terça-feira, 15 de maio de 2012

A verdade é tirana, ela nos tira absolutamente tudo

Indagações de Jorge Oliveira de Almeida:

Digamos que um dia seja possível levar a Verdade sobre o Holocausto ao conhecimento de todas as pessoas no mundo, mostrar a todas as pessoas que existe uma trama diabólica arquitetada pelos judeus para dominar a todos, como aliás muito bem descrito por Sir Moses Haim Montefiore, conhecido como Barão de Montefiore, em 1.840:
"Perdeis tempo a tagarelar. Enquanto não se achar um nossas mãos a imprensa do mundo inteiro, tudo o que fizerdes será infrutífero. É preciso que dominemos a imprensa universal, ou ao menos influamos nela, se quisermos iludir e escravizar os povos". (citado no livro de Castan nas páginas 26 e 27). 
E aí? O que teremos a fazer? 
Creio que esta minha dúvida é bastante pertinente, porque estamos aqui a mostrar a Verdade a quem queira vê-la, mas, com que objetivo? Saber por saber? É claro que o conhecimento nos dá satisfação, nos engrandece, mas, e agora? Sabemos a Verdade, e daí?
Comentário de  Márcia Regina Zaros:
Jorge, sua pergunta é muito importante e difícil de responder,  mas vou tentar alguma coisa ; você falou, ou melhor perguntou:
"(...)Sabemos a Verdade, e daí?"
Os donos do mundo (judeus sionistas) sabem muito bem o que fazerem com a mentira
Bem, em resumo seria isso: O que fazer com a verdade? Bom, o que eu posso te dizer de imediato é: Enquanto nós não sabemos o que fazermos com a verdade os donos do mundo (judeus sionistas) sabem muito bem o que fazerem com a mentira. Eles conseguiram  transformar o planeta em um grande feudo e se tornaram uma casta global conspirando e mentindo. Enquanto nós que já sabemos da verdade sequer conseguimos nos organizar. Creio que não temos essa necessidade(de nos organizarmos) porque não intencionamos nenhum poder.
Abaixarmos a cabeça nos sentindo impotentes
Mas o que se pode sem poder? É cruel demais batalhar tanto para descobrir a verdade(que nada mais é que desmascarar as mentiras) e simplesmente depois abaixarmos a cabeça nos sentindo impotentes. Isso é tão revoltante.... saber que, se quer conseguimos nos libertar do sistema opressor que eles criaram para nós, somos tão dependentes deles, nos jogamos praticamente em suas mãos, quando corremos para os pacotes de vida que eles nos venderam... acho que nem conseguimos conceber outro modo de vida e independente.
Tenho minha própria horta em meu grande quintal
Vamos voltar a produzir nossos próprios alimentos?  Bem que eu tento (tenho minha própria horta em meu grande quintal). Mas nem todo mundo pode ter isso. Sem contar que as sementes de hoje são estéreis (geneticamente modificadas por eles para criarem a dependência do cartel de sementes(uma verdadeira máfia judaica, diretamente ligada a máfia do agrotóxico e também dos remédios(Monsanto e Bayer que o digam). Costurarmos e produzirmos nossos próprios tecidos? A maioria das pessoas de hoje se quer sabem  fazer a própria comida (fest foods que os "salvam"). Comprar tudo a vista e não pagar juros aos judeus (donos de todos os bancos e grandes lojas de departamentos) se não ganhamos suficiente pra isso? Pararmos de dar lucros a eles? Mas eles são donos de quase tudo no planeta?  Vivemos frustrados quando não conseguimos obter os pacotes de vida que eles mesmos criaram para nós(carrão do ano, casona no condomínio fechado mais valorizado, jeans da Diesel,tenis da NIke, terno Armani,champagne da França, o vinho do Porto, o bacalhau norueguês, os planos de saúde no Albert Eisntein, o maior pacote da skay......tudo deles e muito mais né.
Estaremos conscientes de que estamos sendo enganados, e vamos então fingir que está tudo bem
 Por hora temos de contarmos apenas com a liberdade psicológica, ao menos daqui para frente ou pelo resto da vida que ainda temos vai ser cada vez mais difícil nos enganarem, ou ao menos será mais difícil para nós tomarmos certas atitudes ou fazermos certas escolhas sem nos chatearmos porque estaremos conscientes de que estamos sendo enganados, e vamos então fingir que está tudo bem porque sabemos de nossa impotência, isso gera um conflito e tanto.
A tendência humana de sobrevivência é escolher o caminho mais fácil
A verdade é tirana, ela nos tira absolutamente tudo. É só para os fortes. Por isso a maioria prefere fingir ou não saber da verdade, porque a tendência humana de sobrevivência é escolher o caminho mais fácil. Estamos contrariando essa ordem natural, e por isso vivemos em constante conflito. Eu aconselho aos que se atormentam com a verdade voltarem para a Matrix, não vale a pena viver a curta vida que se tem atormentado. Acho que não sou nem conformista com a mentira nem atormentada pela verdade, mas enquanto meu cérebro viver eu estarei respirando a verdade, mesmo que o gás  venenoso e pesado da mentira seja lançado a me sufocar, eu não consigo viver de outro modo(preciso da verdade como que para respirar) e por hora é o que me basta ou tudo o que eu posso fazer no momento. 
Mesmo sabendo de tudo o que sei, de nada me adianta
Também não me sinto indiferente ou egoísta quanto aos outros que não enxergam a verdade (as grandes mentiras), como também não me sinto superior a eles porque mesmo sabendo de tudo o que sei, de nada me adianta, pois vivo exatamente como eles, no mesmo sistema. Nem tenho alguma ambição narcisista e messiânica de libertá-los, esse espaço já foi preenchido pelos judeus, o máximo que posso fazer é deixar uns rastros para aqueles que por si só já vierem no mesmo caminho (eu só acredito em autolibertação). Então eu não sei se meus rastros valeriam muito mais do que apenas uma possível confirmação.
ASSISTAM É IMPERDÍVEL...

 "The Ledge" 1/2



"The Ledge" 2/2




Nenhum comentário:

Postar um comentário