segunda-feira, 9 de abril de 2018

Conexão Reptiliana do Vaticano Rothschild por trás do Deep State

Em uma recente série de posts, o denunciante anônimo (grupo) QAnon fez uma conexão importante entre o Vaticano, a família Rothschild e o simbolismo reptiliano. Muitos seguidores de QAnon, que caem no campo dos patriotas cristãos, percebem a conexão como expondo uma influência satânica de outro mundo sobre o Vaticano, os Rothschilds e outras forças que compõem o Estado Profundo.
Uma análise mais detalhada, no entanto, sugere que o que QAnon está realmente se referindo ao simbolismo é uma influência muito física “deste mundo” sobre o Estado Profundo: extraterrestres Reptilianos.
Para começar, preciso ressaltar o que ficou muito claro para aqueles que seguem de perto os posts do QAnon, que apareceram pela primeira vez em 28 de outubro de 2017. O QAnon representa várias autoridades de inteligência militar que estão vazando informações confidenciais de maneira codificada e codificada a influência generalizada do Estado Profundo sobre muitas instituições de poder político, financeiro e cultural.
A estreita relação de QAnon com o presidente Donald Trump foi demonstrada de várias formas públicas . Isso sinalizou que ele apóia as revelações do QAnon e está muito familiarizado com quem realmente está por trás do Deep State tentando sabotar sua Presidência. No que diz respeito aos esforços do Estado Profundo para sabotar a Presidência Trump, recomendo vivamente a leitura do livro do Dr. Jerome Corsi, Killing the Deep State .
Agora estamos prontos para dar uma olhada no que QAnon está dizendo sobre o Vaticano, Rothschilds e a conexão Reptiliana.
Em 3 de abril, o QAnon fez o seguinte post, onde anexou uma imagem postada por outra fonte anônima perguntando: "Se os satanistas assumissem o Vaticano, você perceberia?"
A imagem era de um auditório construído pelo Vaticano que foi concluído em 1971, com capacidade para 6.300 pessoas. Chamado de Sala de Audiências de Paulo VI, está repleto de imagens Reptilianas e alude claramente a uma poderosa influência exercida por tais seres sobre o Vaticano.
No vídeo a seguir, o narrador apresenta cinco razões pelas quais o simbolismo da Sala de Audiências leva à conclusão de que o Vaticano é dirigido por seres Reptilianos.
https://www.youtube.com/watch?v=yzurtPFe9jE
Então, o simbolismo na Sala de Audiências de Paulo VI realmente mostra o controle reptiliano sobre o Vaticano?
QAnon ajuda a responder a essa pergunta por sua resposta à imagem postada: “Simbolismo será sua queda, DINHEIRO. PODER, INFLUÊNCIA. ”Ao enfatizar o simbolismo, QAnon está dizendo que precisamos examinar de perto a imagem reptiliana na foto para realmente entender quem controla o Vaticano.
A referência de QAnon a “DINHEIRO, PODER, INFLUÊNCIA” aponta para um nexo de atores que enfatizam o controle do Vaticano. É aqui que outro post QAnon se torna útil para entender esse nexo de atores.
Em 4 de abril, QAnon postou o seguinte :
Ele ressaltou que o Banco do Vaticano (Instituto para as Obras de Religião) está no ponto fulcral de sua influência financeira por meio de sua relação obscura com a CIA (“Conexão do Palhaço”).
De fato, essa estreita relação entre o Vaticano e a CIA deu origem à Operação Gladio, que foi alvo de organizações de esquerda que ameaçaram tirar a Itália da OTAN, para uma relação mais próxima com a União Soviética. Para entender o papel do Vaticano na Operação Gladio, recomendo o livro de Paul Williams, Operação Gladio: A Aliança Profana entre o Vaticano, a CIA e a Máfia .
No entanto, a referência mais intrigante de QAnon foi o empréstimo de 1832 Rothschild. QAnon sugeriu aqui que o empréstimo de 1832 tornou o Vaticano dependente do financiamento de Rothschild na época, e essa dependência continua na era moderna. Isto não é surpreendente, uma vez que na época, o Vaticano estava desesperado para manter sua autoridade temporal decrescente sobre o território remanescente dos Estados Pontifícios (754-1870), que estava sendo cada vez mais desafiado pelos nacionalistas seculares italianos.
