quinta-feira, 19 de abril de 2012

Cracolândia para o Instituto Lula! Floriano Pesaro fala contra a cessão de área pública


NÃO É POSSÍVEL  ESTA ATITUDE DO KASSAB DE DOAR A ÁREA  DO CENTRO DE SÃO PAULO PARA O LULA SÓ PODE SER UM ENGANO!!
  • aí justifica todo o aparato policial que Kassab mandou executar contra os nóias na cracolândia... tirá-los de circulação para doar a área  ao Lula da Silva instalar o seu Instituto "privado" que de democrático não tem nada...absolutamente anti-democrático. é uma ofensa  ao Estado Democrático de Direito. Lula não é e nunca foi democrático.
  • É UMA AFRONTA HISTÓRICA.
Lula diz que seu Instituto será mantido pelas empresas privadas...
  • “O interessante desta frase do ex-presidente Lula é que os Ministérios atuantes  do atual Governo Federal regressos do anterior , continuam bancando as empresas privadas empreiteiras e mega-empresários com  contratos  fantasmas, fraudulentos e ilícitos, patrocinando as ONGS não gonernamentais e  não participativas, que desviaram e desviam os recursos para outros e  estes fins, como ainda vem acontecendo no ministério DILMA, noticiados diariamente pelos jornais e TV em todo o País".       Incrivel...http://www.escandalodomensalao.com.br/cap13.php
Lula deixou claro na reunião que não pretende trabalhar com recursos públicos. 
  • e barganha a àrea da cracolandia do [..] Kassab?
 - A reforma política, que deveria ser o principal ponto da agenda interna do ex-presidente, foi deixada de lado. A reforma é objeto de pessimismo entre os próprios correligionários de Lula no PT.
 - Do atual governo estão associados o ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Aloizio Mercadante, e  o ministro da Defesa, Celso Amorim. O Instituto Lula sucede o antigo Instituto da Cidadania. De acordo com Luiz Dulci, ex-secretario-Geral da Presidência, Lula deixou claro na reunião que não pretende trabalhar com recursos públicos. 
 - Entre os associados estão o tesoureiro da campanha da petista Dilma Rousseff, o ex-prefeito de Diadema José de Filippi Júnior, que será um dos responsáveis  pela arrecadação de recursos e para dar suporte aos projetos do instituto além de Dulci, Paulo Vannuchi (Direitos Humanos), Márcio Thomaz Bastos (Justiça), Miguel Jorge (Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior), Franklin Martins (Secretaria de Comunicação), Rui Falcão (presidente do PT) e os deputados federais Arlindo Chinaglia e Devanir Ribeiro, ambos do PT:
  • E  PODE? Participarem do “Instituto Lula” e no mesmo tempo fazerem parte do MINISTÉRIO DILMA, sendo seus salários custeados pelo cidadão brasileiro que envia seus impostos para Brasilia religiosamente, para que eles tomem conta dos interesses da Nação Brasileira?”

Desconhecemos qual é o acordo que Dilma tem com Lula. É obvio que há compromissos entre eles, e o tempo vai nos contar.

Realmente Sr.Lula, os governantes não são transparentes com o cidadão brasileiro portanto, negócios estes,  que o tempo irá nos contar.

LULA E O SEU INSTITUTO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário