sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Supremo Tribunal Federal - Tendência em Rivalizar

O viés legal parece ter dado lugar a uma arbitrariedade jurídica que, talvez, massageie o ego do ministro-mor do STF. Há quem veja uma tendência do Supremo em rivalizar – como se, constitucionalmente, mais poderes tivesse – com os outros poderes da República, notadamente, com o poder Executivo. Isso já ocorrera na era Gilmar Mendes e, agora, repete-se com Peluso.


O Supremo Tribunal Federal respondeu meus questionamentos   como cartilha que é  única a todos os cidadãos segue:(http://niobiomineriobrasileiro.blogspot.com/2012/01/descaminho-dos-minerios-brasileiros.html ) O art. 102 da Constituição da República determina ao STF a guarda da Constituição Federal. Na área penal julgar os três poderes nas infrações penais comuns. Em grau de recurso Habeas Corpus, Mandato de Segurança, Habeas Data e o Mandado de Injunção decididos em única ou última instância pelos Tribunais Superiores, se denegatória a decisão, e, Em Recurso Extraordinário, as causas decididas em única ou última instância, quando a decisão recorrida contrariar dispositivo da Constituição. E tem mais: que de acordo com o art.2˚ da Carta Magna são três poderes, Legislativo, Executivo e Judiciário, independentes e harmônicos entre si. E tem mais: No que diz respeito à elaboração, alteração ou revogação de leis, cumpre ressaltar que é função do poder Legislativo, cabendo ao Poder Judiciário interpretá-las, e especialmente ao STF, julgar sua conformidade com a Constituição Federal, desde que devidamente provocados, nos termos da legislação processual em vigor.

Nunca é demais lembrar que este mesmo STF, pela caneta do ministro Marco Aurélio Mello,  concedeu [em 2000] habeas corpus ao ex-banqueiro-ladrão, Cacciola permitindo-lhe a posterior fuga para a Itália que se negou a extraditá-lo sob alegação de que o bandido era cidadão italiano. A captura de Cacciola só se deu em 2007, quando o meliante entrava no Principado de Mônaco. Questionado sobre a concessão do habeas corpus a Cacciola, o Ministro Marco Aurélio Mello, foi claro e soberbo ao afirmar que repetiria a concessão sem problemas  e agora é premiado com a progressão de pena. O mesmo se deu com Gilmar Mendes ao conceder vários habeas corpus ao  banqueiro bandido Daniel Dantas (ProtógenesQueiroz). ─ Vale lembrar, quando o STF julgou a demarcação da Reserva Ianomâni (Quem?RobertoGamaSilva) em Roraima o ministro do STF Marcos Aurélio foi o único contra a demarcação: porque?... seu primo Collor de Mello por pressão de Washington, foi quem legalizou a Reserva Ianomâni em 1992 não restando outra alternativa ao ministro a não ser visto como conivente... Não conseguiram enganar a todos.


Porque tanta omissão? Só não vê isso quem não quer ou não tem miolos para tanto. E quem puder pesquisar http://pt.wikipedia.org/wiki/Ducado_da_Cornualha mais profundamente verá a verdadeira razão de se estabelecerem acampamentos de judeus para tomarem o monte Carmelo (onde será construído o palácio templo) sede do Governo Mundial (gente é incrível como a elite judaica internacional usa e abusa da massa judaica. A nova religião que de nova não tem nada, é apenas uma versão do antigo judaísmo do velho testamento adaptada para os dias de hoje, e assim como a bíblia está repleta de absurdos (por favor leiam o livro das leis dessa terrível religião que irá colocar o cristianismo no chinelo e estabelecer um neo-judaísmo. 

As leis do Kitab-i-Aqdas (a “bíblia” da “fé” baha’i), será a futura carta magna da civilização mundial, Baha’u’llah se considera ao mesmo tempo o Juiz, o Legislador, o Unificador e o Redentor da humanidade. O livro do Kitáb substituirá a Bíblia sagrada e deverá ser considerado o novo “Livro de Deus” pela ONU-UNESCO. Nele, Baha’u’llah estabelece a Casa Universal de Justiça como sede do governo mundial. 
http://mudancaedivergencia.blogspot.com/2011/04/monte-carmelo-e-foco-do-maior-incendio.html

A influência no Brasil: O deus da onu (Baha’u’llah) é muito conhecido entre os deputados em Brasília, mas bem desconhecido dos brasileiros. O nome de blasfêmia está escrito nas cabeças de todos os deputados independente de partido ou religião. O congresso nacional segue as leis do Kitáb-iaqdas e não a Bíblia:
A Nova Ordem mundial já tem a sua sede, a sua religião universal e agora só falta nomear o seu “sacerdote” presidente mundial. Quem será? Charles ou William?

Senadores, Deputados Federais, Autoridades Federais do Executivo e do Judiciário, Representantes de Organizações Não-Governamentais e mais de uma centena de bahá’ís ocupam o plenário do Congresso Nacional. Pontualmente às 15 horas, todos se postam em pé e ansiosos dirigem o olhar para a entrada principal do plenário de onde surge Amatu’l-Bahá Ruhíyyih Khanum... (Crédito Márcia Zairos) http://antiteismoportal.blogspot.com/2012/01/religiao-judaico-nazi-sionista-da-nova.html


O Exército Brasileiro vem investindo em suas habilidades de combate em selva, na medida de consultar os vietnamitas e adquirir as suas experiências de combate as quais foram as armas utilizadas para enfrentar os norte-americanos durante a Guerra do Vietnã, de modo que eles agora estão confiantes de que possuem a melhor escola de formação de guerra de selva  em todo o mundo, assim como os melhores guerreiros de selva do mundo. Se a Raposa-Serra do Sol, por exemplo, escolher declarar-se uma nação indígena independente, mesmo com a aprovação da ONU, o Exército Brasileiro tem deixado claro que irá ignorar esta declaração e que vai lutar por isto seja com quem for…

Nenhum comentário:

Postar um comentário