Foi esse esforço para manter o controle político sobre os Estados Papais que tornou o Vaticano cada vez mais dependente dos Rothshchilds, que poderiam levar seus agentes a altos cargos na hierarquia da Igreja Católica. Isso incluiu a Ordem Militar Soberana dos Cavaleiros de Malta, que continua a ser uma força poderosa que liga as finanças de Rothschild com as elites de todo o mundo.
QAnon está nos dizendo que a influência da família Rothschild é muito importante para entender o poder financeiro por trás do Estado Profundo, e como o Vaticano é um peça-chave em tudo isso. No entanto, há mais para a família Rothschild do que simplesmente possuir influência financeira sobre o Vaticano.
É aqui que se torna muito útil relatar uma história contada por Bill Deagle, MD, ex-médico da Força Aérea dos EUA, que descreveu em um projeto Camelot um misterioso encontro com um dos principais membros da família Rothschild, o barão Guy De Rothschild. , em 1992:
Acordei no meio da noite, me endireitei e me sentei. E eu tinha todas as luzes acesas porque eu teria que ir periodicamente ao banheiro ou qualquer outra coisa. Eu tinha todas as luzes acesas. E esse cara estava em pé na minha frente com o que eu chamo de um smoking de US $ 5.000, não um cabelo grisalho na cabeça, meio e meio, magro e elegante.
Eu disse: como você chegou aqui?
E ele diz: É maravilhoso ver você, meu filho.
Eu disse: você não é meu pai.
E eu olhei para esse cara e ele parecia uma nobreza francesa. Certo? E eu disse: quem é você?
Ele diz: Eu sou o Barão Guy de Rothschild, o Píndaro.
E eu tive isso realmente, o que eu chamo de cheque ou uma espécie de medo no meu espírito. E eu soube imediatamente, porque tenho esse dom. Certo? Sem entrar em uma grande discussão longa, eu soube imediatamente.
Eu disse: eu sei quem você é. Você é o representante do poder luciférico que controla a Terra.
Ele diz: Sim, eu sou o CEO da Earth, Inc., e eu sou o homem que ocupa a 13ª cadeira do Conselho Druídico. Eu quero que você seja meu substituto, e quando eu transcender quero que você assuma o meu trabalho.
E eu disse: não, eu não vou.
Ele disse: Nós conhecemos suas linhagens; nós conhecemos sua genética; nós sabemos tudo sobre você e você é um substituto perfeito para mim.
E eu disse: não!
O que é interessante aqui é a afirmação de Rothschild de que ele era o “Píndaro” e era o “CEO da Earth, Inc”. Isso sugere que ele está apenas dirigindo a Terra em nome de outros, mas quem?
Para uma resposta, podemos procurar informações sobre o Pindar fornecido pelo pesquisador britânico David Icke. Icke escreveu sobre o Pindar em The Biggest Secret depois de entrevistar um ex-participante de cerimônias ocultistas satânicas, Arizona Wilder. Icke escreveu:
Píndaro significa "Pênis do Dragão" ... O Arizona diz que Píndaro, como todos os reptilianos quando mudam de forma, tem olhos hipnóticos muito poderosos (o "mau olhado" da lenda) e em sacrifícios o rosto da vítima é transformado em Píndaro no momento da morte para ele roubar a alma ou energia da pessoa através desse processo magnético do "olho do mal". Pindar freqüenta as principais cerimônias satânicas na Europa e, em seguida, voa para a Califórnia para os rituais lá. [pp. 302-3]
A ideia de que um membro de alto escalão da família Rothschild, Guy de Rothschild, era um reptiliano que muda de forma, ou um híbrido de algum tipo, será um choque para muitos que não acreditam que a vida extraterrestre seja uma realidade física na Terra. 
Esta descrença será marcadamente o caso para aqueles que vêm de um fundo cristão, que atribuem a influência satânica / luciferiana na Terra a entidades demoníacas de outros mundos associadas com o Inferno, conforme descrito em passagens bíblicas.
