Governador de Pernambuco Eduardo Campos diz a
interlocutores que gostaria de ter a ex-senadora Marina Silva como
vice em eventual chapa ao Planalto em 2014 e aplaude a nova sigla:
Esta notícia confirma que esse Eduardo Campos nada tem a ver com o avô Miguel Arraes. Confirma que está pretendendo fazer de tudo para concorrer, com chances, à presidência.
Campos não pode ser tão desinformado, a ponto de não saber quais são as conexões de Marina Silva. Um resumo perfunctório segue abaixo, onde transcrevo meu comentário a informação enviada por correspondentes sobre a criação do tal partido dessa figura. Depois, transcrevo o link para a notícia recebida, que se refere a bilionários apoios com que já conta Marina.
Depois de tantas enganações que não há tempo de historiar aqui, mais uma: a de uma mestiça de índio, amazônida, defensora do meio ambiente e dos indígenas?
Marina Silva e a procuradora Deborah Duprat que dá aulas pela Amazônia dizendo que
Estado Democrático de Direito está obsoleto, e confessa que os filhos não pertence às famílias.
Os imperialistas continuam a usar, em muitos países, mulheres, negros, minorias,trabalhadores, cooptados para executar o programa da concentração, da desnacionalização, da desindustrialização e tudo mais que joga, entre outros, o Brasil na rabada do mundo, em contraste com seu ótimo povo e seus fabulosos recursos naturais. Fazem assim em muitos países.
A Bandeira Olímpica... e Marina Silva, a “ética” e “ecológica” entregou
a bandeira olímpica a soldados da OTAN?! - Haile Gebrselassie, Ban Ki-Moon, Shami Chakrabarti, Marina Silva e
Muhammad Ali
Marina Silva é ativista a serviço da monarquia britânica, grande concentradora das minas de ouro e de outros minerais preciosos e estratégicos, no Brasil e em vários outros países produtores. O trabalho de Marina (portadora da bandeira olímpica em Londres) é ajudar no isolamento de áreas do território nacional para serem controladas por ONGs do aparelho ambientalista e indigenista mundial, para que as potências hegemônicas explorem aqueles recursos naturais sem deixar para o Brasil senão buracos. Talvez nem buracos, pois essas imensas e riquíssimas áreas estão programadas para serem desmembradas, fragmentadas, do território nacional.
O povo não esquece o estrago histórico dos tucanos (estes não voltam mais).
Aécio
Neves e Armínio Fraga. Marina Silva e Neca Setúbal. Ambos defendem, em seus
programas de governo, a autonomia do Banco Central do Brasil a proposta de Independência do Banco
Central acaba sendo a independência do povo e a dependência do sistema
financeiro – que realmente domina (pessoalmente) estas instituições de grande
importância nas economias modernas. Creio que já podemos chamá-la, inclusive,
de o Ministério dos Banqueiros, que financiarão as campanhas políticas.
O PT, além de não ser solução - como não é nenhum partido no atual quadro institucional e na estrutura econômica do Brasil - foi adicionalmente desacreditado com o mensalão. Além disso, a crise deve vir mais braba, antes da eleição. No governo fica mais difícil ganhar.
Alguém estava dormindo de touca, quando essa Marina estava sendo gordamente financiada e com grande cobertura na mídia, para provocar o segundo turno, que ainda daria uma chance à tucanagem, e, no mínimo, conseguir evitar, como aconteceu, a vitória de Dilma no primeiro turno? O investimento do império na Marina, que é antigo, teve aí um ponto alto, a que se deverá seguir um ainda mais alto com a próxima campanha à presidência.
O PRÍNCIPE PHILIP, PRESIDENTE EMÉRITO DO WWF INTERNACIONAL, ENTREGA A MEDALHA DUQUE DE EDIMBURGO, O PRÊMIO MAIS IMPORTANTE DO WWF, PARA MARINA SILVA. 2008.
“Marina Silva transita à vontade pelos salões da aristocracia europeia e norte-americana. É homenageada, com frequência, pelas grandes ONGs, como o WWF [Fundo Mundial para a Natureza], que contava, até há pouco, com o caçador de ursos e de elefantes, o rei Juan Carlos, da Espanha, como uma de suas principais personalidades. Na melhor das hipóteses, a senhora Marina Silva é ingênua, inocente útil, o que é comum nas manobras políticas internacionais. Na outra hipótese, ela sabe que está sendo usada para enfraquecer a posição da nação quanto à defesa de sua prerrogativa de exercer plenamente a soberania sobre o nosso território
Ótima chance, portanto, para mais um “novo”, a serviço do que há de mais velho e mais deletério: o imperialismo, esse mesmo que dizimou os índios no México e nos Estados Unidos, saqueia o mundo desde antes das Cruzadas e passou a fazê-lo em escala global sob a direção de Londres desde o século XVIII.
Então, a jogada do império está clara: impingir uma nova marca no marketing da mentira, com a ajuda das TVs e de toda a mídia entreguista
Aqui entre nós, o PT não desfez coisa alguma dos desbragados entreguismos de Collor e FHC, inomináveis. A estória de trabalhador não serve mais. A de mulher tampouco. Agora é mulher e “indígena, de origem humilde, ecológica e indigenista”.
Aqui entre nós, o PT não desfez coisa alguma dos desbragados entreguismos de Collor e FHC, inomináveis. A estória de trabalhador não serve mais. A de mulher tampouco. Agora é mulher e “indígena, de origem humilde, ecológica e indigenista”.
Vamos ver se os brasileiros continuam servindo de otários. Ou fazem algo sério, ou não serão mais cidadãos de um país sequer do futuro.”
Posted: 16 Feb 2013 01:25 PM PST
kkkkkkkkkk... Cada uma que aparece...
ResponderExcluir