Mundial. O Federal Reserve dos EUA só adquiriu acções no BIS em Setembro de 1994. [15]
O BIS detém pelo menos 10% das reservas monetárias de pelo menos 80 bancos centrais mundiais, do FMI e de outras instituições multilaterais. Funciona como agente financeiro de acordos internacionais, reúne informações sobre a economia global e serve de prestamista de último recurso para impedir um colapso financeiro global.
O BIS promove um programa capitalista fascista de monopólio. Concedeu um empréstimo a curto prazo à Hungria nos anos 90 para garantir a privatização da economia daquele país. Serviu de canal para as Oito Famílias financiarem Adolf Hitler – dirigido por J. Henry Schroeder dos Warburgs e pelo Banco Mendelsohn de Amesterdão. Muitos investigadores afirmam que o BIS está no nadir da lavagem de dinheiro da droga global. [16]
Não é por acaso que o BIS tem a sua sede na Suíça, esconderijo preferido para a riqueza da aristocracia global e sede da Loja Alpina P-2 da Maçonaria italiana e da Internacional Nazi. Outras instituições que as Oito Famílias controlam incluem o Fórum Económico Mundial, a Conferência Monetária Internacional e a Organização Mundial do Comércio.
Bretton Woods foi uma bênção para as Oito Famílias. O FMI e o Banco Mundial foram fundamentais para esta “nova ordem mundial”. Em 1944, as primeiras acções do Banco Mundial foram lançadas por Morgan Stanley e First Boston. A família francesa Lazard passou a estar mais envolvida nos interesses da Casa de Morgan. Os Lazard Frères – o maior banco de investimentos da França – é propriedade das famílias Lazard e David-Weil – descendentes dos antigos banqueiros genoveses representados por Michelle Davive. Um recente presidente e director executivo do Citigroup foi Sanford Weill.
Em 1968 a Morgan Guaranty lançou o Euro-Clear, um banco de compensação com sede em Bruxelas, para valores em eurodólares. Foi a primeira experiência automatizada do género. Houve quem chamasse ao Euro-Clear de “A Besta”. Bruxelas é a sede do novo Banco Central Europeu e da NATO. Em 1973, funcionários da Morgan reuniram-se secretamente nas Bermudas para ressuscitar ilegalmente a velha Casa de Morgan, vinte anos antes da revogação da Lei Glass Steagal. Morgan e os Rockefellers apoiaram financeiramente a Merrill Lynch, atirando-a para o grupo dos 5 Grandes da banca de investimentos norte-americana. Merrill faz actualmente parte do Bank of America.
John D. Rockefeller utilizou a sua riqueza petrolífera para comprar a Equitable Trust, que tinha absorvido vários grandes bancos e empresas nos anos 20. A Grande Depressão ajudou a consolidar o poder de Rockefeller. O seu Chase Bank fundiu-se com o Manhattan Bank de Kuhn Loeb para formar o Chase Manhattan, consolidando uma antiga relação familiar. Os Kuhn-Loebs tinham financiado – juntamente com os Rothschilds – a tentativa de Rockefeller para ser o rei do petróleo. O National City Bank de Cleveland forneceu a John D. o dinheiro necessário para entrar nesta monopolização da indústria petrolífera dos EUA. O banco foi identificado nas audições do Congresso como um dos três bancos de propriedade dos Rothschilds nos EUA durante a década de 1870, quando Rockefeller começou por incorporar a Standard Oil de Ohio. [17]
Um dos sócios de Rockefeller da Standard Oil era Edward Harkness, cuja família veio a controlar o Chemical Bank. Um outro era James Stillman, cuja família controlava o Manufacturers Hanover Trust. Estes dois bancos fundiram-se sob a égide de JP Morgan Chase. Duas das filhas de James Stillman casaram-se com dois dos filhos de William Rockefeller. As duas famílias também controlam uma enorme fatia do Citigroup. [18]
Na área dos seguros, os Rockefellers controlam o Metropolitan Life, a Equitable Life, a Prudential e a New York Life. Os bancos Rockefeller controlam 25% do ativo dos 50 maiores bancos comerciais norte-americanos e 30% do ativo das 50 maiores companhias de seguros. [19] As companhias de seguros – a primeira nos EUA foi fundada por maçons através da Woodman’s of America – desempenham um papel chave na lavagem do dinheiro da droga nas Bermudas.
As empresas sob o controlo de Rockefeller incluem a Exxon Mobil, a Chevron Texaco, a BP Amoco, a Marathon Oil, a Freeport McMoran, a Quaker Oats, a ASARCO, a United, a Delta, a Northwest, a ITT, a International Harvester, a Xerox, a Boeing, a Westinghouse, a Hewlett-Packard, a Honeywell, a International Paper, a Pfizer, a Motorola, a Monsanto, a Union Carbide e a General Foods.
A Fundação Rockefeller tem ligações financeiras estreitas com as Fundações Ford e Carnegie. Outras iniciativas filantrópicas da família incluem o Rockefeller Brothers Fund, o Instituto Rockefeller de Pesquisa Médica, o Conselho Geral da Educação, a Universidade Rockefeller e a Universidade de Chicago – que tem preparado um fluxo permanente de economistas de extrema direita como defensores do capital internacional, incluindo Milton Friedman.
A família possui o edifício Rockefeller Plaza, 30, onde todos os anos se ilumina a árvore de Natal nacional e o Rockefeller Center. David Rockefeller foi fundamental na construção das torres do World Trade Center. A principal casa da família Rockefeller é um deselegante complexo a norte do estado de Nova Iorque, conhecido por Pocantico Hills. Também possuem um duplex de 32 quartos na 5ª Avenida em Manhattan, uma mansão em Washington, DC, o Rancho Monte Sacro na Venezuela, plantações de café no Equador, várias fazendas no Brasil, uma propriedade em Seal Harbour, no Maine e casas de férias nas Caraíbas, no Havai e em Porto Rico. [20]
As famílias Dulles e Rockefeller são primos. Allen Dulles criou a CIA, deu assistência aos nazis, encobriu o assassínio de Kennedy à Comissão Warren e fechou um acordo com a Irmandade Muçulmana para criar assassinos controlados psicologicamente. [21]
O irmão John Foster Dulles presidiu às garantias falsificadas da Goldman Sachs antes da queda da bolsa de 1929 e ajudou o irmão a derrubar governos no Irão e na Guatemala. Eram ambos membros da Skull & Bones, do Council on Foreign Relations (CFR) e mações do 33º grau. [22]
Os Rockefellers foram decisivos na formação do Clube de Roma, orientado para a redução da população, na propriedade da família em Bellagio, Itália. Criaram a Comissão Trilateral na sua propriedade Pocantico Hills. A família é um dos principais financiadores do movimento eugênico que gerou Hitler, a clonagem humana e a atual obsessão pelo ADN na comunidade científica norte-americana.
John Rockefeller Jr. chefiou o Conselho da População até à sua morte. [23] O seu filho homônimo é senador pela Virginia Ocidental. O irmão Winthrop Rockefeller foi vice-governador do Arcansas e continua a ser o homem mais poderoso daquele estado. Numa entrevista em Outubro de 1975 à revista Playboy, o vice-presidente Nelson Rockefeller – que também foi governador de Nova Iorque – articulou a perspectiva paternalista da sua família, “Acredito plenamente no planeamento – no campo económico, social, político, militar, no mundo inteiro”.
Mas de todos os irmãos Rockefeller, foi David, o fundador da Comissão Trilateral (TC) e presidente do Chase Manhattan, quem levou a agenda fascista da família a uma escala global. Defendeu o Xá do Irão, o regime apartheid da África do Sul e a junta chilena de Pinochet. Foi o maior financiador do CFR, do TC e (durante a Guerra do Vietname) da Comissão para uma Paz Efectiva e Duradoura na Ásia – um contrato de bonança para os que não estavam envolvidos no conflito.