No entanto, apenas na semana passada, o Papa Francisco declarou que não há inferno! Em uma entrevista, ele foi citado dizendo :
Eles não são punidos, aqueles que se arrependem obtêm o perdão de Deus e entram no rango de almas que o contemplam, mas aqueles que não se arrependem e não podem, portanto, ser perdoados, desaparecem. Não há inferno, há o desaparecimento de almas pecaminosas.
Enquanto o Vaticano tentou imediatamente voltar aos comentários do papa, sua intenção era muito clara. O inferno não é uma mera dimensão espiritual onde Satanás governa e age como uma influência distante, mas disruptiva, na Terra através de sua legião de espíritos demoníacos.
O Papa esclareceu que o Inferno é uma realidade muito física e corresponde ao mundo criado em torno de nós por almas pecadoras que participam de rituais satânicos envolvendo sacrifício humano e pedofilia. A implicação aqui é que Satanás é um ser muito físico que está presente na Terra, e tem domínio sobre o planeta através de intermediários híbridos, como os Píndaros, que coletivamente formam o Estado Profundo. 
Ao fazer sua declaração sobre o Inferno, o Papa Francisco parecia estar rompendo com a hierarquia do Vaticano, e aludindo à terrível verdade sobre a influência reptiliana encoberta sobre a Igreja Católica de uma maneira muito física e tangível.
Você pode estar se perguntando qual é a razão desse design do projeto; Por que esse edifício foi construído de tal forma que o Papa parece estar falando de dentro da boca de um réptil? Se você não está fazendo essa pergunta, simplesmente está fechando os olhos. Não é que a evidência não está presente, é que você está escolhendo não vê-la.
Outra evidência de uma influência reptiliana sobre funcionários do Estado Profundo envolvidos em sacrifícios humanos vem de outra ex-participante e vítima nesses eventos sombrios e ritualísticos, Cathy O'Brien. Seu livro, Trance Formation of America , mostra a crença generalizada de muitas elites políticas em senhores reptilianos secretos.
Além disso, o livro de John DeCamp, The Franklin Coverup , revela como a pedofilia e o sacrifício humano são usados ​​para comprometer os próximos líderes políticos em um sistema corrupto em Washington DC.
Se ligarmos todos os fios emergentes da referência de QAnon ao Vaticano, Rothshchilds e simbolismo reptiliano, chegamos a algumas conclusões muito perturbadoras.
O Vaticano está em grande parte sob a influência de entidades extraterrestres reptilianas que escolheram se revelar através do simbolismo, como encontrado no Salão de Audiências de Paulo VI.
Satanás é um ou mais membros de uma raça reptiliana extraterrestre que governou a humanidade por séculos através de intermediários humanos ou híbridos.
A família Rothschild está profundamente implicada nessa confluência de forças satânicas envolvendo o Vaticano e os Reptilianos, e um de seus membros desempenha o papel de Pindar, CEO da Terra, reportando-se a algo como um Conselho de Diretores Reptilianos.
As freqüentes referências de QAnon ao mal do Estado Profundo e alusões a Satanás e práticas satânicas, é sua maneira cuidadosa de se referir a entidades reptilianas que historicamente dominaram o Estado Profundo através de uma facção subserviente de líderes políticos, financeiros e culturais. Estas figuras de elite foram comprometidas através da sua participação em rituais que envolvem sacrifícios humanos, como a condição para a sua elevação a altos cargos.
Agora, finalmente, temos uma explicação para o fato de a QAnon (Inteligência Militar dos EUA), apesar do claro apoio da Trump White House, precisar se comunicar usando linguagem codificada e codificada sobre suas operações em andamento para “Drain the Swamp”. QAnon é metodicamente expor o poder histórico por trás do estado profundo - uma força extraterrestre reptiliano muito físico - que ainda tem influência através de um clique subserviente de líderes que desejam congraçar-se com seus senhores réptil.
Enquanto muitos podem ser cético das conclusões acima, parece que QAnon acredita que o momento é propício para a comunidade Patriota americano a ser finalmente despertou para a verdade, e, portanto, tornar-se ativo em expor o que realmente está por trás do estado profundo, a fim de acabar com a sua influência corrosiva sobre os assuntos humanos.[1]

Nenhum comentário:

Postar um comentário