sábado, 27 de janeiro de 2018

Meio Milhão! Romero Jucá, Jalser Renier, Paulo Cesar Quartiero, Governo de Roraima

Romero Jucá(condenado pela operação Lava Jato) está visitando pessoalmente todas as regiões de Roraima contaminadas pelo nepotismo, deixada por ele como Senador, sua ex-esposa prefeita de Boa Vista, amparados pela clã Sarney desde os anos 80. Visa para 2018 o governo de Roraima,
Que a justiça, a Polícia Federal, o Ministério Público federal, apure os fatos e verdadeiros para que as tramas de conquistas fraudulentas dos Estados brasileiros tenham um fim. O povo brasileiro não aguenta mais ser enganado pelos falsos políticos.
Procurem conciliar os fatos:
Resultado de imagem para Romero Jucá e Paulo Cesar Quartiero
O vice-governador  de Roraima solicitou ainda apoio  ao senador Jucá na concretização de projetos que desenvolvam a agricultura no estado Quartiero pediu apoio à Jucá na solução dos problemas que impendem a continuidade das obras do linhão Manaus/Boa Vista, paralisadas devido exigências ambientais.Romero Jucá adiantou que já tomou providências diretamente com o ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga (PMDB/AM)
MEIO MILHÃO!!!

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Governo de RR-Roraima afirma que presidente da Assembleia Legislativa de Roraima deputado Jalser Renier (SD), pagou meio milhão por renúncia do vice-governador Paulo Cezar Quartiero este alegando 'incompatibilidade' com a gestão da governadora Suely Campos (PP), a discussão pode abranger o impeachment da governadora Suely Campos, deixa Jalser como governador!!!
Resultado de imagem para deputado Jalser Renier (SD e Romero Jucá
vice-governador Paulo Cezar Quartiero
Resultado de imagem para Romero Jucá e Paulo Cesar Quartiero
Em coletiva à imprensa na noite desta sexta-feira, 26 de janeiro de 2018, a secretária estadual de Segurança Pública, delegada Giuliana CastroO cheque teria sido encontrado dentro de uma mochila, o  cheque de R$ 500 mil assinado por Jalser Renier datado para o dia 28 de janeiro e um cartão de banco de Quartiero, junto com SUA carta de renúncia.
Resultado de imagem para Romero Jucá e Paulo Cesar Quartiero
O prédio foi alvo de uma operação de policiais militares e civis, incluindo a secretária de Segurança Pública. “Recebemos a determinação de fazermos o levantamento patrimonial e recebermos toda a documentação, bens e tudo que existia naquele local”, disse. 

https://g1.globo.com/rr/roraima/noticia/governo-de-rr-afirma-que-presidente-da-assembleia-pagou-meio-milhao-por-renuncia-de-quartieiro.ghtml
- http://www.folhabv.com.br/noticia/Paulo-Cesar-Quartiero-renuncia-ao-cargo-de-vice-governador-/36240

Nenhum comentário:

Postar um comentário