Nixon convidou-o para secretário do Tesouro, mas Rockefeller recusou o cargo, sabendo que o seu poder era muito maior ao leme do Chase. O autor Gary Allen escreve em ‘ The Rockefeller File’ que, em 1973, “David Rockefeller reuniu-se com 27 chefes de estado, incluindo os governantes da Rússia e da China Vermelha”.
Se as pessoas compreendessem a classificação injustiça de nosso dinheiro e sistema bancário, o sistema da reforma da previdência o G10, haveria uma revolução antes do amanhecer.”
Os recursos do mundo estão sendo dominados por esse grupo, dominam as organizações não eleitas e que não prestam contas, controlam as finanças de quase todas as nações do planeta, acerta depósitos, faz empréstimos para bancos centrais e ajuda a compensar o movimento especulativo de fundos entre as principais moedas. São o Banco Mundial, o FMI e os bancos centrais, como a Reserva Federal, controla secretamente a emissão de dinheiro do mundo inteiro; a ferramenta principal de escravizar as nações e Governos inteiros é a dívida; “onde o mundo inteiro trabalha para sustentar a riqueza e o luxo de alguns poucos”.
Eles TAMBÉM dominam e controlam todos os principais meios de comunicação. Isso tudo ficará visível para o público durante e após a reunião da Otan marcada para os dias 11 e 12 de julho - 2018, onde as maiores mudanças na governança européia desde a Segunda Guerra Mundial serão postas em movimento. Aguardemos a reunião da Otan.
- Federal Reserve
- Grande banca
- Bilderberg
- Council on Foreign Relations
- Skull & Bones
- CIA
- Goldman Sachs e bancos de topo
- “100 famílias do topo” (Rothschild, Rockefeller, Dutch Royal Family, British Royal Family, etc.)
- Israel Lobby
- Maçons e suas lojas
- Big Business: Big Oil, Complexo militar-industrial, etc.
- Outras pessoas ou organizações não listadas acima?
Por Dentro das Finanças Internacionais
- https://books.google.com.br/books?id=zk7jVoxzoDgC&pg=PA108&lpg=PA108&dq=o+JAP%C3%83O+FAZ+PARTE+DO+bis+bANCO+DE+COMPENSA%C3%87%C3%83O+INTERNACIONAL+?&source=bl&ots=yhGQvuheCZ&sig=ACfU3U0B_q9w221qHgKiRGJ0UcwpUUM46Q&hl=pt-BR&sa=X&ved=2ahUKEwi23sHInMDgAhV3EbkGHYVkC9IQ6AEwC3oECAQQAQ#v=onepage&q=o%20JAP%C3%83O%20FAZ%20PARTE%20DO%20bis%20bANCO%20DE%20COMPENSA%C3%87%C3%83O%20INTERNACIONAL%20%3F&f=false
- Question from reader:
Dear Mr. Fulford,Os khazarianos, ativamente, estavam planejando matar 90% da população do mundo, ou seja, 6,3 bilhões de pessoas.
Desta vez, precisamos detê-los de uma vez por todas. Isso significa tirar a principal fonte de seu poder - seu controle sobre o sistema financeiro.
Também, significa que o BIS, o Banco Mundial, o FMI, o Banco Central Europeu, o Conselho da Reserva Federal, o Banco do Japão, etc. devem ser retirados de seu controle.
Eles não vão apenas entregar as chaves. Então, no final do dia, será necessário que homens armados façam o trabalho.
Ola Marilda!
ResponderExcluirEu preciso falar com voce. Voce pode por favor entrar em contato comigo? Eh importante. Segue o email.
verahmurayama@gmail.com
Desculpa, email errado. Segue o correto:
ResponderExcluirvera1murayama@gmail.com
já enviei o e-mail e você não respondeu,
ResponderExcluirVocê perguntou : Outras pessoas ou organizações não listadas acima?
ResponderExcluirRespondo:
Faltou lista:
- O anticristo
- G7
- G10
- Federal Reserve;
- Grande banca;
- Bilderberg;
Grata Cleber Galvão
ResponderExcluir